Epiphone G-400 Tony Iommi.

    Autor Mensagem
    ramjunior
    Veterano
    # ago/04


    Gostaria de saber mais sobre essa guitarra, quem a tem ou quem já tiver tocado, Diz ae se é boa, sua tocabilidade, acabamento, se os captadores são bons, madeira, braço, Vou comprar uma e quero saber se vale a pena desembolsar R$2.500
    Valeu.

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ramjunior

    Éssa Epíphone signature Iommi acho mto foda!
    Excelente madeira(nobre) Corpo e braço: são de Mógno!
    Escala: Jacarandá, e marcações de Cruz, mto irado!
    Captadores: Gibson USA tony Iommi model (é americano SIM).

    Não tem nem o q reclamar né...
    Vale o q custa com certeza!
    Ah se eu tivesse 2,500.... E alem do mais, esse modelo é limitado.

    Sum41_guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    acho mto foda!

    Nomade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ramjunior
    Não é por nada não, mas essa guitarra é muito cara pelo que oferece. A única coisa de diferente é que ela leva o nome do Tony Iommi. E os captadores, preste atenção, é Gibson Usa Iommi model(modelo!!!) e não os verdadeiros Gibson Tony Iommi Signature(a diferença é grande). Experimentei e não achei nada de mais mesmo, tem o mesmo som e pegada da SG-400. O modelo SG Deluxe da Epiphone é muito mais bonita. Se eu fosse você, pegaria uma SG-400, cor preta, ou juntaria um pouco mais de dinheiro e pegaria uma legítima Gibson SG usada numa loja da Teodoro, mas essa é a minha opinião. O importante é você testa-la. Se você gostar e ficar satisfeito, todo o investimento vale a pena...

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    Nomade
    "Experimentei e não achei nada de mais mesmo, tem o mesmo som e pegada da SG-400"
    Nada disso. A pegada pode até ser, mas o som é diferente SIM e bem melhor, ou entao vc nao testou as duas. Os captadores não são os mesmo q o Gibson Iommi signature, lógico, mas são gibson, e de fabricação americana.

    "mas essa guitarra é muito cara pelo que oferece"
    Eu hein?! Ta até barata!!
    Me diz aê uma guitarra com o corpo e braço em mógno, escala em jacarandá, e com cpts americanos, por menos q 2500??
    Viaja não...

    Nomade
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Nomade
    · votar


    Tomcat
    Estou vendo que o senhor anda muito mal informado mesmo. Com um pouco mais de R$3000,00, procurando, você acha uma legitima SG Gibson... O que você prefere, uma Gibson SG usada ou uma Epiphone Iommi? Vai comprar só por causa do nome? Não estou dizendo que a Epiphone é uma guitarra ruim, aliás, é uma boa guitarra, sendo que a semi-acustica da empresa é uma das melhores já fabricadas. E tem outra coisa, deixei bem claro que expressei a minha opinião, ou seja, você tem a sua e eu tenho a minha. Agora se você acha barata a guitarra, tudo bem, vai lá e compra. Eu ainda prefiro a orignal..hehehe

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nomade
    Agora se você acha barata a guitarra...

    Pelo o q éla oferece, achei sim.
    Mas vamos deixar nossos conflitos de opiniões de lado.

    Nomade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tomcat
    Com certeza, meu camarada . Mas, por favor, nada de conflitos mesmo, apenas opiniões diferentes e criticas construtivas, o que foi o nosso caso. Pelo jeito, temos um grande apreço pela música e por esse instrumento mágico, que é a guitarra, o que faz desse fórum, uma referência para todos os guitarristas aqui do Brasil...(humm, tá parecendo discurso politico)

    Tripa Seca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    essa guitarra pode ser boa... mas por um pouco mais se pega uma gibson sg usada mesmo... que tem maior valor de revenda e etc etc.

    Ettore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu acho legal a lespaul do ZACK WILD , mto loka , mas nem sonho em tela só to com dinheiro pra comprar tonante

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/55610/

    perpetual burn
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    é a melhor epi......a do zakk é uma bosta....já tokei numa´e naum gostei......lembrando os caps do zakk naum saum ''EMG ATIVO'' e uma versão passiva.......a do tommi é o captação da gibson original....mas msm assim é muito cara...da pra compra uma gibson americana

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Se tu comprar um epiphone preta normal e depois for até um luthier pedir pra ele por a marcação de cruz, o cara vai te cobrar de 250,00 a 500,00 dependendo do luthier, sei disso pq aqui em Curitiba eu paguei 250,00 pra por dente de tubarão em madre perola e isso num luthier que não é careiro, andei pesquisando aqui e cheguei a achar por 500,00 esse serviço.

    ramjunior
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tomcat

    Aqui estão comentários bons e ruins, se eu for seguir ao pé da letra eu devo testar a guitarra antes de comprar e ver como é. Acho que é isso que devo fazer, porém todos sabem que uma das partes da guitarra mais importantes é os captadores. Já vi muita gente dizendo que compra a guitarra e depois troca os caps, acho que nesse modelo não precisarei fazer isso pois os caps são GIBSON USA. Quero uma guitarra que estreja comigo ensaio após ensáio, estudo após estudo. As opiniões são todas válidas. Se eu não gostar da guitarra depois de testá-la, vou pegar uma Ibanez S 470 DX que está na mesma faixa de preço. O que acham da possível substituição ? O que vale mais a pena, uma epiphone Tony Iommi ou uma ibanez S 470 DX ?

    Valeu.

    Tony Ferraz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Comprei ela essa terça feira... Até agora não consegui avaliar o suficiente pra saber se fiz uma boa compra (Tô sem apli em casa). O q eu posso te dizer é q é um puta guitarra, mas não é muito flexível, o limpo dela não é dos mais agradáveis... Pra Metal é ótima.

    hamann
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Estou ressucitando o post porque acabei de comprar uma e o som dela é duca...
    Queria mais opiniões.
    Estou vendendo minha Kramer Striker 422, está muito nova mesmo. Se alguém estiver interessado é só falar.

    Abs

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pow
    sempre quis tocar em uma
    acredito que a madeira seja melhor selecionada que aquela porra fatiada que vem na Custom que nem mogno deve ser (ja tive)
    hehuehuhe
    alem disso a captação ja custa un 800 reais fácil
    os captadores Gibson Iommi são hibridos, misturando imãs cerâmicos com alnico 2, pra ter aquela força, mas mantendo aquele médio Sabbatico

    e pow
    a Epiphone ZW uma bosta? menos né?
    também não acho que valha 3 mil, mas dizer que é uma bosta é foda

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    hamann
    preço
    qualquer coisa manda mensagem particular pelo forum mesmo

    hamann
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    paulgilbert

    Tô pedindo 900, mas dá pra conversar.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone G-400 Tony Iommi.