Herbert Viana - Guitarrista Brasileiro!

Autor Mensagem
maspn
Veterano
# set/11 · Editado por: maspn
· votar


como que o Herbert ta fazendo pra usar o WahWah?
sem ofender... fico curioso.

theblackstrat
Veterano
# set/11
· votar


maspn
essa foi paia ein..hhhee
sem querer ja ofendendo..deve ser um wha sem volume
digitalzao,mas o cara toca muita guitarra e além disso sabe muito de música..e se a gemte soubesse o tantod e efeito que mandam no palco do gilmour a gente ficaria de cara com certeza!
abç

theblackstrat
Veterano
# set/11
· votar


cade caras como esse ein??essa é grande questao;;;ro raimundos enterro o rock brasileiro..
depois do raimundos acabo???
só underground que prestaa
nx0,restart,que isso gente..vamos comecar a revolucao musical
nao nos nivelemos por baixo!!
to aqui escutando maryjane do planet..isso sim é rock uashushuahusa
daqui a poco vo cair pro raimundos
att

joeyhc
Veterano
# set/11
· votar


O cara tem uma experiencia incrivel na musica, o estilo dele é bem puxado para o the police pois eles curtiam muito na epoca

eu vi uma entrevista dele numa guitarplayer que ele falou que esteve com jimi page e passou para o jimi a afinação que ele usa para tocar ritmos nordestinos e tals e o jimi page aprovou isso é muito loko imagina um cara foda usando a afinação que você passou e mesmo depois do acidente o cara ainda compos varias musicas boas mais não como era antigamente mais são boas!!

joeyhc
Veterano
# set/11
· votar


theblackstrat

Planet Hemp foi foda pra mim achar mais consegui os 4 cds deles muito foda!!

theblackstrat
Veterano
# set/11
· votar


joeyhc
o jimi page é brasileiro por opçao e
com certeza respeita o hebert demais
..e o hanoi hanoi..mulheres podem serrr...desculpa..to doidao..
cade o rock brasileiro?
joeyhc
cara.sou usuário do primeio disco do planet demais...
hhehe

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Gabriel Laymann
O Herbert é foda. Toca bem, ótimo compositor, além de cantar (depois do acidente, ter saído falando já foi muito..)
Eu nunca achei que ele cantava bem, mas depois do acidente ficou muito ruim!! Agora melhorou um pouquinho.

kiki
essa bermudinha do herbet ta matadora hein?
Pode crer... kkkkkkkkkkkkkkkkk... falei a mesma coisa pra patroa ontem.

eu acho que ele é o maior guitarrista dessa geração oitentista do rock brasileiro
E ele não fazia muita firula... talvez nos shows, não sei... mas o cara e o Frejat, muito bons guitarristas.

eu li uma entrevista dele numa guitarplayer meio antiga que ele se confessava um colecionador compulsivo!
eu li isso tb, mas não foi na GP.

Bog
o pessoal aqui fala muito dos metaleiros e fritadores gringos, mas eu nem conhecia esses caras. O que eu ouvia na adolescência era Paralamas, Legião, Pato Fu...
Até hj eu sou meio desligado desses caras novos... hehehe...

Mas o timbre do Herbert nos primeiros discos não me agrada muito. Acho que deve ser som de Strato num Jazz Chorus, sempre com o chorus ligado. Até neste vídeo que o Will Bejar colocou o tem o bendito chorus. Uma hora fica meio cansativo.
Eles tem influências claríssimas de The Police, mas o chorus é exagerado.

AndreMagoo
Veterano
# set/11
· votar


kiki

Detalhe que a estampa da bermuda é a mesma da camisa do Bi Ribeiro (o baixista) hehehehe!

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


theblackstrat
Mano, saca o som desses caras... vc com certeza conhece o Helcio Aguirra...
www.mobilisstabilis.com.br

AndreMagoo
Detalhe que a estampa da bermuda é a mesma da camisa do Bi Ribeiro (o baixista) hehehehe!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... foi na mesma costureira!!!

kiki
Moderador
# set/11
· votar


AndreMagoo
Detalhe que a estampa da bermuda é a mesma da camisa do Bi Ribeiro (o baixista) hehehehe!
vixe, nao tinha reparado!

é igual na noviça rebelde, fizeram roupas com as cortinas!

e esse baixista é outro que eu venero, o cara sabe suingar e se discreto ao mesmo tempo...

Will Bejar
E ele não fazia muita firula... talvez nos shows, não sei... mas o cara e o Frejat, muito bons guitarristas.

ah, o frejat é bom, mas é meio metidao... sou mais o herbet!
=p

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


kiki
ah, o frejat é bom, mas é meio metidao... sou mais o herbet!
=p

Concordo... mas isso não entra muito na discussão... tipo assim, o Neymar joga paracaio, mas é MUITO mala... tipo o Frejat. ;)

Coloquei o link ali do Mobilis Stabilis, se puder, dá uma conferida, Hélcio Aguirra, esse é bom MESMO!!!

Sente a diferença, outro dia trombei ele no Carrefour comprando salsicha p/ Hot Dog Sadia...kkkkkkkkkkkkkk... e tb já encontrei o Sergio Hinds (do O Terço) no Carrefour na seção de limpeza e perfumaria, mandando uma casquinha do McDonalds... kkkkkkkkkkkkkkkk... conversei com ele sobre o DVD que foi gravado no RJ, sobre a banda e como eu conheço, o cara é MUITO gente fina!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Herbert Viana - Guitarrista Brasileiro!