No Gravity com Kiko Loureiro!!!!! Yeah!!!!

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# fev/05
· votar

BlaCk LaBeL

po esse tal de fareri parece um robô programado para palhetar, sweepear, ligadurar, tappingear na velocidade da luz e mais nada. Tem hora q o cara até toca fora pô, q isso!!! isso pra mim naum é tocar bem, a música dele naum tem fundamento nenhum, e só despejo excessivo de tecnica.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar

o Fareri eh um cara mtoooo chato... doi ateh os ouvidos

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar

renatocaster
Eu considero muito mais rápido do que técnico. Reparou nos vibratos? Coisa feia! E como compositor então... não dá nem pra participar dos Guitar Battle.

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar

BlaCk LaBeL
e é que aquilo pode se considerar vibrato né!hauhauehauehauehauehauehauea...mas uma coisa é clara, fareri é muito rápido, auehauheuaheuhauehae, mas é sujo pra porra...

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar

gosto dele não

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar

Homem Cueca
Hahahahaha!! Pois é... acho que eu é que estou enganado. Aquilo não é vibrato, deve ser uma nova técnica! Hehehehehehehe!!! Pô... o cara tem altos racks e tira aquele timbre nojento. :P

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar

Faze oq neh........

Man Well
Veterano
# fev/05 · Editado por: Man Well
· votar

BlaCk LaBeL
Combina mais com pizzaria, hehehehehe! Mas é um guitarrista fritador que tem por aí, extremamente rápido e chato até a morte. Musicalmente falando, foi a coisa mais tosca que já ouvi.

ou seja, o malmsteen comeu um carro d fórmula 1, gozou dentro, e saiu o clone dele, mais sem sal e mais rápido. é phoda...

e eu não mouvi o tal pizzaiolo turbinado, mas entrei no site e ele é FEIO PRA CARAAAAALHO!!!!! anorexicamente feio.........

to começando até a achar o tio satriani bonitinho (e olha q ele parece um alien...) depois d ver o fafre.... fri.... freira...... fa... como é mesmo o nome dessa placenta???

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar

mais hein... qual era o assunto mesmo?

:^P

adelio
Veterano
# fev/05
· votar

e eu não mouvi o tal pizzaiolo turbinado, mas entrei no site e ele é FEIO PRA CARAAAAALHO!!!!!

mais feio q abraçar a mãe d pau duro...

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar

Esse FRANCESCO FARELO eh horrivel, pensava q era um poko melhor, mas me enganei. baxei um som dele e me arrependi viu, o kra soh sabe frita, e pra mim fritação a musica toda eh mto chato, sem graça, monotono!!!!!!!!!!!! será q alguem aki gosta dele???????????

wesley2
Veterano
# fev/05
· votar

mais feio q abraçar a mãe d pau duro..
ehueauh , caralho , aconteceu isso com algum de vocec?

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar

lll K lll
"será q alguem aki gosta dele???????????"

Normalmente surge um ou outro que fica se descabelando e defendo. Hehehehe!

guitarfusion
Veterano
# fev/05
· votar

beleza man

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar

adelio
mais feio q abraçar a mãe d pau duro...

huahuahuahuhuhuhahaauuahuahhahuahuahu.................
porra..... to rindo pra caralho...............

Mr Clapton
Veterano
# abr/05
· votar

O CD é EXCELENTE!!!! Sem noção! Destaque pra música Feliz Desilusão! O kra é fera!!! Virtuosismo na dose certa, sem exageros, sem fazer falta!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a No Gravity com Kiko Loureiro!!!!! Yeah!!!!