Guitarras X Guitarras

Autor Mensagem
Christian
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
Não vou discutir mais... não disse que Shelter são melhores... eu comparei uma Gibson com EMG e uma Shelter SX com EMG... o som foi o mesmo. Claro que o material é outro, as peças são outras e não tem como comparar com Gibson... o pessoal aqui tem mania de distorcer as coisas.

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


__spike__ e Passoka
De novo, leia desde o início antes de postar abobrinhas.

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Christian

hmmm... mas diz aí qual eh o teu marshall... tou curioso agora... deve ser bem melhor que o meteoro que vc acha q eu tenho (meteoro.. eu hein..)

hmmm shelter com EMG e Gibson com EMG... mesmo som... talvez... os EMG tem uma personalidade meio própria... mas acho difícil. Essas shelter tem tampo de compensado, não são grandes merdas não... se fosse uma epiphone STD era mais fácil de acreditar

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


ah, e porque vc não escreveu tudo isso claramente logo no começo hein? evitava um monte de confusão...

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
Marshall - Half Stack 6100-LM

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
Deixa quieto... eu simplesmente expressei mal e a galera me atacou sem me conhecer direito.


Christian
Veterano
# fev/05
· votar


Esqueci... as caixas são 1960

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Christian
6100LM? tá podendo hein fio. Joga esse POD no lixo cara, pra q tu tem isso...

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


alias... pensando melhor... tu tem um marshall 6100LM, e usa uma shelter (!) e um POD? isso ta me cheirando a K.O. hein

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


um amp de 15.000 reais, e uma guitarra de 900 reais... bela combinação...

Passoka
Veterano
# fev/05
· votar


Christian
Estranho, nunca vi os conjuntos "The 30th Anniversaries" serem vendidos separados. Ou é half stack ou full stack.

Você comprou separado? Última vez que vi um desses usado estava 15000 o half stack. Você gastou 15000 (se foi usado) em um amp e usa uma shelter? estranho

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh e Passoka,

Tenho essa Shelter pq peguei usada de um camarada. O Marshall tb peguei usado... e outra, não tenho só a Shelter. Tenho uma Fender Strato e uma Ibanez... e não paguei 15.000 reais... o meu comentário anterior sobre a Shelter foi somente pelo lance de ser modelo LP e por ter os EMG´s... esse amp usado dá para pegar por 9.000,00... vê como vocês ficam sem fundamento?

Uso o POD só para gravar algumas coisas em linha... mas não escreve bobagem não, experimenta primeiro - o POD é legal se você souber regular.

Passoka, tem um Half Stack lá na Krocodille, igual ao que tenho... vai lá ver antes de escrever essas coisas fiote!

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


ainda acho estranho... 8000 usado.. ok... boa compra até... pra quem eh playboy... mas merece uma guitarra melhor esse bicho.... shelter eh brincadeira... heh... até eu q sou pobre tenho coisa bem melhor.

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


Lê direito bicho... tenho uma Fender e uma Ibanez tb... claro que é estranho, vc não me conhece! Que guitarra vc tem? Vamos ver...

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


testa sua shelter e uma Gibson LP numa caixinah de som de computador, e me fala qual se saiu melhor...

o marshall fala sozinho... ele soua bem ateh pra uma giannini

__spike__
Veterano
# fev/05
· votar


O negócio é a guitarra falar bem em todos os amps, desde um meteoro nitrous drive até em um Marshall... Isso aqui já parece até exibicionismo :P

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


ah que bonitinho... o cara editou uma penca de posts aí pra cima... agora tá até inteligivel... que atitude madura... impressionante.

alias, não achei onde vc disse que tinha fender e ibanez também (a não ser nesse último post)... esqueceu de editar lá pra cima pra colocar isso? tsc tsc tsc...

minhas guitarras não são grandes merdas não... não devo ser tão playboy qto vc, shelter-boy... tenho uma kramer bareta com emg 81/85, uma cort viva gold 2 com emg 85/89, uma epipoca SG std original, uma shelter FST62 SX original tb.. nada top, tudo koreano e chinês msm.... mas q foda hein ta parecendo exibicionismo msm hehehauh.... nego medindo o pau pra ver quem tem o mais comprido... hahaha.

infelizmente, do teu pau (equipos) a única coisa bacana mesmo eh esse marshall mesmo que vc usa pra 'brincar'... POD, ibanez, Fender, shelter (aff), tudo chinfrim.

fui

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


alias, q papo mais besta... não sei pq insisto neste forum de guitarra... vou la pro dos nerds q ganho mais :P

Mackabr0
Veterano
# fev/05
· votar


caramba só tem barão do café aqui, eu nem amplificador tenho

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
Se Fender com caps Seymour é chinfrim imagina essa sua Kramer aí... hahahaha... vem com o Cacatoa do Bareta em cima? Hehehehehe... pára fiote, vem pra cima de mim com essas guitarras e diz que tem coisa melhor? A única legalzinha sua aí é a Cort e mesmo assim se for um modelo legal pq esse aí eu nunca ouvi falar. Isso é que é foda... nêgo com equipamento merréca vindo encher o saco... bom, não posso dizer muita coisa desse fórum pq nêgo que diz que Zakk Wylde é um guitarrista mais ou menos é pq não manja nada mesmo... enfim...

Ruda_Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


conclusoes gerais: o Christian q se dizia mais maduro q rapazes com 15/16 anos (eu tenho 16) se mostrou mais imaturo q estes, levando sua discussao ate o ponto de falar mal do equipamento dos outros meno$ privilegiado$ que ele (e provando nao ser nada humilde).

não posso falar de shelter nem de gibson pois nao tenho conhecimento consideravel para dar opnioes

Christian

ainda nao ouvi suas gravaçoes (por ter net 56k) mas pretendo ouvi-las. acredito q vc toque bem, mas cuidado, pois alguem q tem um equipamento q vc julgue inferior ao seu pode lhe humilhar no jeito de tocar. o equipamento eh apenas um complemento para a pegada e o feeling (sentimento)

eu como usuario do forum acho lamentavel quando entro em um topico com a intensao de me informar e vejo acabar em uma discussao babaca e imatura de "eu sou melhor que voce"

acredito q vc seja novo no forum e ja tenha sentido como algumas coisas sao por aqui, entao cuide-se na hora de se expressar (nao estou dizendo para nao se expressar, mas sim pra voce tentar ser o mais claro possivel e aceitar ou ignorar de forma inteligente alguns comentarios postados em resposta)

abraço

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Ruda_Guitar
eh, foi mal, não devia ter entrado na onda desse babaca...

Christian
amiguinho... leia direito, quem disse que eu quero 'pagar pau com equipamento'... até disse lá que as guitarras são koreanas e fuleiras... e que eu nem penso em comparar ela com guitarras boas de verdade (gibson, PRS...)... ao contrário de vc, que deve ser algum tipo de débil mental pra fazer comparação de shelter com gibson (e colocar elas no mesmo nível... aff)

e, filhinho, sinto muito, mas qualquer uma das 3 (kramer, cort ou epipoca) eh MUITO, mas MUITO melhor que essa tal shelter com EMG tua... não tem discussão... agora vai querer comparar essa merda de COMPENSADO com uma kramer (construção neck-trough, de maple a alder (cracatoa? donde tu tirou isso?)), com uma cort viva (tá, não é grandes coisas, mas melhor q shelter é com certeza) ou com uma epiphone G400STD, que eh toda de mogno? ... fala sério...

ah vc tem uma fender (strato?) com seymour duncans? eh american standard? se for eh uma bela guitarra, parabéns...

e, bicho, chega de falar merda, ok? ja tá todo mundo ficando puto com vc (e comigo também pelo jeito), por isso paro por aqui.

se quiser falar sobre equipos, amps, guitarras, mas na boa, sem pagação de pau e sem idéias absurdas, tamos ai.

fui

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Isso é que é foda... nêgo com equipamento merréca vindo encher o saco...

não, foda eh nego com um cerebrozinho atrofiado e QI 62 vindo encher o saco... pra quem falou mal dos molques de 15 anos, vc parece que tem 12... ou eh retardado. fugiu da escola pra ficar tocando guitarra, talvez...

aliás, não consegui ouvir merda nenhuma lá naquele site... diz que eu tenho que estar 'logado' pra baixar as mp3... meio inútil aquilo.

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


o consegui ouvir merda nenhuma naquele site... diz que eu tenho que estar 'logado' pra baixar as mp3

vai por streaming

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco
o streaming daquilo só funciona no windows.. não uso windows.... depois tento abrir com o mplayer,

vc ouviu?

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


Les Paul é Gibson, o resto é cópia, e cópia nunca é igual/melhor que o original.

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


Não tô dizendo que Shelter é ruim, até porque toquei em uma bem legal, mas dizer que é pau a pau ou melhor que gibson foi exagerar na dose do cogumelo...

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh

eu nao uso windows, uso mac os-x e aqui rolou

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


Christian
com relação à tua página: acabei de ouvir algumas músicas, e se me permite uma crítica, pros equipamentos que tu possui eu esperava um timbre melhor... tá muito murchinho... bota mais pegada que fica melhor.

abç!

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


GERAL:
Eu não quis mostrar que tenho equipamento melhor ou não, mas a galera pegou pesado comigo por um assunto tão sem importância, então... foda-se. Velho, sem chance... guitarra coreana e japonesa... até hoje não toquei em nenhuma que prestasse.

prog_jam
Velho, pra quem grava em casa... você tem algo melhor gravado? Manda aí... beleza? Outra coisa, não gosto de colocar o drive no talo para ficar um som mais definido... mas... valeu a crítica. Críticas desse tipo eu aceito, mas as abobrinhas que o bafO aí tá dizendo... sem chance.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras X Guitarras