Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# mar/14
· votar
Yuri ycs
Se você disser qual a guitarra, dá pra ajudar melhor.
|
JohnnyJhow Membro Novato |
# mar/14
· votar
JJJ
cara vi que vc é experiente em manuntençao de guitarra, queria saber se qualquer pickguard de prs serve na minha tagima pr200 que é uma clone dela. PR 200
|
JJJ Veterano
|
# mar/14 · Editado por: JJJ
· votar
JohnnyJhow
Escudo em PRS eu acho que não combina... Mas enfim... Seja como for, nenhuma guitarra dá pra garantir 100% que um escudo vai "encaixar", a menos que seja um escudo feito exatamente para um modelo específico, de uma marca específica.
Agora... de modo geral, dá pra arrumar, lixar um pouco, jogar um pouquinho pra lá ou pra cá. Mas nem sempre! Uma vez comprei um escudo de SG grande (Batman) pra colocar numa Epiphone. Não teve a menor chance! Era completamente diferente o posicionamento de tudo. E olha que a SG da Epiphone é das mais semelhantes à Gibson em termos de formato, além da fábrica pertencer à Gibson...
|
Funeral Doom Membro Novato |
# mar/14
· votar
riscar a guitarra com a palheta ! esse é cavalo pra tocar !
|
vintagentleman Veterano |
# mar/14
· votar
Non sense total...
Deixa riscar o que for...
Marcas do tempo, cicatrizes do "combate"...
Eu não ligo, se é do uso natural...
|
Jm7 Veterano |
# mar/14
· votar
esse é cavalo pra tocar !
Não se usar aquelas palhetas de metal, risca tudo facilmente...
|
JohnnyJhow Membro Novato |
# mar/14
· votar
eu quero esse escudo pq acho bem bonito ele, ainda mais um preto pra combinar com minha guitarra
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/14
· votar
Eu tenho a sensação que muita gente aqui trata a guitarra melhor que a namorada...
Guitarra é um pedaço de pau com cordas, é pra ser tocado, e se for necessário palhetar como um cavalo, que seja, guitarra riscada te dá um ar de descolado pra pegar garotas ou garotos.
|
Yuri ycs Membro Novato |
# mar/14 · Editado por: Yuri ycs
· votar
JJJ Cort m 600 eu nao comprei ainda, so to pesquisando
|
Yuri ycs Membro Novato |
# mar/14
· votar
Insufferable Bear Minha namorada fala que eu trato a guitarra melhor do que ela :-D
|
Funeral Doom Membro Novato |
# mar/14
· votar
Insufferable Bear
Quando vc paga 4.000 dilmas numa guitarra tem que tratar melhor que a namorada msm heohaeh
|
NeoRamza Veterano |
# mar/14
· votar
Quando vc paga 4.000 dilmas numa guitarra tem que tratar melhor que a namorada msm heohaeh
E muita gente pago o dobro para a mesma vir 'estragada' de fábrica.
Eu acho legal, quero mais é que arranhe mesmo. Só não faço de propósito porque não ficaria natural.
|