A Lua que te dei - Ivete Sangalo/Herbert Viana Cover

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# jul/06 · Editado por: eeevee


Bom, gravei esse som que é composição do Herbert Viana, e que a Ivete gravou. Essa música nem é axé, é mais pra um pop-rock, e eu até tentei dar uma fritada no fim da música. \o/
Gravei usando fender strato méxico e pedaleira korg-ax30g.
Bora comentar aí, galera!!!

AcidPlanet

RapidShare

128556
Veterano
# jul/06
· votar


postando para ouvir mais tarde

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


128556
\o/

128556
Veterano
# jul/06 · Editado por: 128556
· votar


eu até que curti

mas tem sons seus bens melhores ;]

e a fritaçãozinha no final fico legal

abraço

sobrevivente
Veterano
# jul/06
· votar


postando para ouvir mais tarde²

Older_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Baixando

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

Opa! Parabéns eeevee...

Escolheu um som bacana e soube fixar o wah... te achei um pouco inseguro no uso dele, mas acho que você adquiriu recentemente não foi?

Mas nada que atrapalhasse o solo... muito bom velho.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


128556
Valew, velho!!!! /o/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


sobrevivente
\o/

Older_Guitar
\o/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Valew mesmo, cara!!!!! /o/
O wah é da pedaleira, mas eu quase nunca uso, aí esses dias resolvi começar a gravar uns sons com ele, pra ver se eu aprendo a usar ele direito.
\o/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Valew pelo review lá no acid, velho!!!

Ps. e a jam da gente, como anda?

SRV5150
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Véio, se eu te falar vc não acredita... eu ainda não consegui ouvir nenhum som seu... é pq aqui no trampo o rapidshare é bloqueado e qdo eu acesso em outro lugar tb nem dá tempo de ouvir alguma coisa... mas eu acho legal pra caramba essas músicas bem diferentes q vc tira... o ecletismo infelizmente é só para poucos... mas parabéns por ajudar a quebrar esses preconceitos!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


eeevee

Quanto a nossa JAM... tô tentando fazer uma BT legal no Fruity Loops... tô me arrastando lá... hehehehehehe... logo te mando.

O review no ACID é merecido mestre eeevee.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


SRV5150
Putz, valew mesmo aí pelo comentário, velho!!!!

mas eu acho legal pra caramba essas músicas bem diferentes q vc tira... o ecletismo infelizmente é só para poucos... mas parabéns por ajudar a quebrar esses preconceitos!!!

Quase que eu crio um tópico hoe sobre esse assunto. O pessoal ainda não entendeu que se vc parar pra ver direito, praticamente toda música tem algo que vc possa aproveitar, seja uma melodia vocal, um riff de guitarra, uma levada de bateria. uma harmonia legal...
Não digo que o cara tem que comprar um cd do Calypso e ficar ouvindo, mas quando tiver vendo tv e passar alguma banda desse tipo, pare, analise, tente ver se tem algo que se aproveite no som, afinal, tudo é música, independente do estilo.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Quanto a nossa JAM... tô tentando fazer uma BT legal no Fruity Loops... tô me arrastando lá... hehehehehehe... logo te mando.
Blz, fico no aguardo! /o/

O review no ACID é merecido mestre eeevee.
putz, já te disse que nem sou mestre, velho. \o/

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
POw velho tem muita coisa que c fez bem legal ai! A fritação ficou legal msm.. na medida cara.. combinou! kkk Ficou muito bom soh tipo.... num sei se eh a gravaçao ou as caixinhas daqui do trampo mas achei o timbre meio artificial saca? Chegar em ksa eu vou ouvir de novu que lah as caixinhas sao bem melhores... :P Abraço!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira
Opa, valew aí, velho!!! /o/
O timbre é da pedaleira, que faz tempo que não paro pra regular, aí pode ser que o timbre não esteja 100% mesmo.

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Ah velho qual sua placa de som e o programa q c usa pra gravar? Fiz umas gravaçoes em ksa mas como eu nao tenho mic puxei do out do amp pra a placa de som (que eh on board eh um lixo) e ai num gostei nem a pau! A BT fez no fruity loops? Vlwss

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira
bom, a placa de som é uma onboard lixona. O programa que eu uso é o AdobeAudition, e tb uso ele pra colocar reverb no solo.
Essa BT eu peguei um MIDI na net e passei no WinGroove, pra dar uma melhorada no som, mas geralmente minhas bts faço usando teclado, guitarra e violão, e raramente, uso o o Guitarpro pra escrever a partitura e uso o FruityLoops somente pra aplicar soundfonts.

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
hm cara vlws!! :D Vou ouvir lah teu outro som..... flws!

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/06
· votar


Libera a BT aew!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira
\o/

edilsonaragaojr
tô no trampo agora, mas quando chegar em casa eu upo ela aqui. \o/

SRV5150
Veterano
# jul/06 · Editado por: SRV5150
· votar


eeevee
Concordo piamente com vc... em alguns lugares inesperados é possivel encontrar boa música, pois são bons instrumentistas q estão a executanto... mas é claro q tem muita coisa ruim tb, mas não chega a ser significativo... o Pepeu e o Robertinho tem umas coisas bem ruins tb... mas as vezes um mero detalhe já torna o som interessante...

Eu troquei um vulcano e uma guitarra antiga minha por um gravadorzão da boss, mas eu ainda estou começando a explorar o danado... tô doido pra postar uns sons assim q nem vc...

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar


Exaltasamba...
Araketu...
Banda Eva...
Asa de Águia...

E agora, Ivete Sangalo.

Rapaz, você anda assistindo muito a Globo, hein...

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


SRV5150
mas as vezes um mero detalhe já torna o som interessante...
isso, isso, isso. \o/

Eu troquei um vulcano e uma guitarra antiga minha por um gravadorzão da boss, mas eu ainda estou começando a explorar o danado... tô doido pra postar uns sons assim q nem vc...
Opa, posta mesmo uns sons teus aí, velho!!!! /o/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Rachmaninoff
pior que eu nem assito, mas moro em subúrbio, esse tipo de música sempre teve presente na minha vida, eu gostando ou não.

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Por aqui rola pouco axé, rola mais forró.
Achei que em Recife rolasse mais maracatu!

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Tá foda comentar seus sons véi, to num computar sem placa de som, e to apertadaço, semana q vem instalo ela e volta a ouvir os sons da galera!

SRV5150
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Eu peguei um BR-1200 CD... é animal, mas eu aidna estou meio sem tempo de aprender a escrever a linha de baixo e a batera... e a harmona eu vou tentar mandar em um di giorgio microfonado, na guita e no baixo programado... não vejo a hora de gravar... estou na seca!!! ehehehe...

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Ae man, valew, entendi o lance lá dos harmonicos e consegui fazer sim, ontem à noite em casa fiquei estudando uns lances lá, e to começando a pegar os modos gregos!! valews cara!! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Lua que te dei - Ivete Sangalo/Herbert Viana Cover