Qual o melhor captador da Di Marzio?

Autor Mensagem
GustavoTezza
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador


Vo comprar o Evolution é um dos melhores né... mas qual seria o melhor na sua opnião??

Nota do Moderador: Não use o CAPS LOCK pra título de tópico! Leia as regras!

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


o da seymour duncan... tenho trauma de dimarzio...
x=P~

GustavoTezza
Veterano
# fev/05
· votar


Trauma de Dimarzio porque??

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


GustavoTezza
pus um paf 18v e na hora do solo ele não funcionou... simplesmente apagou na hora do feedback... harmônicos então nem pensar....
desde então, só seymour!

GustavoTezza
Veterano
# fev/05
· votar


Ai galera vamos posta ai... Quais os melhores Captadore da DIMarzio??? :)

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


eu gosto do paf pro...eu uso nobraço...muito bom..tanto com dist como limpo

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


tenho um paf pro na ponte, e é bem legal. Mas ele fica melhor no braço, e com um jb (ou evolution) na ponte

vinsanity
Veterano
# fev/05
· votar


o que eu mais curto é o tonezone

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Tb. falam muito bem do air norton (Petrucci usava)

Jean
Veterano
# fev/05
· votar


Invader sem duvida!

rollin
Veterano
# fev/05
· votar


Depende pra que você quero captador.
Entra no site da Dimarzio.com e veja os modelos.. pra você ter uma idéia Veja quanto cada um tem de grave médio e agudo e o valor da saída no item "output" em milivolts.. por exemplo, o evolution para ponte saída de 404 mv o que é coisas pra caralho, ou seja, ele vai ter dar um bom volume, altas harmônicas porém você não tira um som limpo com esse captador. esquece fazer um dedilhado.
Eu gosto da opção do Paul guilbert, Tone zone e hambucker from hell, com isso você tirar quase todos os sons... da uma olhada no site e escolhe o que mais combina com você todos eles tem excelente qualidade.
e pra comprar:

www.amazon.com
www.ebay.com
ou qualquer site americano... custa na média 60 dólares cada um.

GustavoTezza
Veterano
# fev/05
· votar


Solar com o Dimarzio Evolution da ponte sai um som maneiro? Vejo o Vai muitas vezes fazer solos velozes com o da ponte e sai muita sonzera, mas é o Steve Vai né... sei la...

glauber
Veterano
# fev/05
· votar


meu primo tem uma sg com 2 PAF pro, qod eu puder eu gravo uns sonzinhos dela...

GustavoTezza
Veterano
# fev/05
· votar


O DiMarzio Breed tb é do Steve Vai... qual tem o som mais carcterisco das musicas dele, o BREED ou o EVOLUTION??

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


todos sao horriveis

GustavoTezza
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns

Em que se baseia seu comentario "todos saum horriveis" ?

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


GustavoTezza

vai no site deles... ouca os exemplos... achei todos horriveis...

hj eu toquei numa JEM, puta guitarra, confortavel pra burro, floyd dos infernos, captadores ruim pra burro.

GustavoTezza
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns

Em que se baseia seu comentario "todos saum horriveis" ?

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


Pow, com certeza os melhores da Dimarzio são o Super Distortion, Fred, Humbucker from hell e o Tone Zone... (isso na minha opinião)

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


GustavoTezza
nao t respondi nao?

GustavoTezza
Veterano
# fev/05
· votar


A vc deve ter algum disturbio... fala que os captadores que o Steve Vai usou ou usa saum ruims pra burro... Ruims pra burro saum esses powersound PSND que vieram com minha ibanez RG 370 heheheh

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


GustavoTezza

Velho o Evolution é um captador muito tosco. É um PAF-Pro com mais ganho e mais grave. Gordo demais e com som muito fechado. Som limpo dele é ruim demais. Ele soa bem pq o Vai tem uns 2 caminhões só de efeito de guitarra. Não pense q pq vai comprar um pickup de 50 dólares vai ter o timbre dele.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


o som do Vai (ou da JEM q eu toquei) eh gordo e agudo... eh muitoo estranho... pelomenos deu pra se diver4tir tocando for love of god e dar uns dive bomb

Urubu Rei
Veterano
# fev/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


John Johns

Captador bom do caralho é o JB da Seymour Duncan. O 59 também. Pro sons q eu faço (rock progressivo e fusion) não tem melhor. Pra metal o 81 (ponte) e 89 (braço) são os meus preferidos. Não gosto do Evolution, acho uma porcaria.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
eu comprovo q o JB eh do caralho... eu toquei na Jackson Dave Mustaine, e toquei com soh o cap da ponte... puta somzao

GustavoTezza
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns

Nossa cara Obrigado, agora vc me convenceu de vez a comprar o Evolution, pra mim quanto mais gordo e fexado melhor, di fé!!! Éra esse o som que imaginava sair do evolution ouvindo as misicas do steve vai, por isso gostei

GustavoTezza
Veterano
# fev/05
· votar


E o DiMarzio Breed que o Vai usa uq vcs acham??

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


GustavoTezza
Nossa cara Obrigado, agora vc me convenceu de vez a comprar o Evolution, pra mim quanto mais gordo e fexado melhor, di fé!!! Éra esse o som que imaginava sair do evolution ouvindo as misicas do steve vai, por isso gostei

opaa... de nada

GustavoTezza
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns

Vc já tocou com um DiMarzio Breed?? tem jem que vem com evolution e jem que vem com o Breed sabe...

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar


gostei dos sons do evolution bridge e do humbucker from hell q tinha pra donwload no site da dimarzio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor captador da Di Marzio?