Fender Malmsteen ou Fender American Deluxe

    Autor Mensagem
    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # set/12


    ''Infelizmente'' terei que passar algumas semanas nos EUA devido ao meu trabalho, evidente, simples, claro, lógico e óbvio que trarei uma guitarra.
    Estou em dúvida entre os dois modelos.

    Fender Malmsteen

    Fender American Deluxe

    Alguém baseado em seu conhecimento empírico poderia me falar qual das 2 possui um custo benefiício maior e qual conjunto é ''mais guitarra''?

    Já toquei em ambas e gostei das 2. (não, não vou arriscar em trazer as 2, ainda mais de uma vez só)


    vlw gente =D

    obs:. não me preocupo com o estilo que estou tocando ou tocarei, pois tenho outras guitarras, assim, não procuro a guitarra baseada nisso e simplesmente no custoxbenefício.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    jigo__
    Veterano
    # set/12
    · votar


    amigo as duas são ótimas guitarras, eu particularmente não curto a signature do sueco pois é escalopada... mas vc estara bem servido em qq uma das escolhas!!

    abçs

    d.m
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sou suspeito a falar,mas após ter tocado nas duas, a malmsteen se sai melhor,me parece uma guitarra mais forte, pelo menos,aos meus ouvidos, tem um som que me agrada mais.

    Megadave
    Veterano
    # set/12
    · votar


    yjm foi a melhor fender que já toquei, nota 10 em tudo, se você gosta de escalopamento é claro.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    XandeGuitarPlayer

    Cara, são duas guitarras iguais em termos de "custo x beneficio", a decisão vai ter que ser pelo gosto pessoal.

    Eu não gosto de escala escalopada nem de trastes tão largos....mas é gosto pessoal. Outra coisa, que sinceramente eu não sei, mas o Malmsteen praticamente só compra Fender nessa cor Creme, que eu acho bem sem graça. Na Signature dele, tem outras cores? Porque se for só nessa cor, mais um motivo que eu não compraria.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender Malmsteen ou Fender American Deluxe