Guitarra Samick LP, Babilon LP ou Shelter LP?

Autor Mensagem
VINIGUNS
Veterano
# abr/05


Dae gente blza?
queria sabe rqual vcs acham melhor... eu sei q a resposta vai ser SHELTER LP, soh q tipo to achando a Shelter meio cara.... entao queria saber o custo beneficio, tem muuuuiiitttttaaaaaa diferença entra a Shelter das demais?

ABRS!

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


VINIGUNS
brother tenho uma shelter e acho ela muito boa, mas ja ouvi dizer que a samick tambem é , agora vou te dar uma dica vai na loja e testa, mas toma cuidado com duas coisas:
a madeira delas tem que ser basswood, alder ou mogno (moroghany), menos que isso é grupo (alder é o corpo de algumas fenders e da epiphone de dois braços)
a shelter se enquadra nesta relãção (ou é de bass ou de mogno) e se voc for compara com as epiphones sai quase pela metade do preço...(e as epiphones não sá la grande coisa)
outro detalhe quando for testar toca em um ampli simples (poucos comandos,) e bom....cara um dia toquei uma epiphone standard em um peavey 112 fudidão mas para equalizar voc tinha que fazer um curso, resultado: pelo som que ela fez não valia mais que quinhentos conto...
uma outra vez toquei na especial em um fender frontmam de 15 watss e veio gente me convidar pra fazer banda....voc tem que avaliar a guitarra então quanto menos excessos do ampli melhor

VINIGUNS
Veterano
# abr/05
· votar


Pois eh cara amanha vou na loja dar uma olhada na babilon e na samick...
eh o seguinte jah tenho banda entao queria ua guitarra boa pra banda... tenho uma eagle srtato,,,

o q vcs acham? me ajudem!

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


VINIGUNS
Fuja dessas Babilon, fique o mais longe possível delas!

bulldog
Veterano
# abr/05
· votar


ed

VINIGUNS
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle
Pq? qual eh o problema dela?

silvio_rp
Veterano
# abr/05
· votar


alder em Les Paul nao vai dar o som classico e caracterizado pelo modelo desde que ele existe. Les Paul com som de Les Paul tem que ser Mogno e ponto.

A epiphone de 2 braço eh uma SG e nao tem som de les paul.


Vai de shelter mesmo cara. Mas testa as outras, vai que voce gosta mais. A melhor guitarra é a que voce gosta mais da pegada e do som e nao a que os outros gostam mais.

Abraço!

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


VINIGUNS
É terrível essa guitarra, muito ruim, se for pra pegar ela fica com a tua Eagle, vai de Shelter que tu ta pegando uma Gibson por preço de banana...

VINIGUNS
Veterano
# abr/05
· votar


E o que vcs acham da Samick?

VINIGUNS
Veterano
# abr/05
· votar


O Que vcs acham da Samick?

VINIGUNS
Veterano
# abr/05
· votar


ninguem?

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle
cara shelter eh boa
mas como niguem imita coca-cola ninguem imita gibson
a shelter eh uma otima guitarra mas num chega nem a unha dos pes das gibsons

silvio_rp
Veterano
# abr/05
· votar


O Que vcs acham da Samick?
As novas sao um misterio pois nunca testei e nao conheço quem tenha testado. Pelo site me pareceram bem legais e algumas realmente boas. Testa e conta pra gente.

VINIGUNS
Veterano
# abr/05
· votar


silvio_rp
Pois e vou ver se testo amanha....
soh nao gostei muito do desing.... nao se vcs jah viram.... o q vcs acharam do desing dela?

Abrs

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Beatlemaniac
Putz meu, então tu nunca tocou numa Gibson e depois comparou com uma Shelter LP, é praticamente a mesma guitarra, mesma tocabilidade e tudo, só muda o som né, mas no resto é igual e eu particularmente não gosto do modelo Les Paul e também não gosto do braço porque é muito desconfortável, é muito grosso...

cadcentro20
Veterano
# abr/05
· votar


o design da samick é legal... não é feia não... você já viu as Stagg??

http://www.staggmusic.com/images/11385.jpg

o único porém das Stagg é que o corpo é alder...

http://www.staggmusic.com

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle
realmente eu nuca toquei numa gibson mas imagino q ela naum seja 8 vezes mais cara a toa q uma shelter

cadcentro20
Veterano
# abr/05
· votar


qual o preço dessa samick???

Sparkle
Veterano
# abr/05 · Editado por: Sparkle
· votar


Beatlemaniac
Eles cobram mais pela fama cara, por isso que eu disse que com uma Shelter vc esta pegando uma Gibson a preço de banana...:p

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle
eh eu frago q a marca custa mto ( se a gibson custa 8mil, chuto uns 3 ou 4 mil soh pela marca )
eu tenho uma shelter les paul e gosto mto dela

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


mas como qualquer guitarrista mortal eu queria ter uma gibson ehehehehehe

silvio_rp
Veterano
# abr/05
· votar


Beatlemaniac
Nao eh nada disso.... nos EUA ela custa uns 2k USD. Convertendo a 3 reais o dollar da 6000 reais. Mais os 60% 9600 reais. Esse seria o preço de uma custom sem contar os lucros em cima.

E olha que 2k USD nao eh tanta coisa lá hein....

Ah, e vai pagar um americano pra pintar uma guitarra pra ver quanto custa... nao eh a mesma coisa que um servente de pedreiro pintar tua parede aqui no Brasil.

VINIGUNS
Veterano
# abr/05
· votar


Caracadcentro20
Onde tem pra vender essas stagg?

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


VINIGUNS
Vai de shelter.

lespaulbabilon
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle

Eu tenho uma Babilon e acho ela uma ótima guitarra, nunca deu problemas, tem um ótimo timbre, acabamento de primeira, boa madeira, boa tocabilidade, bons captadores. Pra mim ela é uma guitarra que me fez evoluir muito (eu tinha uma Eagle também, heheh). Aí você vem falando essas coisas sem sentido. Eu posso dizer que são sem sentido mesmo, porque eu tenho uma e conheço bastante ela.

VINIGUNS

Se você tiver disposto a pagar até uns 700, leva a Babilon. Eu te garanto que é uma boa guitarra.

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


lespaulbabilon
Eu ja toquei em uma cara, o guitar base da minha banda usa uma, nada me faz tocar nela...

lespaulbabilon
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle

Então como você me explica eu com 5 anos de experiência (pouquinho, heheh), meu professor com 25 anos de experiêcia, terem testado e gostado bastante da guitarra?

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


lespaulbabilon
Depende do gosto de cada um cara, eu não gosto de LP porque tem o braço muito grosso e acho feio o modelo, mesmo assim não me senti confortável tocando com essa guita...

lespaulbabilon
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle

Aí já muda totalmente a história. Você dizer que a guitarra é ruim, horrível, péssima, desprezivel, é bem diferente de você dizer que não gosta do modelo dela.
Aí você não pode vir e acabar com a guitarra dos outros, apenas porque você não gosta de LP.

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


lespaulbabilon
Não é só porque eu não gosto de LP que eu não teria uma meu, eu teria uma Shelter LP sem dúvidas porque ela é uma puta guitarra no nível das Gibson sem exageros, é muito melhor que a Babilon...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Samick LP, Babilon LP ou Shelter LP?