Adoro guitarra. mas não tenho uma!!! =[

Autor Mensagem
rudi pell
Veterano
# fev/05
· votar


thanatos
putz cara...
eu já cometi essa heresia... mas salvei meu di giorgio a tempo... mas é cada besteira q agente faz na vida né??

rudi pell
Veterano
# fev/05
· votar


EU QUERO ESSA GUITARRA
ai.....se quizer eu tô vendendo uma FINDER TONANTE!!!! ( se vc chorar mais um pouco posso te dar ela de presente...) The Blue Special Guitar
eu sei ... eu sei q pode ser presente de grego...

Leandro Brito
Veterano
# fev/05
· votar


Veio na boa se eu fosse vc tirava essas cordas de aço logo antes q vc acabe ficando sem guitarra e sem violão. Aí se viu o cara conseguiu pega a guita e o amp por R$ 300,00 se vc procurar vc tb acha algo do tipo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Leandro Brito
Só não compra Tonante heheheh

Leandro Brito
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar

HEhehe é mesmo ainda bem q vc lembrou! :p

Tem umas aí por 200 da Giannini, Shelter, 7 Play e tem umas com nome de muié tb como Jennifer entre outras,
Agora NÃO SEI SE SÃO "BOAS", da uma pesquisada antes pra ve a menos pior hehe

flw

EU QUERO ESSA GUITARRA
Veterano
# fev/05
· votar


Leandro Brito
Jennifer até que é boa!!! Giannini é dá hora, mas só acho o kit, que fica por 900 pau. Só que até ajunta grana....

Cara, a corda de aço tá bem melhor que a de nylon, num vai explodi o violão. Eu coloquei faz um tempão e não aconteceu nada (nada msm!!!) Coloca corda de nylon eu não coloco +!!!
Pior é coloca corda de guitarra num violão da tonante, que nem um cara da escola.

Leandro Brito
Veterano
# fev/05
· votar


Pior é coloca corda de guitarra num violão da tonante, que nem um cara da escola.


Aff com certeza essa foi a pior!!! 0.o

rudi pell
Veterano
# fev/05 · Editado por: rudi pell
· votar


Leandro Brito
Só não compra Tonante heheheh

eu lí isso hein?!!

Leandro Brito
Veterano
# fev/05
· votar


HAUhaUahUHUauaHu não foi eu q falei, eu so concordei com o The Blue Special Guitar

funtastic
Veterano
# fev/05
· votar


Cara vai trabalhar, se vc quer as coisas vai fazer um trampo que vc consegue, lembre-se nada vem de mão beijada (tirando muitas excessões), pra mim comprar minha primeira guitarra, uma Golden eu tive que trabalhar muito numa empresinha de merda,

oak
Veterano
# fev/05
· votar


EU QUERO ESSA GUITARRA

tem umas guitarras que custam uns 300 mangos e sao legaizinhas pra iniciar, tipo a tagima memphis, shelter (nao sx)...

EU QUERO ESSA GUITARRA
Veterano
# fev/05
· votar


Legal, uma giannini vermelhinha é fera pra começar, mas eu queria saber uns solos fáceis, tipo 80 bpm, pra tira no violão. O começo de Tears of the dragon é fácil, cheguei no solo e parei lá, que faz uma mudança de tempo lascado.... Rebirth o dedilhado é facin, o solo complica. Já tentei starway to heaven, fear of the dark, rainmaker, mas uma coisa é certa, nas base eu tô fóda!!!!

EU QUERO ESSA GUITARRA
Veterano
# fev/05
· votar


Aaa e mais uma pergunta: a guitarra da promoção (o kit) é uma yamaha eg112, a ponte dela é estilo vintage! O que significa isso? É com trêmolo, isso eu sei, mas qual tipo ela é: FIXA, FLUTUANTE, MÓVEL ... :D hehe num manjo nada dessas ponte....

EU QUERO ESSA GUITARRA
Veterano
# fev/05
· votar


Alguém sabe como trocar meu nick??????? :|

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


EU QUERO ESSA GUITARRA
Alguém sabe como trocar meu nick??????? :|
da nao

EU QUERO ESSA GUITARRA
Veterano
# fev/05
· votar


Semana que vem eu volto, só queria essas respostas:

yamaha eg112, a ponte dela é FIXA, FLUTUANTE, MÓVEL ...

uns solos fáceis e lerdos (legais se não for pedir muito), tipo 80 bpm, pra tira no violão

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


EU QUERO ESSA GUITARRA
so criando outro fi....

EU QUERO ESSA GUITARRA
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA

fi...???

EU QUERO ESSA GUITARRA
Veterano
# fev/05
· votar


AEEE... voltei!!! PO? Cade os conselhos que eu pedi??? E voltando tb a chatisse, quem toca guitarra e não consegue solar!!!

Bruno Vieira Machado
Veterano
# fev/05
· votar


Já que gosta tanto assim,compra uma

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adoro guitarra. mas não tenho uma!!! =[