como nao riscar a guitarra com palheta

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# mar/14
· votar


Yuri ycs

Se você disser qual a guitarra, dá pra ajudar melhor.

JohnnyJhow
Membro Novato
# mar/14
· votar


JJJ

cara vi que vc é experiente em manuntençao de guitarra, queria saber se qualquer pickguard de prs serve na minha tagima pr200 que é uma clone dela.
PR 200

JJJ
Veterano
# mar/14 · Editado por: JJJ
· votar


JohnnyJhow

Escudo em PRS eu acho que não combina... Mas enfim... Seja como for, nenhuma guitarra dá pra garantir 100% que um escudo vai "encaixar", a menos que seja um escudo feito exatamente para um modelo específico, de uma marca específica.

Agora... de modo geral, dá pra arrumar, lixar um pouco, jogar um pouquinho pra lá ou pra cá. Mas nem sempre! Uma vez comprei um escudo de SG grande (Batman) pra colocar numa Epiphone. Não teve a menor chance! Era completamente diferente o posicionamento de tudo. E olha que a SG da Epiphone é das mais semelhantes à Gibson em termos de formato, além da fábrica pertencer à Gibson...

Funeral Doom
Membro Novato
# mar/14
· votar


riscar a guitarra com a palheta !
esse é cavalo pra tocar !

vintagentleman
Veterano
# mar/14
· votar


Non sense total...

Deixa riscar o que for...

Marcas do tempo, cicatrizes do "combate"...

Eu não ligo, se é do uso natural...

Jm7
Veterano
# mar/14
· votar


esse é cavalo pra tocar !

Não se usar aquelas palhetas de metal, risca tudo facilmente...

JohnnyJhow
Membro Novato
# mar/14
· votar


eu quero esse escudo pq acho bem bonito ele, ainda mais um preto pra combinar com minha guitarra

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


Eu tenho a sensação que muita gente aqui trata a guitarra melhor que a namorada...

Guitarra é um pedaço de pau com cordas, é pra ser tocado, e se for necessário palhetar como um cavalo, que seja, guitarra riscada te dá um ar de descolado pra pegar garotas ou garotos.

Yuri ycs
Membro Novato
# mar/14 · Editado por: Yuri ycs
· votar


JJJ
Cort m 600 eu nao comprei ainda, so to pesquisando

Yuri ycs
Membro Novato
# mar/14
· votar


Insufferable Bear
Minha namorada fala que eu trato a guitarra melhor do que ela :-D

Funeral Doom
Membro Novato
# mar/14
· votar


Insufferable Bear

Quando vc paga 4.000 dilmas numa guitarra tem que tratar melhor que a namorada msm heohaeh

NeoRamza
Veterano
# mar/14
· votar


Quando vc paga 4.000 dilmas numa guitarra tem que tratar melhor que a namorada msm heohaeh


E muita gente pago o dobro para a mesma vir 'estragada' de fábrica.

Eu acho legal, quero mais é que arranhe mesmo. Só não faço de propósito porque não ficaria natural.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como nao riscar a guitarra com palheta