Autor |
Mensagem |
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
Atum Hendrix
vc é um cuzao mesmo ein cara?
na hora de mandar os cara embora manda amiguinho avisar e depois vira a cara
|
Atum Hendrix Veterano |
# fev/05
· votar
gustavo macaco
so msm, e dai?
|
Mr Mister Veterano |
# fev/05
· votar
Pelota_ps
depende, qual o motivo d dispensa?
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
patz
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
Mr Mister
piolhos.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/05
· votar
mas pq tirar o cara da banda, ele é ruim???
|
Mr Mister Veterano |
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
hauhauh....
isso me lembrou uma coisa.... quando eu comecei a tocar, tinhas uns treze anos, eu era akele tipo "revoltado com o sistema", e tinha uma banda punk....ficava uns dias sem tomar banho, (os outros da banda tb) e agente ensaiava num comodo todo fechado num domingo a tarde......
imagina a carniça....
|
Mr Mister Veterano |
# fev/05
· votar
ps: sou capitalista
|
chordman Veterano |
# fev/05
· votar
Manda ele procurar uma banda melhor, que voces sao muito fracos pra ele
|
SyNiStEr Veterano |
# fev/05
· votar
Começa carrega o bixo de música ta ligado? O bixo não vai da conta e no final ele mesmo acaba saindo da banda por não conseguir mais Uhauha... fiz isso com um vocal - funciona!
|
Dud Bob Veterano |
# fev/05
· votar
Uma vez o vocalista da minha banda, sim ele ainda tá na banda.., nao queria tocar pq tava com sono... hauahuhauha.
Resultado: nao tocamos e despedimos o baterista!!!
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
peida no estudio....dispensou todo mundo....
|
bach Veterano |
# fev/05
· votar
tem q mandar o cara embora em grande estilo, e se der, fazer ele desistir de tocar o instrumento ainda....
tipo... chama um cara mto melhor q ele pra fazer teste com ele na frente vendo tudo... depois q o cara acabar a musica, vc olha e fala: "viu??" ...
hahahahah
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
Já dispensei um vocalista de uma antiga banda nossa e sei como é chato. Mas fui bem direto. "é o seguinte fulano, aqui todo mundo está fazendo um instrumental legal, todo mundo toca pra caralho, se esforça, estamos dando um puta gás nos estudos pra acompanhar cada um... e vc só quer saber de beber, fumar maconha e ficar chapado. ou bem a gente toca, ou bem espera vc recuperar a voz pra poder cantar. o q vc acha?". Foi bem facil e simples.
|
guitargod Veterano |
# fev/05
· votar
Atum Hendrix
isso é foda msm. Tb pedir pro cara c retirar da banda joga a moral do cara la embaixo. (eu acho)
|
Sabbath93 Veterano |
# fev/05
· votar
Pelota_ps
comeca a falar de uns projetos merda de fazer cover do dylon! mudar o nome da banda pra POP FASHION e se vistir egual a évril levigaine! ae ele vai achar qeue tu falando muita besteira e vai falar cpom os caras da banda pra ti tirar, e pede pros kra da banda falar: op projeto é legal se nao gostou sai voce! ae ele sai...
Atum Hendrix
queria o que que eles virassem seus fieis companheiros?
|
andre_slash_bh Veterano |
# fev/05
· votar
PEDE PRA MÃE DELE PROIBIR ELE DE TOCAR NA SUA BANDA!!
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# fev/05
· votar
fala que o padre da igreja dele disse que ele é uma má energia na banda e que tem que sair para que se alcance a salvação.
|
Alan411 Veterano |
# fev/05
· votar
Pow Brother a banda acabou...!
dae 6 continuam sem ele..
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
Falando a verdade, sendo honesto e educado e não "armando" coisas pelas costas.
Abç
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/05
· votar
Tira o cara ensaiando, tipo, ta ensaiando, ele erra, cria treta com ele e manda ele cair fora!
|
Rowashburn Veterano |
# fev/05
· votar
Quando tinha uns 16, 17 anos, eu tinha uma banda cover de Nirvana, nós tocávamos todas as músicas, e o nome da banda era Grunge, tipo, daí eu começei a estudar mais guitarra, ouvir outros sons, daí aprendi a fazer o harmônico artificial, então, quando começamos a fazer nossas "músicas" (hahahahahaha) eu sempre queria que as músicas tivessem solo, e vira e mexe colocava um harmônico aqui ou ali, daí eu briguei com o vocalista, que queria fazer músicas no estilo do Nirvana...como foram eu e ele quem fundamos a banda, nós terminamos ela...tipo, depois de uns dias, descobri que ele tinha montado outra banda....(UAHUAHUAHUAHAUH), a única diferença é que não tinha eu de componente, o baixista e o bateirista eram os mesmos !!!!!!!!!!!! :P
|
Mackabr0 Veterano |
# fev/05
· votar
o pior deve ser quando o cara que voce vai tirar ajudou a compor algumas coisas...
|
rafael_burigo Veterano |
# fev/05
· votar
po eh foda isso
mas se nao ha nenhuma outra saida...
fale a verdade kra
pra mim eh o melhor jeito
abraço
|
Marquin Veterano |
# fev/05
· votar
faz igual os caras do metallica fizeram com o mustaine ...
se nao me engano meteram o cara dentro de um aviao, ou largaram o cara em um onibus, alguma coisa parecida ...
só sei q foi um esquema q quando o mustaine acordou o resto da banda ja tinha caido fora ...
|
wesley2 Veterano |
# fev/05
· votar
Se tem que comecar a tirar coisas mais dificeis num modo que só estudando umas 6 horas por dia de pra tocar, se o cara , ainda conseguir tocar os negocio , ai num precisa mais de despedi ele aeuhehu
|
thanatos Veterano |
# fev/05
· votar
1)manda o indivíduo pra pqp....
2)fala q ele é bom d+ pra continuar na banda, ai se ele começar a errar d propósito pra ficar no nível do resto, fala q ele tah ruim d+ e chuta ele
3)liga pra ele e fala com jeitão d mano q a turma do morro + próximo não tah curtindo essas paradas de banda de rock e manda ele parar de se envolver com musica....
|
Fowkes Veterano |
# fev/05
· votar
dá um prazo cara.. 3 meses pra melhorar o que insatisfaz a banda, mas chega na boa, se ele quiser desistir ali msm, blz, senão, dá o tempo a ele, que ele vai tentar melhorar, senão vc chega pra ele e diz: po mano, eu te dei um prazo e vc cagou e andou, vc está fora.... ele vai saber que não fez nada pra melhorar e não vai se ofender
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
Fala pra ele o mal q te aflinge ué!!!!
Dá duas semanas, ou um mês para tirar algumas coisas muito foda,
mas capricha no pedido, tipo tirar algumas do Dream Theater, Symphony X,
mesmo q vcs toquem punk =]
Se o cara tirar deixa mais um tempo, ele vai se tocar q tá fazendo feio, e q tah na hora d se esforçar mais
|
SpeedFox Veterano |
# fev/05
· votar
A melhor coisa é conversar. Se rola afinidade entre o cara e o resto da banda e o problema é "musical" , dá uma chance do cara melhorar. Mas se o cara é ruim musicalmente e ainda um chato, seja sincero com ele e boa.
|