Eu Adoro MANÁ

    Autor Mensagem
    TROVAO
    Veterano
    # mar/03


    Sempre ouvi maná, faz uns 5 anos já, mas sempre me criticaram e falavam assim, "Tira essa musica de Chirú"(aqui em foz chiru é paraguaio) então eu sempre percebi que o povo não tem cultura mesmo, sempre me perguntei por que que o Maná, não ficava conhecido no Brasil, já que mundialmente eles são premiados e considerados a melhor bada latina, resumo:

    - Nos últimos dias percebi que o cd com músicas do Maná tá sendo vendido no Brasil e tá tocando prá caraio em várias rádios de todo o Brasil, sendo assim cheguei a conclusão que aqui no nosso pais, se alguém importante não chegar e dizer: Olha gente essa banda á boa(ou artista) ninguém curte, entendem o que quero dizer?

    Tipo, nós estamos fudido se algum dia uma grande gravadora não nos promover...

    Pior que a promoção por TrashCultura tá em alta faz tempo...

    Eu Odeio Eguinha Pocotóoooo
    Não por que a música é ruim, claro é horrivel, mas odeio ela pelo simples fato do cara nem saber nada de música ficar rico com uma merda dessa..
    Valeu foi me desabafo..

    quem não sabe o que é maná pega umas mp3 na net... já digo que num é punk nem rock puro... é um som agradável...

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    mana eh legal..mas eu n conheço mto...foi eles q gravaram com o santana tb ou n?

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Slashinhu
    Sim, eles estavam em turnê com o Santana

    OverBlooD
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ouvi uma musica deles hoje na aula de espanhol lah da escola...
    uma lah sobre o Chico Mendez... ángeles llorian...
    uma coisa assim
    curti mto... rlz mesmo =)

    Lauro
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    naum se estam usica e deles acho q e chama agel del amor achei muito loca eu vi eles tocando ao vivo o baterista deles e muito loco

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    70 conto o ingresso do show deles em POA sábado dia 15/03..

    "Baratinho", né?

    Melodic Man
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    jah ouvi eles no Altas Horas

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    OverBlooD
    E a música é "CUANDO LOS ANGELES LLORAN"...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu Adoro MANÁ