Fender do MALMSTEEN

Autor Mensagem
Crazy Train
Veterano
# mai/03


Eh galera eu achei num site...
Eu nao sabia que tinha um modelo exclusivo dele! Legal,soh o preco que nao 1300$ e pelo que deu a entender o braco ja vem inteiro escalopado

Max
Veterano
# mai/03
· votar


eh cara..vem com a escala escalopada msm...
mas o q vc quer saber dela??

Crazy Train
Veterano
# mai/03
· votar


Nd nao valeu meu...
So falei por curiosidade mesmo!
em agosto vo pra gringa...
Esta guita vale a pena sera?

Ela ou uma les paul studio?

yvo
Veterano
# mai/03
· votar


se tu gosta de braço escalopado....

Crazy Train
Veterano
# mai/03
· votar


sim
mas falandoentre guitas (braco escalopado ou nao) qual eh mais potente
a fender do malmsteen ou les paul studio?

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Crazy Train
se vc quer o som do malmsteen isso ja eh um grande avanco..a guitarra com suas especificacoes..mas sei la... compra ai c vc curte..eu curti qd vi

Jack Butler
Veterano
# mai/03
· votar


entre uma fender yngwie malmsteen e uma les paul studio, com certeza uma fender yngwie malmsteen.

Duds
Veterano
# jun/03
· votar


Cara, a Fender do Malmsteen tem que ser usada exatamente como ele usa: braço inteiro escalopado com cordas 0.8, por isso que ele consegue bends tão altos e tanta velocidade. A Les Paul, acho que só veleria a pena se você comprasse a Les Paul Standard...essa eu te digo, é do caralho, falo issso porque já toquei numa...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Essa guitarra poderia ser melhor, se tivesse uns caps duplos.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Tbm acho, se colocasse uns bare knuckles ficava da hora. =]
abs.

Konk
Veterano
# fev/10 · Editado por: Konk
· votar


Prefiro nem comentar....

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Essa guitarra poderia ser melhor, se tivesse uns caps duplos.[2]

Tbm acho, se colocasse uns bare knuckles ficava da hora. =][2]

luc_sky
Veterano
# fev/10
· votar


Esse tópico, falando sobre o Rei, me lembra os velhos tempos de FCC.. haha.

Socomegaton
Veterano
# fev/10 · Editado por: Socomegaton
· votar


Edited.

Andreas Miller
Veterano
# fev/10
· votar


luc_sky
Sim. Cara a fender do Malmsteen é do caralho também.

L.A.M_Hard_Rock, cara se essa guitarra tivesse caps duplos seria simplesmente outra guitarra, nem melhor nem pior. afff

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Eu upei esse tópico de 2003 de zueira pra mostrar o quão patético está esse fórum. Tantos tópicos interessantes, a galera se esforçando gravando coisas e talz, jams rolando e o povo aqui se preocupando em saber com "qual guitarra devo comprar com 10 conto", ou então "clp2 X gibson custom black beauty", ou ainda "tabs para solo de sweet child o'mine", "Slash é o melhor guitarrista do mundo?", "Malmsteen é o melhor", "Malmsteen tem dor na mão de tanto solar". Me poupem. Enquanto tópicos realmente interessantes tem pouco mais de 10 comentários, tópicos inúteis como esses ditos, e até mesmo esse desenterrado, em menos de minutos teve, pelo menos, uns 5 posts de gente ainda querendo discutir o timbre das Fenders com outros caps e sobre a dita "genialidade" do ditocujo. Lamentável. Patético, simples assim.

Num queria destilar ao estilo Kyuss_Age, mas há tempos isso aqui virou ciranda de guitarristas como Slash, Vai, Malmsteen e Gilmour. Não existe vida guitarrística além desses caras. Poucas pessoas ainda postam algumas coisas interessantes de outros guitarristas renomados e alguns ainda desconhecidos pra maioria, mas infelizmente estas boas almas são sucumbidas com o tanto de tópico inútil que aparece ou é desenterrado por algum desavisado.

Mais uma vez, eu e o Lam upamos esse tópico, tiramos de coveiro mesmo (eu tenho total responsabilidade pq a ideia foi minha) mais pra denunciar, ou melhor, explicitar algo que já está há um tempo me tirando a paciência com o fórum, acima dito. Enfim, nunca tomei nem sequer uma lição dos moderadores em relação à minha postura aqui nesses 3 ou 4 anos de fórum, mas pela primeira vez não me importarei se for suspenso por essa atitude tomada, visto que essa crítica já é deveras conhecida de minha parte e por parte de outras pessoas que já explicitaram o mesmo em tópico recente.

É isso. E sinceramente: Slash, Vai, Malmsteen, Gilmour, VÃO TODOS À MERDA!!!!!

Sem mais.
¬¬

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


Anderson Eslie
Só não entendi porque você upou um tópico igualmente tosco pra reclamar.
Eu já desisti do fórum de guitarra. Já vi muitos ciclos dele aqui, já respondi muitos tópicos repetidos e realmente não tem mais nada pra me oferecer, infelizmente.

maspn
Veterano
# fev/10
· votar


a fender do malsteen vale cada centavo!
a do clapton tambem é muito boa.

Socomegaton
Veterano
# fev/10 · Editado por: Socomegaton
· votar


Edited

ogner
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar


Socomegaton

Sábias e diplomáticas palavras.
Só não te pontuo pq sou contra, bem como Orkut, celular, trabalho, Tweeter e Jornalistas.

Hehehehe.

Socomegaton
Veterano
# fev/10
· votar


ogner

Obrigado, mas eu preferi até editar.
Senão ia acabar virando discussão.

Não quero fomentar discussão, até porque agora estou pensando em minha amada hahaha.

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Socomegaton

Ok, sua escolha. Só lhe digo que vc foi muito educado, e sua comparação entre um novato no volante e na guitarra foi muito pertinente.....Todos vão ficar curiosos agora!!! Rá!!!

Abço...


Algum modera vai fechar aqui.

Curly
Veterano
# fev/10
· votar


guitarristas de internet em crise existencial... atenção psicologos, eis que surge um novo campo de trabalho para vocês, rsrs...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Meu post aqui foi totalmente desprovido de bom senso. Mas como o Eslie disse, esse fórum está lamentável.
Outrora era um dos fóruns mais frequentados, e com alguma qualidade.

E um fato interessante, (é relativo, mas vale comentar) em um tópico que eu postei "improviso: comentem" o tópico não passou da primeira página, com poucos comentários. Já outro "Sweet Child O' Mine: improviso" o tópico fluiu muito bem e o arquivo teve cerca de 300 downloads.

Talvez um tenha ficado muito melhor que o outro, ou seja o que interessa a galera. Mas o ideal seria que todos pensassem primeiramente em ajudar, ultimamente quando alguém posta um som, se não rolar "aquele diálogo" no msn, nem tem comentário.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Upar tópico não é uma maneira inteligente de manifestar, ok.

Curly
guitarristas de internet

Velho, nós que participamos desse fórum, já vimos um andamento melhor, seria interessante que voltasse ou pelo menos melhorasse.
Se alguém comenta, ou deixa de comentar, não vai interferir em nada na minha vida pessoal, mas enquanto membro, digo novamente: seria interessante que voltasse ou pelo menos melhorasse.

luc_sky
Veterano
# fev/10
· votar


E que fique claro que só mencionei o termo "Rei" e tal, me referindo a como o Malmsteen era louvado aqui lá em meados de 2006.

_Dio
Veterano
# fev/10 · Editado por: _Dio
· votar


Engraçado, todo mundo vê a palhaçada que isso daqui se tornou e ainda criticam quem denuncia. Ainda que, o Lam e o Eslie apenas uparam um tópico, ao invés de criar. Achei isso bem mais pertinente e certo.

Deveriam mudar o nome desse sub-fórum pra fórum mercadolivre (compras e vendas), pq tá parecendo a 25 de março. Eu mesmo já desisti de frequentar isso diariamente por conta das babaquices que são postadas aqui. Galera não se conscientiza.

Aliás, eu só voltei pra cá pra comentar os sons que alguns amigos postam, já que a maioria deles não passa sequer da 1ª página (falando generosamente, pq de cada 20 posts, 18 são de novatos RETARDADOS que não tem o mínimo de bom senso de ouvir a proposta do som e comentar, então fazem piadas RETARDADAS em tópicos bons).

Isso sem falar dos tópicos sobre dúvidas de técnica, teoria, luthieria em que só se vê donos da verdade absolutos que adoram arrotar sua ignorância, respondendo coisas ridiculamente erradas. E ainda se acham no direito de reclamar quando são contestados.

É isso aí, galera. Continuem nos topiquinhos de compra de muamba ae que o fórum vai pra frente. Afinal, quem deveria cuidar disso aqui já tá com o bolso cheio de dinheiro.

L.A.M_Hard_Rock
Anderson Eslie
É bem por aí mesmo, guras... Tô com vocês nessa.

DsL-Hard Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Ah, ok, ok. Mas que o malmsteen é rei isso é, e ponto.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


DsL-Hard Rock
Rei supremo, inquestionável, inalcançável, inabalável, supremo, motherfucker goddamn stupid ass true!


\m/

Iversonfr
Veterano
# fev/10
· votar


Anderson Eslie

Bom, entrei agora de manhã no fórum para dar uma olhada. A primeira pagina do fórum tem 60 topicos mais recentes variados. Eis os que eu achei inúteis:

-que guitarra eu compro?
-onde encontro pro tools xp?
-Roland d20 (R$990,00) ou Yamaha dx11 (R$1.000)?
-Capas de albuns mais bonitas
-solos para de metal para iniciantes
-Fender do MALMSTEEN
-Alguém eh zicado quando vai gravar alguma musica
-epiphone zack wild ou fender highway one?
-Preço no Luthier
-pessoal, to numa fase ruim.
-Qual foi a última música que você aprendeu?
-Que guitarra comprar com R$300,00?
-[Primeiro Cubo] Cubo com bom custo/benefício
-Ultimate SLO vs Le Mark II (pedrone)
-Amps Iniciante duvida!
-Qual eu compro??? KORG X5D ou ROLAND RS-5 ????
-PQ eh tão difícil ver uma Rockeira gostosona???????
-Se você achava que não dava para piorar: Lady Gaga
-Boteco do Fórum de Violão II - a missão
-Quero customizar minha guitarra dêem dicas
-Pagode japonês ai pra galera!
-Ibanez RG 370 DX Quais pedais usar?Qual amp comprar?Equipar com quais caps?
-condor ou shelter?
-Como posso tocar bateria?
-Brutal Distorion truh bypass?
-Guitarra SEM floyd! Ibanez SA 120 EX é uma boa? qual outra?

Quase metade é inútil ou OFFTOPIC, que se resolveria no google ou de alguma forma basica como usando a busca ou entrando no site do fabricante... realmente é complicado, mas é só procurar postar apenas coisas úteis e esperar os moderadores darem um jeito nos demais.

Pronto, já gastei meu post inútil do mes... =p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender do MALMSTEEN