Autor |
Mensagem |
eiji Veterano |
# mar/05
· votar
naum coloca dimarzio não , dimarzio eh bom pra gravação , mas pra tocar ao vivo eh horrivel , da microfonia toda HORA , e os que nao dao sao muito caros... Coloca um seymour duncan que vc nao vai se arrepender
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
Nada a ver isso cara.
Os dois captadores são muito bons, Seymour Duncan e Dimarzio são os top do mundo.
Microfonia é causada por outros fatores, talvez tivesse com um ganho absurdo, aquela capinha de metal (q nem das les paul), guitarra com problema. Foi só coincidência isso.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Igor Martins
Ou então a guitarra está muito perto da caixa...
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
The Blue Special Guitar
É. O principal e mais comum problema não escrevi hehehehe
E se isso fosse real, o Vai, Satriani, Steve Morse, Serj, John Petrucci,... não usariam
|
thanatos Veterano |
# mar/05
· votar
ou o volume tah MTO alto....
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
thanatos
Mas é o volume alto que dá a saturação hehe...
|
lost_effect Veterano |
# mar/05
· votar
Eu to me impressionando com a EAGLE...
eu deixo no volume 5 da distorção, no atomic 50..e não dá microfonia..se eu coloco no 6 ja dá...mas tp..a guita é boa, to satisfeito, e talvez eu coloque seymour duncan / dimarzio ... mas por enquanto vou deixar assim.
|
tiago_rsilva Veterano |
# mar/05
· votar
kra, a minha guita eh quase identica, a unica diferença eh q ela tem um humbucker na ponte e é preta... aliás, alguem sabe me dizer qual eh o modelo dela?
|
Francisco Emmanuel Veterano |
# mar/05
· votar
e a giannini? eu tenho uma Gianinni Stratosonic .....eu particularmente adoro ela....o os caps são simples mais a guita é muuuito confortável...o braço é perfeito....... mas e pra vcs?....o q acham dela?
|