pino q segura a correia

Autor Mensagem
joaofernandes88
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tb to com esse problema.................eu desparafusei o pino e parafusei dinovo, só que agora ele ta foruxo e sai toda hora........ eu naum sei o que eu faço, uns me falaram pra colocar um parafuso um pouco mais longo, outros me falaram super bonder, outros durepox, mas eu estou com medo de testar esses aí.................será q se eu comprar um strap lock, o parafuso dele tb num vai ficar frouxo naum???

Dark Angel
Veterano
# jul/05
· votar


Se vc puder colocar um parafuso mais largo, resolve o problema!!! Caso seu pino, da guitarra, não permita q vc coloque um parafuso mais largo, não será um strap lock q resolverá o problema, a não ser q o parafuso dele seja mais largo!!!
Eu coloquei durepox para preencher melhor o buraco da minha Les Paul, q de trocar a porcaria do pino acabou ficando meio espanado, isso resolveu!!! Mas faz o seguinte, caso vá usar o durepox, coloque durepox no buraco e ponto de fazer o parafuso ficar bem firme, depois é só usar normalmente, mas pra retirar o parafuso novamente, espere uns 3 dias pra secar bem!!!
Caso não queira usar durepox, vc pode usar o macete do palito de dente!!!

joaofernandes88
Veterano
# jul/05
· votar


Hoje um amigo meu me disse para tentar enrolar o parafuso com fita teflon (aquelas fitar brancas q enrola no parafuso para vedar rosca)...ele disse q se num tiver muito gasto a madeira, isso deve resolver.............

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


caralho, eu ja ia criar um topido desse. é uma merda, acho que a madeira no buraco k deve ta fudida hehe

Léo
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
haha eu ainda to com esse problema

Léo
Veterano
# jul/05
· votar


porra nao tem como sei la joga uma serragem dentro do buraco jogacola e parafusa?
pq o buraco ta cada vez mas arrombado (o da guitarra)

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Léo
PQP essa porra desse pino fica afroxando direto, eu aperto aquele parafuso de merda e depois de 5 minutos o negocio ta froxo de novo, qq eu faço????

cuidado pra rosca não "espanar".
Dá pra fazer uma mistura de serragem+cola e colocar no furo pra resolver, deixe secar bem e recoloque o parafuso. Ou tentar um parafuso com bitola maior, mas cuidado pra não danificar o corpo do instrumento.

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pino q segura a correia