Fender do MALMSTEEN

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar

Minow
Só não entendi porque você upou um tópico igualmente tosco pra reclamar.
Se eu ou o Lam criássemos um tópico, iria ser taxado, como o Curly falou aí, como mimimimi de "guitarristas de internet". Eu ri quando li isso, mas tudo bem. E como falando sério vc não é nem questinado, então vamos ser questionados sendo "médios", se é que vc me entende. Tive que me rebaixar a isso, mas tudo bem.
Abraço.

_Dio
Tamo junto e misturado.

Iversonfr
Pois é. Cara tirar dúvida é fundamental para a evolução musical, independente do instrumento que vc ergue em mãos. Mas esse fórum nem está mais servindo pra isso. É como vc falou, coisas simples que se tiraria uma dúvida olhando rapidamente no google ou em qualquer outro site especializado enchendo isso aqui de bobagem. Eu tbm tive minha fase de fazer essas perguntas, mas com o tempo a gente aprende, é o que não está acontecendo aqui. Mas enfim, no fim vai virar mimimi de "guitarristas de internet" huasuhsahusahusahuashuasuhasuhsa, que piada.
Abraço.

Curly
Veterano
# fev/10
· votar

Anderson Eslie

mano, não leva a mal o que eu falei, é só brincadeira, sei que vc é usuário sério e toca muito bem, o problema é que o forum deveria ser mais diversão, tem gente que tá levando a coisa muito a sério, aí vem a frustração né ? abç

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar

Curly
o forum deveria ser mais diversão
De fato, mas enfim, deixe estar. E outra num fico frustrado não, fico mesmo é triste, mas fazer o que, se é assim que querem, paciência.
Abraço.

Stargazer
Veterano
# fev/10
· votar

Poderiam haver dois fóruns de guitarra, sendo um deles específico para discussão de equipamento. Isso já reduziria muito a quantidade de tópicos sobre isso.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar

Stargazer
Outro fórum não, um sub-fórum dentro desse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fender do MALMSTEEN