Pessoal, comprei essa guita !!!

Autor Mensagem
eiji
Veterano
# mar/05
· votar


naum coloca dimarzio não , dimarzio eh bom pra gravação , mas pra tocar ao vivo eh horrivel , da microfonia toda HORA , e os que nao dao sao muito caros... Coloca um seymour duncan que vc nao vai se arrepender

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Nada a ver isso cara.
Os dois captadores são muito bons, Seymour Duncan e Dimarzio são os top do mundo.

Microfonia é causada por outros fatores, talvez tivesse com um ganho absurdo, aquela capinha de metal (q nem das les paul), guitarra com problema. Foi só coincidência isso.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
Ou então a guitarra está muito perto da caixa...

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
É. O principal e mais comum problema não escrevi hehehehe

E se isso fosse real, o Vai, Satriani, Steve Morse, Serj, John Petrucci,... não usariam

thanatos
Veterano
# mar/05
· votar


ou o volume tah MTO alto....

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


thanatos
Mas é o volume alto que dá a saturação hehe...

lost_effect
Veterano
# mar/05
· votar


Eu to me impressionando com a EAGLE...
eu deixo no volume 5 da distorção, no atomic 50..e não dá microfonia..se eu coloco no 6 ja dá...mas tp..a guita é boa, to satisfeito, e talvez eu coloque seymour duncan / dimarzio ... mas por enquanto vou deixar assim.

tiago_rsilva
Veterano
# mar/05
· votar


kra, a minha guita eh quase identica, a unica diferença eh q ela tem um humbucker na ponte e é preta... aliás, alguem sabe me dizer qual eh o modelo dela?

Francisco Emmanuel
Veterano
# mar/05
· votar


e a giannini? eu tenho uma Gianinni Stratosonic .....eu particularmente adoro ela....o os caps são simples mais a guita é muuuito confortável...o braço é perfeito....... mas e pra vcs?....o q acham dela?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal, comprei essa guita !!!