Como Limpar Guitarra sem riscar

    Autor Mensagem
    Caio Gonçalves
    Veterano
    # mar/10


    cara eu tenho uma Condor preta e toda vez que passo o pano pra tirar as manchas da mão que ficam vem akeles maldios micro arranhoes!! Tem alguma forma, ou pano específico pra limpar sem arranhar?

    DaniloReis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Caio Gonçalves

    vc passa flanela?

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Caio Gonçalves
    Pega uma camisa velha de algodão, eu acho melhor.

    Caio Gonçalves
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    é pow, um pano seco e limpo sem fiapos...

    Caio Gonçalves
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mas nunca tem jeito, smepre fica um pouqinho de arranhado, instrumento preto é foda mas tem esse problema =/

    Queria saber se tem como deixar sem arranhão algum!!

    Soul Wyx
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Caio Gonçalves
    Faz calorzinho pela boca, para a guitarra ficar embaçada! Vai aparecer os arranhões! Papel toalha! Compre um GuitarPolish! O melhor que tem é da Ernie Ball! Use de Mês em Mês! Isso evita arranhão também!

    Caio Gonçalves
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Soul Wyx

    Pow vlw pela dica cara, quanto vale uma parada dessa?

    Caio Gonçalves
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Caio Gonçalves
    · votar


    mais ngm?

    AlanGilmour
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Olha só velho....dica de Dan Erlewine. Pega uma camiseta de algodão velha e molha suavemente com nafta (fluido de isqueiro zippo), e passa em movimentos suaves e retos de fora para dentro do corpo da guita...

    Prog-metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Caio Gonçalves
    passa palha de aço .

    Codinome Jones
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Foda mesmo é a sujeira que fica embaixo das cordas ali nos captadores.. todo dia tem pó.. sacanagem..

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Prog-metal
    passa palha de aço .
    depois passa álcool Zulu...

    Bassist_rsl
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    passa palha de aço .
    depois passa álcool Zulu...

    e antes que o álcool evapore, acenda um fósforo e jogue na guitarra. Nunca mais você terá problemas com arranhões. Garantido.
    P.s.: A dica é do Almir
    -------------------------------
    Porra, Almir!

    Iommi Young
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    a cara para de moaje, eu sei como que é, você quer ter sempre ela bonitinha ali e tal, mas nao é possivel evitar...

    Pelo menos cuida pra nao ter grandes arranhoes fundos só isso, o que interessa é o que você faz com ela, estando pipocada ou nao.

    MMJr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Caio Gonçalves

    Nao vai me dizer que sao aqueles micro riscos que so se ve contra aluz...
    Se for desencane...
    Pare de olhar a guitarra e apenas toque...

    Valeu...

    has4
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: has4
    · votar


    Pô, é tão simples... você vai passando a flanela levemente, vai passando, vai passando... até ela ficar assim

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Caio Gonçalves
    Cara tem se tem uma coisa que eu aprendi é cuidar bem de minhas guitarras, mas com o passar do tempo os pequenos riscos são inevitáveis, com minhas primeiras guitarras eu ficava limpando elas praticamente a toda hora muitas vazes deixa de tocar para ela não ficar cheia de sinais de dedo, mas com o passar do tempo eu aprendi a cuidar delas e aprendi também que não devemos dar tanto valor a bens matérias porque eles desgastam e quebra com o tem e isso é inevitável!

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    É, mano...desencana...não precisa ficar se preocupando com os risquinhos, mas tb não vá comer frango frito e tocar guitarra na sequencia, né???

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    não vá comer frango frito e tocar guitarra na sequencia, né???

    hehe acaba de comer uma coxinha e toca sem lavar a mão ^^ um monte de porco faz isso hehe

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    luquinhas12
    quando eu era moleque, tinha moral de mandar a molecada lavar a mão pra pegar os meus Comandos em Ação (será que alguém aqui lembra deles???)

    mjcmello
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    hehe acaba de comer uma coxinha e toca sem lavar a mão

    Qual é o problema? Eu costumo comer mixto quente e depois tocar sem lavar a mão. A mão desliza nas cordas que é uma beleza !!!! Só tenho problemas pra segurar a palheta.

    kkkkkkkkk

    GarrafaSK8
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Com ÁGUA

    has4
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: has4
    · votar


    Pô, é tão simples... você vai passando a flanela levemente, vai passando, vai passando... até ela ficar assim
    has4

    Para aqueles que porventura não tenham sacado, aquela fender estraçalhada da foto acima é inteiramente zero bala e custa mais de 6 mil dólares, isto é, mais que 12 mil reaUs, e foi fabricada propositalmente com aquelas detonações visuais no corpo da madeira para ser vendida e por muitos compradas pelo referido preço.

    Então, galera, eu acho muito charmoso um guita mandando pra caramba numa guita detonada tal qual aquela! É só estudar sentar a púa, e se houver alguns risquinhos no corpo da guita, relaxe e goze, como diz a Martha. rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Limpar Guitarra sem riscar