Entrando em banda fudida...por intermedio d alguem q conhece os kras mas nao é da banda!!!!

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # nov/05


    Oi pessoal sou baixista mas postei est topioc aqui por haver mais guitarristas entao dev ter acontecido ja com alguem!!

    Tipo esses dias, um krinha q eu conhecia mas mal via ou conversava...ele disse o o kra dos slaps aí...eu falei blza...ele falo q tava precisando d um baixista na banda d black lá da minha vila..(os kras tocam d+), daí ele disse q erapra eu ir no ensaio pra conversar com os kras...ele disse q eu estou no nivel dos kras, e q me viu tocar em uma igrejae qele gostou pra kramba...


    eis a questao: Sera q dara certo?Tipo eu tenho medo d chegar lá e os kras sei lá, nao tiver afim!!

    seraq os kras q falo pra ele trocar ideia comigo?

    valew pessoal

    maikonbass
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    OBS: Os kras ja me viram tocar!!!

    Manticore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tipo, tu tem que trocar idéia com os caras da banda...esse cara pra ter chegado em vc e falado isso, é pq conhece os caras da banda e sabe que tão precisando de baixista...se tu foi convidado pra ir no ensaio vai ué...ou então consegue teu telefone pra esse loco passar pros cara da banda pra trocar idéia antes.

    maikonbass
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Manticore

    Tipo oq me disse conhece mesmo, eu ja vi eles tocarem e talz....e realment eles estao precisando...só q tipo aparentemente eles sao meio metidinhos....enato sei lá......tipo ficava um certo rala do grupo da minha igreja com o grupo da igreja deles....só q este grupo q esta precisando d baixista vai ser tipo prfa topcar por fora da igreja.....

    os kras ja me viram tocar..só q eu nao sei oq eles acharam!!!!

    valew...ajuda ae

    yehrubin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu ein..

    yehrubin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tao precisando do q?

    yehrubin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    q topico estranho vei

    yehrubin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ..

    Invalid User
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    yehrubin

    Olha a data, porra!

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
    · votar


    esse cara pra ter chegado em vc e falado isso

    huuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm






    MENINÃO

    polaroid_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    yehrubin
    mas estranho eh tu q ressulcita o topico pra postar merda....

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    mas estranho eh tu q ressulcita o topico pra postar merda....


    MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS

    polaroid_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    22222 oirartnoc oa
    ahhhh tow na net velho....
    AIUehAUIehOAUIEhAOUIEhOAIUE....

    xD

    polaroid_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ressuscita*


    aheuahoeuae...

    Alexsander
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    maikonbass
    Oi pessoal sou baixista mas postei est topioc aqui por haver mais guitarristas entao dev ter acontecido ja com alguem!!

    Tipo esses dias, um krinha q eu conhecia mas mal via ou conversava...ele disse o o kra dos slaps aí...eu falei blza...ele falo q tava precisando d um baixista na banda d black lá da minha vila..(os kras tocam d+), daí ele disse q erapra eu ir no ensaio pra conversar com os kras...ele disse q eu estou no nivel dos kras, e q me viu tocar em uma igrejae qele gostou pra kramba...


    eis a questao: Sera q dara certo?Tipo eu tenho medo d chegar lá e os kras sei lá, nao tiver afim!!

    seraq os kras q falo pra ele trocar ideia comigo?

    valew pessoal

    OBS: Os kras ja me viram tocar!!!


    Se viram você tocar e te chamaram, é porque gostaram... sem dúvidas.
    Vai lá que dá certo!

    Phyro
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    esse cara pra ter chegado em vc e falado isso

    huuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm






    MENINÃO



    huahuahuauauahuhauu



    O cara ja deve te entrado na banda e gravado uns 3 discos já, huhauhauhuahhau

    gege_correa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O cara ja deve te entrado na banda e gravado uns 3 discos já, huhauhauhuahhau
    (2x)


    kochh
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Já reparam que esses cara que upam um tópico nunca mais voltam no topico e raramente voltam ao forum.

    kochh
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: kochh
    · votar


    (post repetido)

    RenkRanks
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Já reparam que esses cara que upam um tópico nunca mais voltam no topico e raramente voltam ao forum.

    É verdade.. já havia percebido isso.....

    A moderação podia fazer um esquema pra fechar todos os tópicos com mais de um ou dois anos....
    Acho q isso não teria problema, pq ninguém vai mais tirar dúvidas dentro desses tópicos...

    Pior é que tem colegas nossos que olham esses tópicos ressucitados e respondem, pq não viram q é antigo...

    Uma vez vi um que teve páginas e páginas a mais, pq os usuários não viram a data. O cara que fez aquele tópico nem anda mais por aqui....

    _Kevin_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    e o malandro nem explicou pq a banda é fudida O.O

    Phyro
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    _Kevin_

    e o malandro nem explicou pq a banda é fudida O.O

    uahuahuah verdade...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entrando em banda fudida...por intermedio d alguem q conhece os kras mas nao é da banda!!!!