Essa Samick ou Shelter Strato? por favor rápido!

    Autor Mensagem
    bruno_s1
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: bruno_s1


    aê galera a parada é a seguinte , dei uma pesquisada pra kct em guitas na faixa de uns 300 conto , e o que ache de melhor (eu acho) como já tinha postado aqui pra vcs no meu antigo tópico http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=32141

    depois disso pesquisei pela net tb , e o que achei foram

    Uma Samick Stratocaster com Alavanca na cor Preta 6 cordas com 3 singles por 255 reais com frete mais bag + correia + cabo

    A outra é uma Tagima Memphis com Bag correia 310 reais com frete?? Eu sei que essa Memphis é uma linha da Tagima , logo não é uma TAGIMA .Mais e a Samick? vc tá falando isso pq a Shelter é uma guitarra nova , já a Samick é usada?

    Shelter : 300 (nova) a vista uns 280;;;
    porém não vi se era sx... Essa Shelter não foi pela net q eu achei e aí ela está nova e vo na loja se for compra.

    com essas todas queria saber se a Samick não compensaria mais q a Shelter q a galera está comentando pra caramba.
    O ruim é q comprando pela net não dá pra testar nem sentir ela e o som tb...

    Bom como aqui tem uma galera q manja gostaria q vcs colocassem as opinioes de vcs urgente pq preciso pra ontem galera!....mto obrigado pela ajuda aê...
    abração aew.

    Mighty
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    shelter !

    guilhermecarli
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho uma Shelter Strato, não me arrependi nem um pouco, e as outras aí nunca toquei entao num da pra opinar

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se for Sx então pega a shelter, do contrario eu acho q devem ser todas do mesmo nivel..

    bruno_s1
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho uma Shelter Strato, não me arrependi nem um pouco, e as outras aí nunca toquei entao num da pra opinar tua shelter é aquele modelo Sx que a galera tá falando que é melhor e pá?

    Essa é Memphis é uma guitarra ruim ? é tipo um linha abaixo da Tagima né?

    E será q não compensa essa Samick?
    vamo aê respondam por favor...cadê os músicoS do C.C ??
    VLW =P

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara eu tenho uma Sx e eh mt boa!
    a memphis eu acho q eh di compensado, n sei, nunca tokei numa!
    Toke nelas e ve o q tu acha!
    A Shelter SX eh mt boa, vale a pena, mesmo se tive mais caro!

    bruno_s1
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara eu tenho uma Sx e eh mt boa!
    a memphis eu acho q eh di compensado, n sei, nunca tokei numa!
    Toke nelas e ve o q tu acha!
    A Shelter SX eh mt boa, vale a pena, mesmo se tive mais caro!


    Mais e se naõ for Sx vcs nao me recomendam comprar??
    pooooww helpppppppppp
    quem tem Shelter cujo modelo não seja SX?

    1o0 N0ção
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu.. eu gostei pra caramba da minha tb tem um som bem legal cara num é ruim não ... mas a samick strato tb não é ruim
    é questão de vc testar as duas tb

    mas tipo.. acho q dei sorte com a minha shelter pq ela é identica as SX ela tem toda aquela coloraçao vintage liga?
    aqueles captadores amarelados os botoes de tone tb.. o escudo é meio esverdeado e o braço de maple é pintado com um verniz mais escuro tb pra dar um tom mais envelhecido

    é mto diferente das novas shelters q não são SX q tão chegando aqui em jundiai essas novas tão bem esquisitinhas na aparencia

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    1o0 N0ção
    a minha eh assim tbm, soh q ta marcado SX no headstock dela!

    pescador_parrudo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    shelter!

    flea fan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu toqei em uma memphis que tinha uma diferença de meio tom na afinaçao la nas ultimas casas

    GrungeMan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o loooko !!.. shelter 300 reais nova ????
    aonde ? eu vo la agora arruma uma pra mim tb !! hehe

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bruno_s1
    Cara, as Shelter Extra (SX) são melhores que as normais mas isto não quer dizer que as que não são SX são ruins. Evidentemente elas tem menos qualidade mas de maneira alguma são ruins. A madeira é de verdade, boa construção. Talvez a unica coisa que deixe a desejar neste modelo seja a captação.

    De qq forma, na minha opnião, entre as 3 que você viu aí (memphis e samick) a Shelter ganha de disparado.

    Faz o seguinte: vai na loja e testa, testa, testa e testa até você escolher a melhor guita que se adapta a voce.

    []s e boa sorte

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    de boa cara.. acho q se a shelter nao for sx vale a pena pega a samick .. eu ja testei todas elas .. a memphis n rola ... a shelter ss (nao sx) eh de compensado sim (ou madeira laminada) e a samick eh mais legalzinha em acabamento e em som final...

    bruno_s1
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    de boa cara.. acho q se a shelter nao for sx vale a pena pega a samick .. eu ja testei todas elas .. a memphis n rola ... a shelter ss (nao sx) eh de compensado sim (ou madeira laminada) e a samick eh mais legalzinha em acabamento e em som final...

    olha velho o ruim da samick é q num vo poder testar mano , porém ela vem com bag e com correia e é usada...

    JÁ a SHELTER TÁ NOVA , posso testar , NÃO É SX , É UMA STRATOCATER , e vem sem capa...

    meu ela não é sx , alguém tem uma shelter strato por ai q nao seja sx?

    bruno_s1
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    por favor num rola de ng me ajudar não?

    é acho q um dia 6 nunca precisaram de algum help pelo jeito...

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara .. a samick vc acha nas lojas na mesma faixa de preço da shelter ss1 q vc viu ...

    bruno_s1
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mais vc tá querendo que eu acho a samcck NOVA na mesma faixa de preço da Shelter ´que eu to falando?
    n to criticando , só perguntando.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tipo testa a Shelter Strato mesmo, se você gostar do som compra, eu tenho uma SX, mas a Strato comum não deixa a desejar não, é boa pacas também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa Samick ou Shelter Strato? por favor rápido!