Guitarras X Guitarras

Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


guitarra coreana e japonesa

Yamaha, Ibanez e Esp sao marcas excelentes, meu caro

Malfeitor
Veterano
# fev/05
· votar


ahuauhuha esse tal de cristian eh muito pela saco.....se acha dono do mundo...tem o melhor ekipamento...tem o melhor timbre etc.....Parabens cara vc eh foda !!!!!!!! vamu geral aki desse post pro guitar batlle pra resolver isso comu homens uhauhahuauhahuahau cada um com sua arma na mão =) ...... agora da licensa q eu vou ligar uma eagle num brabus e vou tocar come as you are kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

pedrovai
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acompanhei a conversa por inteiro, e acho que um equipamento decente não é nada sem um guitarrista decente... dá uma Ibanez JEM na mão do Kurt Cobain e ve se sai alguma coisa... O máximo que ele faria c/ ela seria estourar ela no chão e pisotea-la... Então precisamos ver se o Cristhian é um guitarrista realmente bom e merece o set que ele tem... Agora, falar que Shelter LP c/ EMG é equivalente a uma Gibson : NUNCA
E falar que guitarras coreanas e japonesas são ruins: COMPLETAMENTE SEM NEXO( Vide Ibanez JEM, uma das guitarras mais perfeitas que existe e é fabricada no Japão)

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


Christian
melhor eu não sei, só o público mesmo pra dizer, mas tenho coisas gravadas sim. não tenho como mostrar agora pois não estão comigo, mas com o produtor. o que eu tenho é a página da minha banda com as nossas músicas, mas tudo só no digital. se quiser dar uma olhada é http://www.tramavirtual.com/artista/aije

quando aparecer a tela tu clica em AIJE, mas o do estilo rock lo-fi. dentro da hp tem umas demos nossas no digital, como dito acima. quando ficar pronto o disco eu te mostro no analógico como ficou.

NowhereMan
Veterano
# fev/05
· votar


eu até ia falar alguma coisa mas eu tenho uma menphis by tagima e uso um ampli axis de 300 conto

mas o christian naum quer opiniao de gente com esses equipamentos

Frag Moskas Guitar Man
Veterano
# fev/05
· votar


n li tudo
mais vai d qualque jeito

pode fla o q quise
nenhuma bate a suprema
Fender
isso sim é q é marca

podem n gostar, mais eu considero a melhor
ainda mais por ela ter reavivado a guild, guitarra q o bryan may usava

fcruzhp
Veterano
# fev/05
· votar


Opaaa tava ateh ficando legal a briga, tava lembrando o AllanFly...
affmariaaaa

Eu fui comprar minha nova guitar sexta... tava querendo uma lespaul
testei tdo quanto ahhh ASW, Shelter, Epiphone
Acabei comprando a Epiphone, gostei mais dela
ACHEI o acabamentos e os caps melhores, mas as outras parecem ser boas guitars. Vai questão de gosto
Mas dai fazer comparações tocass.... afffmariaaa

hehehee falowss

Passoka
Veterano
# fev/05
· votar


Christian
Putz, até perderia meu tempo argumentando, mas está virando discussão de criança.

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


fcruzhp

A ASW têm custom shop, vc poderia ter encomendado uma do caralho.

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


Pedrovai
Cara, quem disse que eu tenho Shelter LP? Nêgo pega o bonde andando mesmo...
Eu tb não disse que IBANEZ é ruim... vamos reformular... Fender japonesa definitivamente não presta... guitarra COREANA empacota e joga fora.

Passoka
Pra não falar abobrinha fique fora da discussão de crianças mesmo... é melhor.

Malfeitor
Se você sabe tocar alguma coisa do Nirvana... legal... parabéns, continue achando que toca pra caralho... hahahahahaha... cuidado para não errar no solo complicadíssimo dela... hehehehehe... e outra, eu não disse que tenho o melhor equipamento, tive a grana e comprei. Muito menos o melhor timbre... prog_jam foi um cara humilde, criticou meu som e eu quis ouvir o dele... infelizmente ainda não ouvi para opinar.

Não adianta, já vi que o negócio aqui é um querer zoar o outro, como li em outro tópicos (só pq o carinha escreveu o nome da música do Gun´s errado nêgo ficou sacaneando)... escrevam o que quiserem, não vou perder mais tempo respondendo nada desse tópico.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Christian

e Ibanez, Esp e Yamaha... Td Japa... mto bom... e agora, vai calar a boca?

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
tá doido cara? isso tudo eh porcaria... boa eh SHELTER... eh igual gibson! não leu ai pra cima?

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


fcruzhp
comprou a epipoca? qual? LP std?

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
Cê tem Shelter pq? Joga fora... e junto ensaca sua guita coreana tb... quando o cara não manja é foda. Vc é de onde véio? De SP não pode ser...
Vc já pegou uma Gibson de verdade na mão... nunca né? Então...
Cara, não perde seu tempo... vai estudar guitarra... brincar com a sua irmã mais nova... sei lá, vai fazer algo útil.

John Johns
Cê você acha isso e gosta... compra. Manda sua mãe calar a boca... beleza moleque?

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


tá doido cara? isso tudo eh porcaria... boa eh SHELTER... eh igual gibson! não leu ai pra cima?

aiai

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


grava uns sonzinhos da sua Shelter ae

se Ibanez, Yamaha e Esp nao fosse boas, elas sao seriam assinadas pelos melhores guitrarristas do mundo

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
:)
não dá, a minha não eh tão boa eu ia passar vergonha... boa eh a do christian, que eh igualzinha a uma gibson... deve ser uma shelter mágica. ele postou uns sons ai, não sei se gravou com a shelter... o cara eh foda.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
:)
não dá, a minha não eh tão boa eu ia passar vergonha... boa eh a do christian, que eh igualzinha a uma gibson... deve ser uma shelter mágica. ele postou uns sons ai, não sei se gravou com a shelter... o cara eh foda.


concordo plenamente... nos somos infinitamente infeiores a ele

__spike__
Veterano
# fev/05
· votar


É pessoal, isso comprova: modéstia acima de tudo!

NowhereMan
Veterano
# fev/05
· votar


não dá, a minha não eh tão boa eu ia passar vergonha... boa eh a do christian, que eh igualzinha a uma gibson... deve ser uma shelter mágica. ele postou uns sons ai, não sei se gravou com a shelter... o cara eh foda.

concordo plenamente... nos somos infinitamente infeiores a ele


CHRISTIAN EH O NOSSO REI

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
Quem são os melhores guitarristas do mundo pra você? Timbre bom pra você é o que o James Hetfield tirou no último CD do Metallica né? Ah véio, vai dormir!

Só tô vendo gogozeiro... o que vocês têm gravado? Manda aí pra galera ouvir. Se o equipamento e as guitarras de vocês são tão boas assim... manda.

Outra coisa... se eu tivesse gravados dois arquivos em MP3 com a mesma guitarra e dissesse que uma era Gibson seria capaz que algum dos babacas ainda acharia alguma coisa diferente e diria: AGORA SIM FICOU BOM. Hahahahaha... tô me divertindo aqui... quase fui pegar a Gibson de um amigo pra fazer esse teste, mas eu iria perder tempo pois ninguém aqui iria diferenciar... ridículo. Modéstia a parte, nem eu saberia a diferença se um de vocês gravasse... hehehehe... só rindo dessa molecada.

Um desce o pau na Shelter e tem uma... aí depois solta que tem guitarra japonesa e coreana... hahahahahaha... quero ouvir sons... e por favor, não vem tocando Come As You Are...

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


Nowhereman
É isso aí... Homem de lugar nenhum... continue lá... hahahahaha...

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Christian

Eu falei q eu gosto de metallica?

Dave Mustaine, Jake e Lee, GeorgeLinch e etc assinam na ESp

CHris Poland, Mike stern, Frank Gambale assinam a Yamaha

Steve Vai, Marty Friedman,Joe Satriani assinam a Ibanez...

Conhece algum um neo-guitar hero(q nao seja o deus Christian) q use outra marca?

Malfeitor
Veterano
# fev/05
· votar


Christian
Vc eh um idiota........naum percebeu q eu to sendo ironico???!?!!??
nirvana eh o caralho...eh q eu to com o braço quebrado agora depois eu te mando oq eu toco de verdade otário

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


vc nao grava o som da sua shelter pq eh covarde e um pessimo guitarrista

Malfeitor
Veterano
# fev/05
· votar


Christian
Se kiser bater um guitar batle comigo demoro entaum pela saco....vo pegar uma golden strato imprestada ainda q com dois emgs da pau na Jackson dave mustaine uhahuauhahuahuauhahuauhauha

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Malfeitor

Jackson dave mustaine

ajuhauahuahauahuahua

(obs:. nao existe guitarra melhor q essa, soh tonante com seymour duncan)

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
Tá vendo como você é lerdo babaca! Já passei o link lá nos posts anteriores pra todo mundo ouvir. Começa tocando a música tema da Pantera Cor-de-rosa depois que você aprender todas as partes você me avisa.

Malfeitor
"Emprestada" e não "imprestada"... como é que vc vai tocar se nem sabe escrever? Deixa o braço quebrado! Hehehehehe... se mata malandro. Puxa vida! Você vai tocar de verdade? Você é bom mesmo hein?! Hahahahahahaha...

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


AGORA é que vou continuar no fórum... comecei a me divertir... ninguém grava nada, só papo furado... aqui só tem chupim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras X Guitarras