Autor |
Mensagem |
rudi pell Veterano |
# fev/05
· votar
thanatos
putz cara...
eu já cometi essa heresia... mas salvei meu di giorgio a tempo... mas é cada besteira q agente faz na vida né??
|
rudi pell Veterano |
# fev/05
· votar
EU QUERO ESSA GUITARRA
ai.....se quizer eu tô vendendo uma FINDER TONANTE!!!! ( se vc chorar mais um pouco posso te dar ela de presente...) The Blue Special Guitar
eu sei ... eu sei q pode ser presente de grego...
|
Leandro Brito Veterano |
# fev/05
· votar
Veio na boa se eu fosse vc tirava essas cordas de aço logo antes q vc acabe ficando sem guitarra e sem violão. Aí se viu o cara conseguiu pega a guita e o amp por R$ 300,00 se vc procurar vc tb acha algo do tipo.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/05
· votar
Leandro Brito
Só não compra Tonante heheheh
|
Leandro Brito Veterano |
# fev/05
· votar
The Blue Special Guitar
HEhehe é mesmo ainda bem q vc lembrou! :p
Tem umas aí por 200 da Giannini, Shelter, 7 Play e tem umas com nome de muié tb como Jennifer entre outras,
Agora NÃO SEI SE SÃO "BOAS", da uma pesquisada antes pra ve a menos pior hehe
flw
|
EU QUERO ESSA GUITARRA Veterano |
# fev/05
· votar
Leandro Brito
Jennifer até que é boa!!! Giannini é dá hora, mas só acho o kit, que fica por 900 pau. Só que até ajunta grana....
Cara, a corda de aço tá bem melhor que a de nylon, num vai explodi o violão. Eu coloquei faz um tempão e não aconteceu nada (nada msm!!!) Coloca corda de nylon eu não coloco +!!!
Pior é coloca corda de guitarra num violão da tonante, que nem um cara da escola.
|
Leandro Brito Veterano |
# fev/05
· votar
Pior é coloca corda de guitarra num violão da tonante, que nem um cara da escola.
Aff com certeza essa foi a pior!!! 0.o
|
rudi pell Veterano |
# fev/05 · Editado por: rudi pell
· votar
Leandro Brito
Só não compra Tonante heheheh
eu lí isso hein?!!
|
Leandro Brito Veterano |
# fev/05
· votar
HAUhaUahUHUauaHu não foi eu q falei, eu so concordei com o The Blue Special Guitar
|
funtastic Veterano |
# fev/05
· votar
Cara vai trabalhar, se vc quer as coisas vai fazer um trampo que vc consegue, lembre-se nada vem de mão beijada (tirando muitas excessões), pra mim comprar minha primeira guitarra, uma Golden eu tive que trabalhar muito numa empresinha de merda,
|
oak Veterano |
# fev/05
· votar
EU QUERO ESSA GUITARRA
tem umas guitarras que custam uns 300 mangos e sao legaizinhas pra iniciar, tipo a tagima memphis, shelter (nao sx)...
|
# fev/05
· votar
Legal, uma giannini vermelhinha é fera pra começar, mas eu queria saber uns solos fáceis, tipo 80 bpm, pra tira no violão. O começo de Tears of the dragon é fácil, cheguei no solo e parei lá, que faz uma mudança de tempo lascado.... Rebirth o dedilhado é facin, o solo complica. Já tentei starway to heaven, fear of the dark, rainmaker, mas uma coisa é certa, nas base eu tô fóda!!!!
|
# fev/05
· votar
Aaa e mais uma pergunta: a guitarra da promoção (o kit) é uma yamaha eg112, a ponte dela é estilo vintage! O que significa isso? É com trêmolo, isso eu sei, mas qual tipo ela é: FIXA, FLUTUANTE, MÓVEL ... :D hehe num manjo nada dessas ponte....
|
# fev/05
· votar
Alguém sabe como trocar meu nick??????? :|
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
EU QUERO ESSA GUITARRA
Alguém sabe como trocar meu nick??????? :|
da nao
|
# fev/05
· votar
Semana que vem eu volto, só queria essas respostas:
yamaha eg112, a ponte dela é FIXA, FLUTUANTE, MÓVEL ...
uns solos fáceis e lerdos (legais se não for pedir muito), tipo 80 bpm, pra tira no violão
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
EU QUERO ESSA GUITARRA
so criando outro fi....
|
# fev/05
· votar
TASIVA
fi...???
|
# fev/05
· votar
AEEE... voltei!!! PO? Cade os conselhos que eu pedi??? E voltando tb a chatisse, quem toca guitarra e não consegue solar!!!
|
Bruno Vieira Machado Veterano |
# fev/05
· votar
Já que gosta tanto assim,compra uma
|