mew me explica sobre esses cabeçotes valvulados e os amp valvulado !!!

    Autor Mensagem
    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05


    kra do ceu......eu to afim d compra um amp novo mas num sei, oh pq:
    Flam tanto dos cabeçote valvulado q eu vi um da meteoro e to afim d compra, dah pra tirah um som cum ele sem uma caixa?????como eh esse negocio d valvulas.....qual a potencia d um cabeçote mais uma caixa pra tok em um show?????
    e qual a diferença entre os cabeçotes valvulados e os amp valvulados????
    qual o melhor pra show???????
    qual vale mais apena?????
    deem dicas de amps valv. baratos e bom p/ tok em shows e de cabeçotes e decaixas tmem pra tok ao vivo?????!!!!!
    vlw

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aieh, compra do lifemusic compensa?????eu curto muito guns e prece q eles taum fazendo uma replica perfeitoa do jcm 800!!!!!!eh bom ow naum???
    ENFIM: ESCLAREÇAM TD D CABEÇOTES VALV. E AMP VALVULADO PQ EU NUM ENTENDO NDA!!!!!!VLW

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Compra um Amp á Manivela!

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    Simples

    qnd vc compra esses amplificadores pequenos, etc, na verdade ele tem um AMPLIFICADOR(pre+power) e caixa JUNTOS

    na verdade o amplificador eh soh a perte "de cima"..ele tem o cabecote e a caixa

    Cabecote eh essa parte soh que separada da caixa...soh tem utilidade com a caixa! Dai pra facilitar o manuseio eles sao separados! pq tem de tomar muito cuidado com transporte de valvulados

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pra vc entender melhor:


    Cabecote
    http://www.lojasmilsons.com.br/upload/prod_imgs/amp_marAVT150H_gg.jpg

    Caixa(so tem falantes)
    http://www.shorefirerecording.com/images/Recto%204x12.bmp.jpg

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    1+1=2 ....Entendeuuuu?...De novo hein....1+1=2.......Entendeu ou quer que solétre????

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aieh, compra do lifemusic compensa?????
    Lifesound. Eu acho que compensa sim. Realmente tem um modelo JCM 800. Se comprar um cabeçote (valvulado ou não) vai ter que comprar uma caixa com falantes pra ligar ele.

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e esse negocio de trocar valvulas, tomar cuidado cum elas !!!!!!
    ???

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bom, há os cubos chamados de valvulas tipo os da meteoro ou a maioria dos cubos novos q na verdade sao Pré-valvulas, ou hibridos como alguns dizem... esses sao umas porcaria, pagasse uma paulada e tem o som igual a um transistorado (cubos normais)

    se vc quiser qualidade pelo q vai pagar compre um cabeçote valvulado e uma caixa separados, muito mais compensador

    as valvulas gastam com o tempo, nao sei quanto, mas gastam,ai tem q trocar

    os cuidados sao, no caso de valvulados reais, ter q ligar o cabeçote pelo menos 15 min antes de tocar para aquecer as valvulas, coisa q os pre-valvulados nao precisam, é só ligar e tocar direto, quaso ao contrario diminuiu a vida util

    e na hora de carregar tb é bom ter cuidado, pq se nao me engano a valvula é tipo uma lampada, tem uma resistencia dentro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mew me explica sobre esses cabeçotes valvulados e os amp valvulado !!!