TONY IOMMI

Autor Mensagem
graveheart
Veterano
# mai/03


ae, o q vcs acham do tony iommi??? putz, eu não vi vcs falarem muito dele aki no forum, até do jimmi page vcs não falam muito.. em compensação, do slash falam q é uma barbaridade... não q eu ache o slash um guitarrista ruim, longe disso, o cara é muito bom, mas eu não curto muito o estilo dele não..
e ae, estaria exagerando em colocar o iommi entre os cinco de todos os tempos??? pra mim os cinco são: hendrix, page, iommi, steve vai (putz, acho esse cara demais...), e o randy rhoads...

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Na minha opinião ele se tornou muito repetitivo e os riffs cada vez mais "sombrios". Ouvi o cd solo (acho que é o mais recente) apenas duas músicas se salvam, sendo uma com a participação do Ozzy e outra com a vocalista do Sinergy. As outras são maçantes demais. Confesso que nunca gostei muito do estilo dele, não, valeu???

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


velho
o iommi eh foda pq o black sabbath e os riffs dele foram o pilar pra contruçao do metal q a gente tem hoje...
mas sei la, eu nao acho ele tao virtuoso a ponto de coloca-lo entre os melhores nao....
curto MUITO o som dele, mas ele como guitarrista nao me agrada tanto quanto os guitarheroes ai

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# mai/03
· votar


Ele é o rei dos riffs pesados,acho q ele é bem melhor nos riffs q nos solo,mas seus solos são ótimos pq não essa porcaria de sobe e desçe escalas de hj em dia q o pessoal diz q é muito bom...mas fazer o q?Musicalidade está ficando pra trás,mas ele é um dos mais criativos sim.

ACUSTICOS E VALVULADOS
Veterano
# mai/03
· votar


ele nao eh um kra q vc ver e diz:powrra vei esse kra solando eh um animal!!!!ele eh simples e muito criativo!!!!os riffs dele sao muito escrotos!!!!

Cuervo
Veterano
# mai/03
· votar


ACUSTICOS E VALVULADOS
veio... eh exatamente ao contrário do que tu falo...
acho q tu tah se confundindo

dr mandioca
Veterano
# jul/04
· votar


eu gosto muito do estilo do iommi

axo que o ACUSTICOS E VALVULADOS devia medir um poco o que fala. uma coisa é dar sua opinião numa boa, como fez o MadMan. otra é sair ofendendo, falando o que quer.

André Gomez
Veterano
# jul/04
· votar


Eu cuto muito o som dele, riffs fantásicos. eu sei que ele e o Brian May são grandes amigos, inclusive o brian may já ajudou a gravar um album (não lembro se foi na época do Black Sabbath). É uma prova que existe exelentes guitarristas canhotos, sem dúvida alguma...

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar


dr mandioca
tb axo, po o cara gosta do babuino albino e vem fla mau do IOMMI, o cara detona mt, dizem ate q foi um dos criadores do heavy metal,
ouvi paranoid, iron mas, sabbath bloody sabbath e fla q o cara nao eh solador? tisk tisk

G_Gabriel_G
Veterano
# jul/04
· votar


ACUSTICOS E VALVULADOS
os riffs dele sao muito escrotos!!!!

aff....a pior barbarida ja digitada no forum q eu ja vi...putz depois dessa...pode fala tudo do cara menos q os riffs dele são escrotos...

crowley666
Veterano
# jul/04
· votar


André Gomez
É uma prova que existe exelentes guitarristas canhotos, sem dúvida alguma...
eh sim uma prova, mas prefiro caras como jimi hendrix e stevie ray vaughan

ace frehley
Veterano
# jul/04
· votar


graveheart
concordo.. aliás, o povo aki do fórum não fala de mim também.

Fim

The Ancient Mariner
Veterano
# jul/04
· votar


ACUSTICOS E VALVULADOS

Com esse nick ai só poderia sair merda mesmo...

André Gomez
Veterano
# jul/04
· votar


crowley666

|Tudo bem, ambos são ótimos tb. Só vem a acrescentar a lista

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


Mr. Iommi era foda!

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


Drinho
mto foda

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


DeFoDoN
D+!

psicolegio
Veterano
# jul/04
· votar


md , o acusticos e valvulados eh mt nb. md o kra critico um Deus da guitarra, e disse q os melhores riffs do mundo são escrotos, o q eh bom.

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


psicolegio
hehehehe...eh foda

loucopage
Veterano
# jul/04
· votar


o cara era foda


precisa o cara tem q ficar solando rapido feito um louco para se ter valor nesse forum,,,,,,,,,

foda-se arpejos taping e velocidade viva
BLACK SABBATH


OS CARAS QUE CONHECEM A HISTORIA DO ROCK N ROLL SABEM QUE ESSES CARAS FORAM DESBRAVADORES DO METAL

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


loucopage
issu ae...c bem q eu penso q foi o led...hehehehe...

loucopage
Veterano
# jul/04
· votar


TA MALLUCO NAUM ENTENDI NADA





BLACKMORE HUMILHA
pAGE

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


loucopage
hehehehe...
eu axu q foi o led q começo com o metal...num sei explica os motivos...o black sabbath ...dizem q cmeço com a historia do metal por causa das distorcoes pesadas...coisa q o led num tinha

Leandro
Veterano
# jul/04
· votar


É uma prova que existe exelentes guitarristas canhotos, sem dúvida alguma...
eh sim uma prova, mas prefiro caras como jimi hendrix e stevie ray vaughan


E desde quando o Vaughan era canhoto??? =S

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar


Leandro
eh ele fl isso dai eu fikei pensando, mas axo q ele disse q prefere na musica, nao por ser canhoto

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar


o nome dele no titulo ta certo msm???????????
eh TONY msm? 0.o?

André Gomez
Veterano
# jul/04
· votar


É tommy Iommi. A galera tá confisa e fica só no Iommi

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


heheehhe

bocao
Veterano
# jul/04
· votar


É TONY IOMMI. E ele não era foda, ele É foda, pq se vcs não sabem o Sabbath está na ativa. É verdade que não há previsão de um disco novo, mas o Sabbath está fazendo shows no Ozzfest com a formação original.

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


bocao
ateh cum u ozzy???q nem eh pé fika direito?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TONY IOMMI