Conte uma história na sua vida de guitarrista!

Autor Mensagem
Junior AJNB
Veterano
# nov/11
· votar


Como o tópico foi desenterrado das trevas eu vou contar a minha história escrota e sem graça

Era a primeira vez que eu ia tocar pra alguma platéia (numa missa de igreja católica) com uns amigos meus. Como eu era leigo ainda na guitarra eu só sabia uns 7 acordes, e essas músicas só sao acordes...

Quando começou eu até fui bem, nas 3 primeiras músicas, mas quando veio as músicas com acordes tipo F#m7, que eu nao sabia, eu comecei a erra tudo, ficava fora do tempo, enfim, caiu o mundo de erros encima de mim, entao eu pensei: "Como tem 2 guitarras e 2 violoes, se eu baixar o volume e fingir de tocar, ninguem vai perceber nada".
Entao eu baixei o volume e só fingia de tocar, fazendo pose de fodao só pra nao ficar feio pro meu lado, os meus amigos ficaram com cara de WTF, mas deu certo

O legal foi depois de tudo, a galera da igreja, o padre, vieram me parabenizar porque pensaram que eu era um Guitar Hero graças as minhas poses de Rockstar
Foi fod*

andrey1004
Veterano
# nov/11
· votar


Fazia 1 ano e meio que eu tocava guita e eu montei uma banda com o pessoal do colegio, a gente ia tocar na gincana do colegio a musica Californication do RHCP e eu tirei ela inteira e de boa, nos ensaios tudo dava certo... Chegou no dia e o vocalista mudou o tom da voz e se desafinou completamente do resto da banda, foi quando eu fiz algo que nem eu entendi... Comecei a cantar fazendo o dedilhado da musica, eu nunca tinha tentado, entao o povo começo a acha que era ensaiado, foi muito loco, hoje sou guitarra/vocal da banda e o antigo vocal teve que aprende a toca baixo, nosso nome é MR. Pepper e somos uma banda de um ano de vida! @@

beca 84
Veterano
# nov/11
· votar


Bom, houve uns jogos estudantis no colegio e meus amigos do gremio do colegio me chamaram pra tocar no encerramento, eu ja tinha tocado na escola outras vezes, mas tinha tocado violão. Dessa vez resolvi tocar guitarra, ensaiei algumas musicas e me preparei, entao fui so que antes passei no cursinho falei com alguns amigos e fui pra escola toda feliz com a guitarra nas costas quando chego: Não tinha ninguem. é isso mesmo cheguei e a escola estava vazia, fingi que nao estava indo pra la e fui embora. Foi isso que deu não perguntar o horario.

ViniciusBorges
Veterano
# nov/11
· votar


Lembro que quando fui lecionar guitarra pela primeira vez a guitarra do meu aluno(uma Ibanez alguma coisa) era muito melhor que a minha(uma Condor rx-20). Foi meio embaraçoso no início, mas acabou servindo de exemplo que equipamentos não são tudo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conte uma história na sua vida de guitarrista!