Autor |
Mensagem |
__spike__ Veterano |
# jan/05
· votar
VRock
Huahahauuahuaa isso deve ter sido divertido uahuhauhahaa o cara se acha superior mesmo, já ouvi falar que uma vez em Porto Alegre ele tava se apresentando num bar, daí depois que ele tocou ele saiu do palco todo orgulhoso pensando que a galera ia pedir autografo e ninguem foi ahuauahauhauhuahaaa
O cara é orgulhoso sim, é chato, mas toca pra caramba :P
valeu
|
Marisco Veterano |
# jan/05
· votar
VRock
E o que isso tem a ver com o tópico?
Qquer tópico de kiko loureiro sempre tem um cara que vem falar que ele é bossal, limão e tal...
Cara, quem fez o tópico pediu o que o Kiko toca, pra merecer o destaque que tem. Ninguém pediu se ele é simpático ou não...
É por isso que esses tópicos sempre viram confusão e acabam sendo fechados. Pq sempre aparece alguém que desvia do assunto pra tentar detonar o guitarrista que está sendo comentado...
|
Marisco Veterano |
# jan/05
· votar
__spike__
Isso é estória... O kiko só se apresentou 3 vezes aki em Poa (solo) e nenhuma delas foi num bar...
|
Igor Martins Veterano |
# jan/05
· votar
Qdo fui no workshop, já fui com uma péssima impressão de tanto q falam mal aqui. Cheguei lá, fiquei surpreso, pelo menos não testemunhei nada das bizarrisse q dizem. Mas isso não vem ao caso.
Kiko Loureiro, não só é versátil, como tb. tem boas melodias. Escutem Angra desde o Angels Cry antes de sair dizendo qualquer coisa.
Prestem atenção em músicas como Stand Away, Never Understand, Make Believe, Millenium Sun, ...
Guitarristas com boa técnica, realmente tem muitos. Mas que usam de forma musical, e não para acrobacia faltam. Tem muitos guitarristas q sabem agradar apenas outros guitarristas, e não músicos em geral.
|
Malfeitor Veterano |
# jan/05
· votar
kiko loreiro eh um merda....
|
Malfeitor Veterano |
# jan/05
· votar
kiko loreiro eh um merda....
mas toca pra caralho
|
chordman Veterano |
# jan/05
· votar
O MELHOR GUITARRISTA DA HISTORIA DO UNIVERSO:
KURT KOBAIN
bem, mas esta é só a minha opinião...
|
__spike__ Veterano |
# jan/05
· votar
Marisco
É história mesmo então.. Concordo com vc cara, e realmente acho que o que deve ser considerado pe o que o cara faz e o taleto dele... uma coisa é a criatividade, e outra é o carisma, o kiko pode não ser o mais simpatico de todos, mas ele é um ótimo musico... Eu já cheguei a conversar com o cara, ele não foi o mais simpatico possivel comigo, mas não é por isso que eu desmereço ele, muito pelo contrario
valeu
|
Black_Guardian Veterano |
# jan/05
· votar
por falar em kiko alguem ja escutou o CD solo dele??? as musicas são instrumentais tipos as q ele faz no angra ou sao "instrumentais de guitarra"??? quem ouviu diz umas musicas massa ae...
|
yuri_bass Veterano |
# jan/05
· votar
vcs não sabem oq estao falando.
vc toca qnem ele?...
então ñ fala!
|
Marisco Veterano |
# jan/05
· votar
Black_Guardian
Eu já ouvi algumas. Comentários
Dillema: fudidassa, heavy pra caraio, partes muito rápidas e melodia bem exótica... Lembra os virtuoses dos anos 80...
Vovó Selma: clima nordestino, eu achei bem legal. Cheia de ligados no melhor estilo Allan Holdworth...
Shuffle Nº 7: já tinha ouvido num CD da Zoom, mas não vi nada de mais...
Dream Circle: também já tinha ouvido num CD da Zoom. Curti bastante...
|