O que fazer com um cara chato?

Autor Mensagem
primo_itt
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, troca as chaves de casa, muda o numero do telefone, faz uma plastica (pra ele não te reconhecer na rua), se puder se muda, muda de nome... Sei la, talvez resolva...

Paul Miander
Veterano
# jan/05
· votar


bota uma taxinha onde ele senta!
;)
se ele for mtoooooo chato memo, coloque um prego!
;)
se ele for mtooooooooooooooo chato memo, pegue uma furadera e acerta no olho dele, e fala que foi sem querer!
;)

Nocturnal
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que ele quer te dar o rabo

PeroaFrito
Veterano
# jan/05
· votar


Paul Miander
JOSELITO, HEIM!!!!

Fala pra ele que sua mãe não deixa! hehehe! ele não fica com raiva de vc só da sua mãe!

Se não morar mais com ela, melhor ainda! fala que é por respeito as ordens dela! ele vai sacar que é um mala!

Passoka
Veterano
# jan/05
· votar


Polêmico
Pede pra ele trocar uma idéia sobre influencia da madeira em guitarras com o Allan Fly :)

Hora que o Allan Fly convencer ele, ele já tera um novo amp

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jan/05
· votar


aee, pluga o ampli no computador (fala que a caixa de som quebrou), abra o emulador de nintendinho ou game boy, e fica jogando Dragon quest final fantasy, pokemon, e fala que está inspirado e não vai sair até zerar.

Essa do kiko lourerio foi fod*

phpsaux
Veterano
# jan/05
· votar


Awe galera
Novo topico de GUITARRAs
www.advguitar.cjb.net
entrem e confiram...
muito melhor organizado...
façam dele o melhor....

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


que isso fi.....da um de presente pra ele :)

pagode nem morto
Veterano
# jan/05
· votar


Compra uma arma...
N prescisa nem matar ele. Toma corajem e ameaça.

renatocaster
Moderador
# jan/05
· votar


porra sei lá, fala q ele fudeu com teu ampli q ele vai embora correndo assustado.

renatocaster
Moderador
# jan/05
· votar


ASO
OU dá uma de Kiko Loureiro da vida: "Sua guitarra é um lixo e voce naum toca poha nenhuma! não tem amp? COMPRE UM VIOLÃO!"

ele falou isso pra quem???

Man Well
Veterano
# jan/05
· votar


ASO
OU dá uma de Kiko Loureiro da vida: "Sua guitarra é um lixo e voce naum toca poha nenhuma! não tem amp? COMPRE UM VIOLÃO!"

ele falou isso pra quem???


já me disseram q o kiko é filhim d papai zé buceta bagarai.... mas nunca confirmei isso....

conta a história, quem sabe aêh!

renatocaster
Moderador
# fev/05
· votar


Po eu andei pensando e resolvi te ajudar...pq vc naum dá o troco nele com a mesma moeda???? é!!! isso mesmo!!! como??? da proxima vez q ele for na tua casa encher o teu saco o saco do teu amp, pq vc mesmo naum testa a guita dele no teu ampli??? será uma boa oportunidade de deixar a guita dele um perfeito bagaço. Vou te explicar passo a passo para aí então vc se ver livre desse abeiro de plantão.

1- Use a alavanca da guita dele em doses cavalares, até q solte todos os parafusos da ponte (se for floyd rose, é claro)

2-antes de começar a tocar coloque o máximo q vc puder de pulseiras, anéis, braceletes, relógios, enfim o máximo para q a guita dele fique completamente arranhada

3-dê bends de 10 tons e meio até a corda arrebentar (mas faça isso bem perto dele, para q assim qdo a corda arrebentar ir direto no meio da fuça dele)

4- e por fim faça malabarismos com a guita (tipo malmsteen, sacou?) para q esse otário sinta na pele o medo da guita dele espatifar no chão.

PRONTO!!! depois disso tudo duvido q esse cara volte a te perturbar.

ASO
Veterano
# fev/05
· votar



OU dá uma de Kiko Loureiro da vida: "Sua guitarra é um lixo e voce naum toca poha nenhuma! não tem amp? COMPRE UM VIOLÃO!"

ele falou isso pra quem???

já me disseram q o kiko é filhim d papai zé buceta bagarai.... mas nunca confirmei isso....

conta a história, quem sabe aêh!


ae, o topico naum é sobre isso, mas vo falar mais ou menos:

reza a lenda que uma vez no workshop, o muleque fico torrando a paciencia do kiko, lá... bom, não tenho nada contra o cara, mas voces sabem da fama né.. huhauHAUHA

Parece que o Kiko não falou isso por sacanagem não, quem me contou disse que na saida rolo umas tretas lá... bom o Kiko não ia perder muito tempo e falow algo do tipo: "cara... vai treinar, sua guitarra naum é boa, e você ainda não toca nada!"

Agora, se ele falow desse geito, ae eu não sei...

Mas digam, essa ideia não é boa?

EI! eu tive uma outra tbm... esse cara naum tem irmã certo? bom faça assim:

espere ele chegar na sua casa deixe ele se acomodar, (voce tem que estar sozinho) fique falando com as paredes... bem baixo, mas o suficiente pra ele ouvir, e quando ele fica estranhando voce dá umas voltas.. e pergunta do nada:

Você acredita que eu possa ser um cavaleiro do apocalipse?

independente da resposta dele, va pro seu quarto, tranque tudo e tente imitar um musica do sepultura, ou slipknot.. e pule tbm...

Meu... dependendo da sua interpretação..(não deixe o cabelo penteado!)...nem a sua mãe vai ficar dentro de casa!

outra:

Do nada manda ele parar (tipo: pára! pára,,,,) e pergunta:
voce ouviu isso? parece um choro de criança...


de um geito ou de outro... seu problema não é dificil de resolver... o meu sim é:

Arrumar dinheiro pra comprar um amp :)...

falando nisso, to indo ali na casa do meu colega usar o dele.. UAHAUHUAHU

ASO
Veterano
# fev/05
· votar


eae, resolveu o seu problema?

NowhereMan
Veterano
# fev/05
· votar


de um geito ou de outro... seu problema não é dificil de resolver... o meu sim é:

Arrumar dinheiro pra comprar um amp :)...

falando nisso, to indo ali na casa do meu colega usar o dele.. UAHAUHUAHU

ahahauhuauahuaaaahuhauahauha
hahuahauahu

Gnomo_Silvestre
Veterano
# fev/05
· votar


Ficar fugindo do cara dizendo q nao está nao é uma boa ideia,vc tem q chegar ele e falar,po agora nao dah,eu tenho coisas mais importantes do q ficar ouvindo vc tocar,e ainda ver vc estragando a porra da sua guitarra,leva essa desgraça pra um luthier,seu fdp idiota

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


1 - Mete a mão "norêia" do cara!

2 - Finge que é viado e se insinua pro cara. Se ele não praticar essa modalidade, nunca mais vai voltar na sua casa. Mas, se ele for chegado.... aí tu tá encrencado! Hahahahahah!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# fev/05
· votar


Quebra sem querer a guitarra dele.

LordDragon
Veterano
# fev/05
· votar


aff eh so fala pro cara quando ele chegar: olha cara serio na boa da licensa vc vem aqui como se fosse o dono car te toca um poco que eu quero descansar se quiser alguma coisa pergunte antes por telefone ou de outra maneiura mas naum enxe o SACO POR@@@@@@@@@@@@@@@@@@@.: axo que isso ja vai ajudar...tipo da pra vc tirar uma ideia da i ou chega e disse que o cara eh um completo idiota abismal e que toca uma merda pensando que eh gente....

ASO
Veterano
# fev/05
· votar


Ficar fugindo do cara dizendo q nao está nao é uma boa ideia,vc tem q chegar ele e falar,po agora nao dah,eu tenho coisas mais importantes do q ficar ouvindo vc tocar,e ainda ver vc estragando a porra da sua guitarra,leva essa desgraça pra um luthier,seu fdp idiota


Essa foi a mais cruel, sem duvidas!

uaUHAUHAUAUHAUHUAH

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


a do viado é boa.... mas e se o cara gostar d imitar um viado e pegar a manha da bagaça? aí vai ficar igual o steve vai: guitarrista q dá o cu....
hauhauahuahuhauhauhauha.........

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Faz o çeguinte, amarra uma estencao no trinco da porta, fica olhando pela janela quando ele chegar. Quando ele chegar vc liga a estencao na tomada e corre pela janela para ver ele tomar o choque, pode não expulsar ele da tua casa mas pelo menos é engracado.

spacegh0st
Veterano
# fev/05
· votar


hehehe
é, o povo brinca, mas a melhor solução mesmo seria falar sério com o cara e ver se ele se toca... se ele nao se tocar, tá na cara q ele é amigo do teu amp entao vc corta amizade com ele e chuta ele fora da sua casa!
mas e aí, ja resolveu o problema?

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


hehehe....Ele veio de novo terça feira.....Mas ai eu falei que ia sair...ai peguei o carro,fui até a padaria no final da rua,só pra disfarçar....Até agora pelo menos ele num voltou....Ahhh,eu citei que ele mexe muito na guitarra dele né..Então,ele se fudeu nessa,pq ele foi afinar o braço lixando e lixou tanto que chegou até o tensor,ai o tensor fikou pra fora.Fikou só uma pélezinha de madeira pra chegar até o tensor,da finura de uma folha de papel.

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Q anta tb esse cara hein?! ele é duente...

ASO
Veterano
# fev/05
· votar


Coitado do cara vei... mas com todo o respeito.... o cara é um retardado também né? lixar até o talo!? caraio....

Sabbath93
Veterano
# fev/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
se funfar ia ser legal

_Mr_Wylde_
Veterano
# fev/05
· votar


q se foda

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


Fala pra ele dar a bunda pra usa o seu amp, ou ele vai deixar de ir na sua casa, ou vai querer ir todo dia, huahuahuahauhauhahau!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer com um cara chato?