Shelter SH88 x Samick Artist Series

    Autor Mensagem
    Mago_Speed
    Veterano
    # ago/07


    Dae galera!!
    BLZ?

    Bom! o negócio é o seguinte, tenho uma michael strato e to querendo troca de guitarra dae me apareceram essas 2 marcas:

    Samick Artist Series
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61337691-_JM
    R$550

    Shelter SH88
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60883894-guitarra-shelter-micro -afinaco-2-humbucker-1-single-loja-_JM
    R$450

    Antes que perguntem:
    -Toco metal melódico, heavy metal e um pouco de thrash. (Sonata, Nightwish, tristania, masterplan, slayer, sinergy.......)
    -Meu limite de "verba" é R$600,00 (mas o máximo mesmo)
    -Não tenho como testa-las antes, pois onde moro o revendedor só traz a guita se tiver certeza da compra.

    É isso! Gotaria de saber QUAL dessas 2 guitas VCS ME RECOMENDAM?

    Desde já agradeço a ajuda de vcs!

    Abraço!

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mago_Speed
    samick, mt boa essas artist series o captadores ñ sao as mil maravilhas mas no geral ganha pra a shelter

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu não conheço nenhuma delas, nunca toquei, mas por experiencias que já tive com ambas as marcas eu iria de shelter pois ja tive samick e tenho uma shelter hoje e a shelter bate bonito na samick que tive e nas outras todas da marca que já toquei, em questao de qualidade de componentes, construção e acabamento.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Não conheço a samick, mas já adianto que se comprar a shelter, prepare-se para trocar as ferragens.
    Nesse limite de preço dá pra pegar cort x-6 usada, já vi no ML por menos que isso, é só esperar aparecer a oportunidade heheh

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    silvio_rp
    vc já teve shelter com floyd? essas floyd das shelter são mt fracas

    Root
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Guitarra baratas com floyd so dão dor de cabeça, mas entre essas duas prefiro a shelter.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter SH88 x Samick Artist Series