Como dispensar integrante da banda?

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


Atum Hendrix

vc é um cuzao mesmo ein cara?

na hora de mandar os cara embora manda amiguinho avisar e depois vira a cara

Atum Hendrix
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco
so msm, e dai?

Mr Mister
Veterano
# fev/05
· votar


Pelota_ps
depende, qual o motivo d dispensa?

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


patz

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


Mr Mister


piolhos.

renatocaster
Moderador
# fev/05
· votar


mas pq tirar o cara da banda, ele é ruim???

Mr Mister
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza
hauhauh....

isso me lembrou uma coisa.... quando eu comecei a tocar, tinhas uns treze anos, eu era akele tipo "revoltado com o sistema", e tinha uma banda punk....ficava uns dias sem tomar banho, (os outros da banda tb) e agente ensaiava num comodo todo fechado num domingo a tarde......
imagina a carniça....

Mr Mister
Veterano
# fev/05
· votar


ps: sou capitalista

chordman
Veterano
# fev/05
· votar


Manda ele procurar uma banda melhor, que voces sao muito fracos pra ele

SyNiStEr
Veterano
# fev/05
· votar


Começa carrega o bixo de música ta ligado? O bixo não vai da conta e no final ele mesmo acaba saindo da banda por não conseguir mais Uhauha... fiz isso com um vocal - funciona!

Dud Bob
Veterano
# fev/05
· votar


Uma vez o vocalista da minha banda, sim ele ainda tá na banda.., nao queria tocar pq tava com sono... hauahuhauha.
Resultado: nao tocamos e despedimos o baterista!!!

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


peida no estudio....dispensou todo mundo....

bach
Veterano
# fev/05
· votar


tem q mandar o cara embora em grande estilo, e se der, fazer ele desistir de tocar o instrumento ainda....

tipo... chama um cara mto melhor q ele pra fazer teste com ele na frente vendo tudo... depois q o cara acabar a musica, vc olha e fala: "viu??" ...

hahahahah

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Já dispensei um vocalista de uma antiga banda nossa e sei como é chato. Mas fui bem direto. "é o seguinte fulano, aqui todo mundo está fazendo um instrumental legal, todo mundo toca pra caralho, se esforça, estamos dando um puta gás nos estudos pra acompanhar cada um... e vc só quer saber de beber, fumar maconha e ficar chapado. ou bem a gente toca, ou bem espera vc recuperar a voz pra poder cantar. o q vc acha?". Foi bem facil e simples.

guitargod
Veterano
# fev/05
· votar


Atum Hendrix
isso é foda msm. Tb pedir pro cara c retirar da banda joga a moral do cara la embaixo. (eu acho)

Sabbath93
Veterano
# fev/05
· votar


Pelota_ps
comeca a falar de uns projetos merda de fazer cover do dylon! mudar o nome da banda pra POP FASHION e se vistir egual a évril levigaine! ae ele vai achar qeue tu falando muita besteira e vai falar cpom os caras da banda pra ti tirar, e pede pros kra da banda falar: op projeto é legal se nao gostou sai voce! ae ele sai...

Atum Hendrix
queria o que que eles virassem seus fieis companheiros?

andre_slash_bh
Veterano
# fev/05
· votar


PEDE PRA MÃE DELE PROIBIR ELE DE TOCAR NA SUA BANDA!!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# fev/05
· votar


fala que o padre da igreja dele disse que ele é uma má energia na banda e que tem que sair para que se alcance a salvação.

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


Pow Brother a banda acabou...!

dae 6 continuam sem ele..

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar


Falando a verdade, sendo honesto e educado e não "armando" coisas pelas costas.
Abç

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


Tira o cara ensaiando, tipo, ta ensaiando, ele erra, cria treta com ele e manda ele cair fora!

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


Quando tinha uns 16, 17 anos, eu tinha uma banda cover de Nirvana, nós tocávamos todas as músicas, e o nome da banda era Grunge, tipo, daí eu começei a estudar mais guitarra, ouvir outros sons, daí aprendi a fazer o harmônico artificial, então, quando começamos a fazer nossas "músicas" (hahahahahaha) eu sempre queria que as músicas tivessem solo, e vira e mexe colocava um harmônico aqui ou ali, daí eu briguei com o vocalista, que queria fazer músicas no estilo do Nirvana...como foram eu e ele quem fundamos a banda, nós terminamos ela...tipo, depois de uns dias, descobri que ele tinha montado outra banda....(UAHUAHUAHUAHAUH), a única diferença é que não tinha eu de componente, o baixista e o bateirista eram os mesmos !!!!!!!!!!!! :P

Mackabr0
Veterano
# fev/05
· votar


o pior deve ser quando o cara que voce vai tirar ajudou a compor algumas coisas...

rafael_burigo
Veterano
# fev/05
· votar


po eh foda isso
mas se nao ha nenhuma outra saida...
fale a verdade kra
pra mim eh o melhor jeito

abraço

Marquin
Veterano
# fev/05
· votar


faz igual os caras do metallica fizeram com o mustaine ...

se nao me engano meteram o cara dentro de um aviao, ou largaram o cara em um onibus, alguma coisa parecida ...

só sei q foi um esquema q quando o mustaine acordou o resto da banda ja tinha caido fora ...

wesley2
Veterano
# fev/05
· votar


Se tem que comecar a tirar coisas mais dificeis num modo que só estudando umas 6 horas por dia de pra tocar, se o cara , ainda conseguir tocar os negocio , ai num precisa mais de despedi ele aeuhehu

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar


1)manda o indivíduo pra pqp....
2)fala q ele é bom d+ pra continuar na banda, ai se ele começar a errar d propósito pra ficar no nível do resto, fala q ele tah ruim d+ e chuta ele
3)liga pra ele e fala com jeitão d mano q a turma do morro + próximo não tah curtindo essas paradas de banda de rock e manda ele parar de se envolver com musica....

Fowkes
Veterano
# fev/05
· votar


dá um prazo cara.. 3 meses pra melhorar o que insatisfaz a banda, mas chega na boa, se ele quiser desistir ali msm, blz, senão, dá o tempo a ele, que ele vai tentar melhorar, senão vc chega pra ele e diz: po mano, eu te dei um prazo e vc cagou e andou, vc está fora.... ele vai saber que não fez nada pra melhorar e não vai se ofender

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Fala pra ele o mal q te aflinge ué!!!!

Dá duas semanas, ou um mês para tirar algumas coisas muito foda,
mas capricha no pedido, tipo tirar algumas do Dream Theater, Symphony X,
mesmo q vcs toquem punk =]

Se o cara tirar deixa mais um tempo, ele vai se tocar q tá fazendo feio, e q tah na hora d se esforçar mais

SpeedFox
Veterano
# fev/05
· votar


A melhor coisa é conversar. Se rola afinidade entre o cara e o resto da banda e o problema é "musical" , dá uma chance do cara melhorar. Mas se o cara é ruim musicalmente e ainda um chato, seja sincero com ele e boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como dispensar integrante da banda?