Q musica vc considera + impossível pra tocá?

Autor Mensagem
guitarrafuriosa
Veterano
# mai/03
· votar


The True Master of War

É bem por aí mesmo, se o cara tem paciência e dedicação, no fim consegue. Mas é pedreira...

Keldorn
Veterano
# mai/03
· votar


Pra mim tem um monte de música difícil... sei lá qual é a mais... eu sou ruim em velocidade e acho que vou continuar ruim até o ano que vem visto que to estudando pro vestibular e as vezes passo 2 semanas sem tocar... mais vou começar a tirar one só pra não esquecer como se toca...

Iron_Ata_Man
Veterano
# mai/03
· votar


na verdade, a mais difícil é a into d Come as you are ........... hashuashuashuashua......
posta aí gente

Bombado
Veterano
# mai/03
· votar


as do Steve Morse sao as mais dificeis sem duvida
o malmsteen com toda aquela merda swepada dele parece merda
perto das musicas do morse.....
Tentem tocar tumeni notes ,user friendly ou pride of the farm...e verao o q quero dizer
sao musicas com uma velocidade muito alta tocadas com palhetada alternada ,arpejos alternados etc......
O eric johnson eh outro q tem uma tecnica filha da puta....
John petrucci do dream theater tbm rh muito bom,musicas como
erotomania, under a glass moon e take the time tem uma palhetada de dificil execucao.......

Lhurgoyf
Veterano
# mai/03
· votar


ehehe my spirits lives on do manowar... eheh essa ganha de todas... ehehe :)

guschard
Veterano
# jun/03
· votar


ah, 6 ficam falando d steve vai, malmsteen e eu q toko a 5 meses fico sonhando em algum dia consegui toka qq solo pelo menos do angra
snifffff
eh ruim ser pregu

Filipe
Veterano
# jun/03
· votar


a mais foda pra mim é Speed of Light : Stratovarius , nunca vou dar conta ..

1213312
Veterano
# jun/03
· votar


achu q o unico q naum flo merda foi o bombado...o cara tem razão...vai toca morse,petrucci,vai,Dr.Sin,Angra,e o solo mais foda q tem eh Erotomania,Under a Glass Moon do Dream Theaer...e Painkiller versão do Angra(eh bem melhor do q a do Judas!)!!!!!

Leo Barreto
Veterano
# jun/03
· votar


circles do joe satriani tem trechos muito fodas, alem de em geral todas musicas do satriani terem sequencias infinitas, muito foda de tocar e de decorar. junções de tecnicas que sao impossiveis . Uma das mais faceis ateh o fim eh always with me always with you , frieds , e outras 2 lentas que tem o live in sao francisco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q musica vc considera + impossível pra tocá?