lista de equipamentos??????????????flem alguns pro mew stilo d musik!!

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


alguma epiphone les paul.....

Led_Zeppelin
Veterano
# jan/05
· votar


Putz, se você gosta de Guns, pelo que vi pelo seu Nick, recomendo uma Les Paul Epiphone Standard e um Marshall, talvez um valvestate. Pedais: um delay ou um reverb, talvez um compressor e quem sabe um wha.

oak
Veterano
# jan/05
· votar


Shelter les paul nao vale o preço que cobram por ela, o tampo é de compensado, eu tenho uma, se kiser conferir eu fiz um topico sobre o assunto, soh clicar em 'Membro' embaixo do meu nick
Se quiser les paul decente eh epiphone standard pra cima (classic, custom..)
Se for comprar SG, a g400 da epiphone eh boa, eu boto fé nas shelter tambem

amplificador eh complicado, eu ja testei o meteoro space e me pareceu legal, apesar dos falantes serem de 8", os warm music também me parecem legais (e até mais completos que os meteoro), mas o pessoal aqui tem birra com eles, deve ser por que o kiko loureiro nao é endorser...

captadores importados sao caros e nem de longe valem o preço que cobram por eles (seymour duncan, dimarzio...), eu botei um spanich na minha guitarra (hard rock na ponte) e gostei do resultado, o captador é bom, e eh bem mais em conta que esses importados (apesar de que eu ainda achei meio caro, 135 reais)

Pedal o pessoal prefere importado, puro folclore, os onerr sao legais (eu tenho um tungsten e me do bem com ele) e tem os hand made tambem (andyfx, hobbertt...) que sao bem mais baratos e fazem o mesmo efeito
O meteoro dr. drive eu ja tive a oportunidade de testar, eh bem legal (bem legal mesmo), mas nem de longe vale o preço que cobram por ele tambem, soh eh caro assim por que o v-twin que eh importado custa muito mais
Ah, uma coisa sobre os onerr eh que agora eles sao de plastico (pelo menos eh oq falaram, nao os vi), se for verdade eu perdi a fé neles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a lista de equipamentos??????????????flem alguns pro mew stilo d musik!!