Autor |
Mensagem |
lll K lll Veterano |
# fev/05
· votar
Galera, relaxa, kada um com sua opinião, expressem suas ideias mas naum falem mal (naum estou dizendo q estaum falando mal, mas tem alguns aki q estaum mexendo com o lado sentimental de alguns fans) pq acho q um pode gostar, outro ateh agradar um pokim, e ateh alguns acharem q ficou ruim mas msm assim manerem nas palavras!!!!!!
Naum ouvi o cd ainda, e espero ter ficado bom pq sou grande fan do kiko, e adimiro mto o trabalho dele.
Pelas criticas acima, parece q vou ter q ouvir o cd eu msm pq tah moh gangorra issu aew!!!!!!!!
|
Sparkle Veterano |
# fev/05
· votar
lll K lll
Eu também gosto do trabalho do cara (apesar de ele ser uma sarna), sou fã do Angra e tudo mais, mas sendo um trabalho com o nome que ele tem, ficou muito meia boca...
|
Alan_Domingues Veterano
 |
# fev/05
· votar
Engraçado. A maioria que está falando besteira aqui neste tópico conheceu o Kiko e o Angra na fase nova. Eu aposto. Eu já fui a show do Angra a muitos anos atrás. Conheço a muito tempo. E já fui muito fã do Angra (Vide Holy Land e Fireworks). Por isso minha critica foi bem detalhada. Não gostei e pronto. Alguem vai me matar por causa disso ? Eu em. Po quem falou de inveja esta simplismente falando asneira.
|
lll K lll Veterano |
# fev/05
· votar
Alan_Domingues
Acho q vc c estressou um poko cara!!!!!
Sparkle
Intaum quer dizer q num fico lah akelas coisas, tava moh afim de ouvi esse cd deke soh q to sem tempo pra baxa ele..........e espero q num tenha ficado taum ruim como vc disse, pq c naum kiko vai perder + 1 grande fan..........EU""""""!!!!!!!!!!!!
|
Alan_Domingues Veterano
 |
# fev/05
· votar
Alan_Domingues
Nem cara. Sem foi estres.
|
Sparkle Veterano |
# fev/05
· votar
lll K lll
Eu pelo menos esperava mais cara, parece que ele não fez planejamento saca, só chegou la, improvisou em cima das bases e gravou o CD...
Por isso que eu digo que queria ver ele tocar igual denovo...
|
vinsanity Veterano |
# fev/05
· votar
só voce mesmo pode decidir se o cd é bom ou nao... se nao conhecer, é melhor nao opinar na ideia dos outros, nem de quem gostou nem de quem nao gostou...
|
_Kasakolt_ Veterano |
# fev/05
· votar
eu gostei do q ouvi aki no workshop..++ nao sei se eh improviso msmo..
uma q eu sei q ele NUNCA toca = e dream circle...
chega a ser tosco ele mudar toda vez..ela sim eh improviso
|
lll K lll Veterano |
# fev/05
· votar
_Kasakolt_ uma q eu sei q ele NUNCA toca = e dream circle...
chega a ser tosco ele mudar toda vez..ela sim eh improviso
Pode cre neh, ele sempre improvisa nakele negocio (menos na parte tema) q chega a encher o saco, a melhor dream circle q ele gravou na minha opinião foi de um video q tem no kazaa em formato Quick time!!!
vinsanity é melhor nao opinar na ideia dos outros, nem de quem gostou nem de quem nao gostou...
Issu foi pra mim???
C foi, eu respondo q naum estou opinando nada, mas sim pedindo pra galera manera na hora de criticar o cara, pq alguns podem c sentir agredidos e sair chingando o cara q criticou (como acontece em mtos topicos) e ai jah viu neh..........
|
vinsanity Veterano |
# fev/05
· votar
foi e nao foi...
é porque como vc nao ouviu, acho melhor ouvir antes de falar (nao que vc tenha comentado algo)...
mas tem gente que sai simplesmente falando pela ideia dos outros, sacou...
|
lll K lll Veterano |
# fev/05
· votar
A, tah blz!!!!!!!
|
ThiagoJazz Veterano |
# fev/05 · Editado por: ThiagoJazz
· votar
Não sou muito fã do Kiko Loureiro, mas estou escutando o CD e superou as expectativas, com diversos clichês Satrianicos, mas belas músicas: Nota 7.5, por R$ 20, vale a compra.
|
vinsanity Veterano |
# fev/05
· votar
eu notei 'cliches satrianicos' apenas em no gravity e do tapping talvez
|
ThiagoJazz Veterano |
# fev/05
· votar
Feliz Desilusão = 80% de You Saved My Life
|
PzNs Veterano |
# fev/05
· votar
aonde eu acho lugar para baixar???????????????????????????
nIgHtWoLf
Não deu certo essa senha....
|
nIgHtWoLf Veterano |
# fev/05
· votar
PzNs
Baixa a versao nova do P2M , é a versao 1.46 que funciona, a senha ta correta
|
adelio Veterano |
# fev/05
· votar
ouvi o cd do cara!
não é fantastico, mas é bom, cada musica diferente da outra, e ele toca pra caralho, muito mais q um buxudo ai, q so pq axa q pensa q sabe tocar, ta dando uma d galo cinza...
a galera ai q ta com uma aspa torta, deve parar d achar q pq o cara é meio cuzao, (c todo dia vcs tivessem q dar trela pruns pirralhos babando umas asneiras, duvido q tivessem a paciencia d aturar isso por masi d 3s anos!!) q ele as musicas dele sao umas porcaria
aposto q qdo veem ele c mijam inteiro e xegam aqui ficam kagando nele
igual ao malmsteen, q é 5000 mais loki q o kiko e qdo vem pro brazil essa galera ai paga alta grana pra ir no show
eu nao quero dar uma d dono da verdade, ate pq nao toco grandes coisa, mas q esse q criticam q façam um cd melhor q o dele pra ficar depois arrota merda
|
Alan_Domingues Veterano
 |
# fev/05
· votar
eu nao quero dar uma d dono da verdade, ate pq nao toco grandes coisa, mas q esse q criticam q façam um cd melhor q o dele pra ficar depois arrota merda
Bicho primeiramente. Voce sabe que os críticos de música do jornal o GLOBO não são instrumentistas e muito menos sacam algo de música.
Então precisa fazer melhor para fazer crítica ? Quem mostra o trabalho da a cara a tapa para elogios e criticas. Tu não vai mudar a opinião de ninguem não e muito menos vai criticar quem tem opinião diferente da sua. Saiba colocar a sua opinião aqui sem mexer com ninguem e muito menos criticar alguem sobre a opinião.
Eu vi que a maioria é mandando um verde para mim. Fala meu nome ok ? Para depois não falar, A NÃO ESTAVA FALANDO QUE ERA VOCE NÃO.
|
adelio Veterano |
# fev/05 · Editado por: adelio
· votar
Alan_Domingues
dizer q nao gostou é uma coisa, detonar é outra...
c vc achou q é so improviso, q é bola fora, sem pé nem cabeça, sem tema, sem estória na música, é a sua opinião individual...
q o cd do cara ta xeio d manhas pra vender bem na europa, japao, ta uma salada de estilos, xeio d citações brasileiras... obvio
vc sabe a dificuldade d SER um guitarrista e o qto d estudo é necessário, é uma vida, e o kiko não é um lixo ambulante como vc deu a enteder,
ele é um dos melhores do rock, isso vc q conhece tem plena condiçao d dizer, faz/sabe muitas coisas q nem eu, nem vc chega perto
critique ao nivel, também "Saiba colocar a sua opinião aqui" como vc m disse
vc é um excelente guitarrista, musicalmente vai melhorar, mas nem assim detonam o seu trabalho, qtos t elogiam qdo t veem tocar?
d um exemplo melhor
assim como vc c ofendeu , tem quem não gosta d opiniões radicas/arrogantes
aqui ja é cheio d pirralhos q nao tem noção d nada
poupe-nos
|
lll K lll Veterano |
# fev/05
· votar
adelio aqui ja é cheio d pirralhos q nao tem noção d nada
IHAEOUHIAUEHAIEUHAEIUO.......tem razão!!!!!!
|
Man Well Veterano |
# fev/05
· votar
esse lance d ele improvisar todas as vezes deve ser uma opção do cara... não é possível um guitarrista do porte dele não conseguir fazer a mesma coisa duas vezes.... digo, isso seria preguiça, po.
e eu sei q ele usa outros estilos misturados no metal do angra, mas no cd solo se trata d umas composição em cada estilo, o q é diferente.
e quer saber? quem tá falando q o cd é fritação e não sei o q, esquece q quem compra kiko, quer ouvir kiko. então ele coloca o q o povo quer ouvir e tb o q ele quer colocar. um cd pra ser novidade não precisa ser um fracasso d vendas. acho q é tipo uma tentativa d agadar gregos e troianos, sabe? bom, essa conclusão eu tirei da discussão aki, pq ainda não ouvi a porra do cd pq aki em vitória é uma merda. demora a chegar os lançamentos.... mas acho q não é uma conclusão longe da verdade...
q acham? :^/
|
babirondo Veterano |
# fev/05
· votar
na boa... a minha opiniao eh q o kiko naum seria louco de criar um CD inteiro improvisando... e na hora do show? ele vai improvisar outra parada ?? eu acho q os solos foram criados antecipadamente pensando em tudo direitim ... Ele pode naum ter agradado a gregos e troianos ( nigume consegue ) mas eu considero o kiko melhor agora depois desse cd... simplesmente, pq ele mostrou q naum tem soh conhecimento teorico e muita velocidade, eu senti todo o feeling q ele deixava de usar no angra...
Na minha opinião: "Ele realmente mostrou o q gosta de fazer e deixou de lado coisas q ele preza mais no angra"
|
Alan_Domingues Veterano
 |
# fev/05
· votar
adelio
Cara neste meio não rola voce ser "bonzinho". Eu sou produtor cara. Imagina se eu chego para uma banda que irei produzir e falo, o meus filhos precisa melhorar um pouquinho porque não esta legal, acho que o guitarrista esqueceu de afinar a guitarra e o baixo deve ter sido sem querer e tal...
Agente não pode ser assim bicho. Eu achei muito ruim o CD po. Rapaz. Eu gosto muito de Metallica e fui o primeiro a dalar que o último CD deles é uma completa BOSTA. E isso vai ser ruim ? Não. Minha opinião. Cara como eu disse eu já curti muito o trabalho do ANGRA (até 1999 porque depois para mim não é mais Angra). Eu mesmo já canssei de elogiar o Kiko rapaz. E ainda hoje elogio. Porem esse CD para mim foi bola fora total po.
babirondo
Engraçado. Po incrível que pareça. As paradas que o Kiko gravou que eu curto mais são dos 3 primeiros CD's. Até o Fireworks. Depois do Fireworks ele bitolou mais com estudo.
Man Well
Isso é. Se o cara é fã doentio pelo cara (90% da garotada aqui) não vai gostar de uma crítica assim como eu fiz do CD do cara. Aprendam a ouvir deste jeito que se voces querem algo sério com música é assim que se lida o negocio.
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
Kiko Loureiro sucks. (2)
eta nego q faz anti musica
you sucks
mostra q o Xander eh ridico... vc eh mto burro!! vai aprender a falar ingles, seu BURRO!!
|
MeMphis Veterano |
# fev/05
· votar
Sparkle
cara , eu vi o workshop dele na emt , e te digo , ele toca as musicas igual esta no cd , improvisa sim uma parte ow otra , mais mantem fiel a maioria da musica !
|
mat_brain Veterano |
# fev/05 · Editado por: mat_brain
· votar
po, eu ouvi umas vezes o cd
nao achei nem um puta cd nem um cd ruim
tem umas musicas, como a No Gravity, Feliz Desilusão, La force De lame que eu achei mto boas
MAAS nenhuma delas me tocou do mesmo jeito de quando eu ouvi Tender Surrender, For the Love of God, Always with me always with you etc.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
Bah... vão ouvir Fareri pra sacar o que é ruim... :P
|
kikoloureiro Veterano |
# fev/05
· votar
hahaha isso ae adelio
falow tudo meu filho...num preciso falar mais nada...
=)
|
Man Well Veterano |
# fev/05
· votar
BlaCk LaBeL
fareri é nome de padaria?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
Man Well
Combina mais com pizzaria, hehehehehe! Mas é um guitarrista fritador que tem por aí, extremamente rápido e chato até a morte. Musicalmente falando, foi a coisa mais tosca que já ouvi. Veja aí: http://www.francescofareri.com
|