Ow pessoal alguem pode me dizer se vale a pena comprar essa guita:?

    Autor Mensagem
    Diego.Caroli
    Veterano
    # abr/08


    Aow xD como quando se digita qualquer coisa ligada a musica esse é o primeiro site que aparece acho que aqui é o melhor lugar pra me ajudarem \o

    tipo \o gostei dessa guita

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72534445-guitarra-condor-gx-20p g-series-usa-_JM

    e pow o preço é o unico que eu posso pegar ewhuae \o

    e tipo \o antes que falem que uma ibanez é melhor nao se esqueçam que eu tenho poquissima grana \o

    e eu atualmente me contento com uma memphis da tagima hewaue resumindo \o vale a pena trocar por essa?

    Megamedes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pelas condições achei ela meio cara. Teria que gastar mais uma grana pra deixar ela "nova".

    Diego.Caroli
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Puts =/ intao nem rola \o?

    Blue Label
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    concordo com o Megamedes

    junta mais uma grana, tenha um pouco mais de paciência e compre algo mto melhor q isso aí

    james_the_bronson
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Quando ele tiver mais grana, ele precisará apenas de um pouco mais de "grana e paciência" para comprar algo "muito melhor". E tudo se repetirá até que ele finalmente terá 60 anos e será rico, e desiludido com guitarras e música \o/ !!!

    Blue Label
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    bom, é uma teoria válida! mas eu nao compraria essa guita aí nao, cara! Vc compraria???? rsrs

    james_the_bronson
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Não compraria não, haha!!!

    Agora que eu vi que é 200 conto, huahuahuahua!!!

    Blue Label
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    po, com essa grana nao dá pra comprar nem um metal zone usado...heheh Mas cara, nao desanima nao, junta mais uma graninha e dá uma pesquisada. Pra comprar um instrumento musical bacana vc tem q ter paciência..

    james_the_bronson
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Isso aí deve ser assim: O tempo de afinar uma corda é o tempo de desafinar todas as outras. E nãõ se regula oitava nela, regula sextas...

    murilo meine
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Isso aí deve ser assim: O tempo de afinar uma corda é o tempo de desafinar todas as outras. E nãõ se regula oitava nela, regula sextas...

    hahaahaa.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Diego.Caroli

    + 200/300 reais você compra algo bem melhor.

    A ansiedade detona... acabamos comprando gato por lebre. Essa aí não compensa nem fazer um upgrade.

    Se já está com lascas visíveis imagine o que o gordinho pode ter feito com ela...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ow pessoal alguem pode me dizer se vale a pena comprar essa guita:?