Opinião: Cara chato!

Autor Mensagem
jimmypagelf
Veterano
# abr/04 · Editado por: Moderador


ae galera, o que eu não suporto e ver aqueles caras que mal toca na guita e ja bota defeito, um dia desce sai com um broder meu para ele escolher uma guitarra, cara, o muleke chato, todas as guitarras que ele pegava ele dizia que o braço não estava macio e aquelas babozeiras de sempre, cara ele rejeitou ate uma ibanez grx-40 eu disisto, odeios essas pessoas que bota defeito em tudo


e vcs tem algum amigo assim????

obs.: ele odiou a yamaha, tagima, shelter, giannini e entre outras e não levou nenhuma!!!!!

e um burro mesmo!! e acha que entende tudo de guita

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


jimmypagelf
Putz daí é foda,ele toca guitarra ou faz de conta?.vai ver que era pra tirar onda de gostoso que nem se diz hehehe.

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


jimmypagelf
Fala aí, doido. Garanto que se ele tocasse em qualquer uma dessas achando que era Gibson ele iria achar uma maravilha.

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


bocaoduvido cara,, mas como tu ta? muita farra? ai estou vendo uns modos aki para plugar a guita no pc e fazer um "barulho" no mp3 la rsrsrsrrss,,


Jean

cara, ele faz 3 escalas e acha que esta abafando, e ainda nem sabe palhetar direito, a base dele e massa, mas qualquer um sabe fazer base massa, eu quero ver e o cara solar rsrsrsrsrs

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


jimmypagelf
Vê se consegue gravar alguma coisa aí, ehehhe. Nem de Gibson o cara gosta?? Tem que fazer ele tocar numa tonante então, UHA.

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


jimmypagelf
A Ibanez GRX-40 eh um lixo msm..
E dependendo da Yamaha, da Tagima, da Shelter q ele testou tbm pode ser um lixo.. Giannini sao todas um lixo..

Vai ver o cara foi com dinheiro pra comprar uma guitarra de verdade.

E tbm vai ver q o cara entende de guita e vc nao, pq essas guitas q vc citou nao sao tops nem na coreia..

CIRO
Veterano
# abr/04
· votar


jimmypagelf
puts...eu tenho um amigo assim...dá vontade de bater num muleque desses...ele acha q o nosso vizinho toca melhor q o randy rhoads...ahuaua

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


bocao

essa e boa viu


RATM

o cara ta começando agora, quer que eu mostre logo uma gibson??? e eu sei tocar guitarra sim viu meu broder, e essa questão de que o cara que toca melhor que vc e a maior furada cara, e esse negocio de que eu mostrei guitarras ruins não tem nada a ver, so pq e feita na coreia e tudo mais?

um guitarrista de verdade toca em tonante tb, e so saber usar blz, e eu tenho uma ibanez grx-40 e te garanto que essa guita nunca foi ruin blz,


CIRO
ja curtir isso tb cara, rsrssrs o muleque mal pegava na guita e ja saia se queixando, eu falei pro bicho ir se ferrar pq eu mostrei as guitas que tem em brasilia e o cara nem gostou, fiquei puto, perdi uma tarde de sono rsrsrsrrsrs

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


bocao

o cara que porra e essa que so ta podendo colocar um tropico por dia??? que merda e isso? tb esta acontecendo isso com vc???

yvo
Veterano
# abr/04
· votar


Se fosse uma Gibson ou Fender ele ia falar que era uma excelente guitarra, que nao sei oque.. é assim emsmo...

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


yvo

e verdade

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


jimmypagelf
e eu sei tocar guitarra sim viu meu broder, e essa questão de que o cara que toca melhor que vc e a maior furada cara, e esse negocio de que eu mostrei guitarras ruins não tem nada a ver, so pq e feita na coreia e tudo mais?
Existem pessoas q tocam pra caralho, mas nao conhecem porra nenhuma de marca. E eu nao falei q guitarras feitas na coreia sao uma merda, eu falei q as guitarras q vc mostrou pra ele, nao sao boas nem na coreia..

Dah uma Gibson na mao do Vai pra ver se ele consegue tocar nakela tora..
Ah! E eu tenho uma GRX-20, e a unica diferneça pra GRX-40 eh q a sua tem 2 singles e 1 hum, e a minha tem 2 hums; e eu acho uma merda.

Mostre Ibanez RG, S, e ve se ele curti. a diferença de preço nao eh grande pras G10(claro, pras RG´s mais simplezinhas), e eh uma guitarra 1000000xx melhor..

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


guitarrista bom tira leite d pedra.. mas eh normal iniciante nao gostar d nenhuma, e quando pega numa fender ou numa gibson a expectativa eh tao grande (acham q a guita eh magica) e no final nem curtem ela...

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


RATM
mas cara, tu mostraria uma fender da vida pro cara ja de cara?

ai o cara pega trauma de guitarras, pq ele vai pensar que são todas caras,, e apesar disso, aki em brasilia não temos muitas variações de guitarras, as que mais tem são aquelas que eu sitei, e mesmo assim, eu acho tagima e shelter super legais para tocar, tive que tirar minha guita shelter de são paulo sacou



stratopeido


to ligado, e um porre esse mulekes, rsrsrsrrs

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


jimmypagelf
Eu mostraria. Conheço algumas pessoas q começaram com Fender, Ibanez RG, e o caralho..

regis yamamoto
Veterano
# abr/04
· votar


eu sou o contrario de seu amigo. Por eu nao entender muito ainda, eu gosto de quase todas hehe.

regis yamamoto
Veterano
# abr/04
· votar


.

RIQUE
Veterano
# abr/04
· votar


jimmypagelf
o negócio do seu amigo não é guitarra é outra coisa...

Pandemonio
Veterano
# abr/04
· votar


Realmente uma pessoa que regeita todas essas guitarras que você mostrou para ele, ta sendo como posso dizer, exigente demais hehe, eu acho que pra um "começo" todas as guitarras citadas são boas cara, o negócio é saber tocar mesmo..
Guitarra quase não influencia na técnica (opnião minha), Se o cara consegue em uma consegue nas outras.

ps: Isso vem de um cara que tem uma Strinberg véia de guerra e de um cubo jpl "Xxxiator tabajara 2002".. flw e abraços

lagwagon
Veterano
# abr/04
· votar


vai ver o cara realmente não gostou... ele toca a qto tempo?

Kamelot
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido
eh verdade, quando eu começei eu axava q fender era o maximo e hoje em dia nao curto fender, sou 10000000 vezes uma ibanez q uma fender

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Kamelot

eu tive meu periodo negro em q nao curtia stratos, mas ainda bem q passou.. hehehe

Pappaléguas
Veterano
# abr/04
· votar


O meu caso é ao contrário, tenho um amigo que comprou uma Tonante em janeiro pq não tinha dinheiro pra comprar uma melhor, ele me disse q queria ter dinheiro para colocar captadores bons nela. Ele também vive dizendo q Ciclotron é bom. Ciclotron é quebra-galho, pra não dizer q eu acho coisa bem pior.

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


Pappaléguas
aheiuhaeiuhaeiuhaeiuhaeiuhiuea!!!
"Ciclotron eh bom"
heaiuheaihaeiuhaehiuhiaehiuaehiuae!!

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


RATM

o foda cara e que em brasilia vc não ve essas guitas massa por aki,, tinha uma fender aki, eu pedi para tocar, o som dela e massa mesmo mas foi so uma vez, pq alguem ja comprou sacou


Pandemonio

porra mas as guitas que eu mostrei era muito lokas sacou, a shelter era uma que tem as iniciais no escudo as iniciais são SRV ja viu?
eu me amarrei na guita ele nada



lagwagon


5 messes e brincadeira viu!!!!

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# abr/04
· votar


Por mim qualquer uma vai... Para falar a verdade, eu nao vejo diferença nenhuma entre uma Condor e uma fender...

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# abr/04
· votar


Por mim tudo esses troços é frescura. A não ser que seja uma guitarra que mais faça xiado do que musica

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


e verdade doido

Homem Cueca
Veterano
# abr/04
· votar


q discussão...
quem disse q todas s gianinni são um lixo?
a madeira pode ser ruim...mas se o eu no caso pegar uma pra tocar e gostar...achar o timbre dela maravilhoso eh claro q iria levar...A MARCA DA GUITARRA NÃO IMPORTA!!!!!!SE EM UM CASO EU GOSTAR + D UUMA TONANTE DO QUE UMA JEM777 EH CLARO Q EU VO LEVAR A TONANTE!!!!MAS NUNCA PRA MODIFICA-LA!!!!!EH UM QUESTÃO DE GOSTO!!!!!!!

Shadow
Veterano
# abr/04
· votar


Cara, marca faz diferença sim, pega uma Esp F series com 2 humbucker Emg-81 e uma tonate, se vai sentir a diferença sim e aposto q se vc tiver grana se leva a esp

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Cara chato!