Q musica vc considera + impossível pra tocá?

Autor Mensagem
Iron_Ata_Man
Veterano
# mai/03


E aí galera?

qual é akela musica que vc escuta e fica pensando "como o cara faiz isso?"?

a musica que eu considero mais impossível pra mim é DragonForce - Valley of the Damned..... o guitarrista c mata, faiz um solo mt rápido e tb bem longo..... axo q nunk vo toca akilo......

e vcs??

valeu.....

totis
Veterano
# mai/03
· votar


Malmsteen em geral, eu acho q nunca vou tocar!

Duds
Veterano
# mai/03
· votar


Malmsteen tem algumas que até dá pra tocar com muito treino, mas Serrana - Jason Becker é muito foda, principalmente na velocidade que o Jason toca...muito foda...

Seu Madruga
Veterano
# mai/03
· votar


tender surrender...igualzinha,igualzinha, só o vai mesmo toca...

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


sei lah, os feelings que o vai toca são onipotentes ahuahuahu
ninguem nunca vai fazer perfeitamente igual, nunca...
muitas musicas do vai só ele mesmo pra tocar

Fabão
Veterano
# mai/03
· votar


eu achava Crazy Train do ozzy, mas to conseguindo tira o solo, musica impossivel eu acho do Steve Vai, eu nunca vo consegui toca as musicas dele, principalmente aquele The Love of god

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


Iron_Ata_Man
hahahahahaha...tah bom concordo com vc.....
o hermam e um GRANDE FILHO DA PUTA...pra tokar com akela merda.....vc jah viu os videos do dragonforce.....e ouviu o cd completo??

JaCaMaN
Veterano
# mai/03
· votar


hj eu to trabalhando na judas priest - painkiller / steve vai - the love of god / steve vai - crossroad(akela q no filme o daniel san detona o steve vai)

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Duds

Na velocidade da música da pra tocar. Mais já vi ele tocando mais rápido. Fica um pouco mais complicado.

yvo
Veterano
# mai/03
· votar


malmsteen... impossivel.. das poucas q eu coheço dele nem cheguei a me interessar em pegar a tab pq sei q num ia conseguir.. a crossroads do steve vai eu tentei, passei uma tarde inteira treinando.. soh consegui tocar o comecinho da egunda parte e mesmo assim fico ruim

JaCaMaN
Veterano
# mai/03
· votar


se vcs perceberem malmsteen usa muito sweep por isso parece ser muito rapido
steve vai é mais interessante na guitarra

muchex
Veterano
# mai/03
· votar


Hangar 18 do Megadeth

EU acho mto foda cara
Eh mto solo
e os solos sao chatinhos ainda
mais a musica em si eh legal

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


uh hein muchex, megadeth :P, tipo megadeth eh a banda q + curto, vendo os loco toca ao vivo e tb vendo q a banda jah mudo tantas vezes de guitarrista solo, da pra v q nenhuma musica eh impossivel. nem do vai nem do joao. eh soh treino, dedicação, ajuda de caras mais experientes, e claro nunca desisti, nada q alguem jah tenha feito eh impossivel, logicu, q tlvz exista uma coisa q pocos consigam faze mas sempre mais de um sim

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


the_paranoid

exato. Tudo vem de si mesmo. É se meter as caras que qualuqe rum conssegue.

muchex
Veterano
# mai/03
· votar


cara
eu amo megadeth cara
eu tbm eh a banda q mais curto cara
o dave mustaine eh um genio da musica cara

o dia q alguem fizer o q ele faiz cantando e tocando eu corto meu dedo

Johnny
Veterano
# mai/03
· votar


Nenhuma é impossível! Algumas exigem bem mais que outras!

GuitarGuy
Veterano
# mai/03
· votar


isso!!!!!!!!!!!!!BOA!!!!!

guitarrafuriosa
Veterano
# mai/03
· votar


Embora meu nível técnico seja bem limitado, não acho que exista música impossível - pelo menos teoricamente... Basta um pouco - ou muita - dedicação que uma hora vai sair.

snd
Veterano
# mai/03
· votar


eu toco os 20 primeiros segundos de For The Love Of God, o resto eu acho q vo demorar pelo menos uns 3 anos pra conseguir chegar perto. Então, por enquanto pra mim é impossível.

Guitar TP
Veterano
# mai/03
· votar


com certeza é Serrana - Jason Becker
só esse cara pra fazer arpejo nessa velocidade absurda!
essa é impossível... na velocidade que o cara toca...

Snakepit
Veterano
# mai/03
· votar


Tender Surrender... muito impossivel...

Procurem no kazaa o video dele tocando isso... tu se apavora. Foi a primeira vez q eu vi o vai tocando uma musica. hehehe
Meu queixo caiu...

Eu sempre tento tirar essa musica, eh muito boa, só q eu fico 5 minutos olhando pro guitar pro e perco todo animo. No dia q eu toca aquilo eu sou fodao... hehehe Alem de ser MUITO phoda a musica eh gigante... com feeling, com velocidade... palhetada rapida, tapping, alavanca pra tudo q eh lado...

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


o meu tipo, meu colega me conto q o vai fez um solo mt rapido e muito dificil, mas tao dificil q nem ele consegue toca direito, q parece q fico como trilha sonora de um filme, uma coisa assim, sohq de tao dificil q eh, na hora de ele grava ele toco lento e depois os cara aumentar a velocidade nu pc... eh uq sei hehe :P, eu achu isso frescura, toca um solo q nem o próprio loco consegue eh coisa de viado...

Iron_Ata_Man
Veterano
# mai/03
· votar


metal_defender

o hermam e um GRANDE FILHO DA PUTA...pra tokar com akela merda.....vc jah viu os videos do dragonforce.....e ouviu o cd completo?[b][/b][i][/i]

o q vc quis dizer?

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


Iron_Ata_Man

quero dizer q ele e bom demais......ainda mais por ser um auto-didata.......o kra e meu idolo!

The True Master of War
Veterano
# mai/03
· votar


PRA MIM GUITARRA SE RESUME MUITO EM DEDICAÇÃO! QUANDO COMECEI A TOCAR EM 1992 ACHAVA MUITA COISA IMPOSSIVEL DE TOCAR. AINDA NA ÉPOCA QUE NAO TINHA GUITAR PRO NEM INTERNET, O NEGÓCIO ERA COMPRAR REVISTINHA, SE ESFOLAR PRA TIRAR OU PEDIR COISA PRA PROFESSOR. MAS CONFORME SE VAI EVOLUINDO, VC VAI CONSEGUINDO TIRAR O QUE VC ACHAVA IMPOSSIVEL. DEPOIS DE TOCAR +- 3 ANOS EU COMECEI A ME DEDICAR PRA VALER E TIREI HANGAR 18 INTEIRINHA COM O BOOK ORIGINAL. ACHO QUE COM DEDICAÇÃO VC CONSEGUE TOCAR PRATICAMENTE QUALQUER COISA, AINDA COM TODO ACESSO DE HJ, COM INTERNET E OUTROS.

Fabão
Veterano
# mai/03
· votar


meu sonho é toca crazy train do ozzy inteira e Perry Manson inteirinha certinho, um dia sei que vo consegui toca essas musicas

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


o muchex, de onde vc eh? tm banda? eu tenhu uma banda de punk rock, to começando a leva o guitarra pro lado do metal, mas naum sei se o resto da banda vai aderi, dae to procurando alguem q curta mesmo pra se pah monta otra bandinha, na real eu so batera, soh to aqui pra ovi comentarios de guitarristas :P

Iron_Ata_Man
Veterano
# mai/03
· votar


The True Master of War

grande comentário....... toco violão a 1 ano e 8 meses, guitarra a uns 11 meses........axo q algum dia eu possa toca akela musica, mas vai leva tempo hehehe......

muchex
Veterano
# mai/03
· votar


The True Master of War
paguei pau
HANGAR 18 DETONA!!!!

Puta aqueles solos sao mto fodas

Jack Butler
Veterano
# mai/03
· votar


eu acho que as mais dificil tocar vai do que malmsteen, porque vai usa muita tecnica e malmsteen mais velocidade, a eugene's trick bag (crossroads) ja tirei de letra de tanto tocar ela, praticamente toco ela todo dia, a for the love of god to com dificuldades no trecho mais rapido da musica, mas um pouco mais de tempo eu chego la, a unica coisa que me falta é o efeito igual o utilizado por vai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q musica vc considera + impossível pra tocá?