Que musica vcs estão tirando atualmente?

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


_BLACKMORE_

É mesmo, ás vezes eu fico mais de hora tentando tirar uma frase, e não chego nem perto, aí eu apelo e pego uma tab. O pior é que eu sempre vejo e penso: "putz, nem que minha vida dependesse disso eu ia desconfiar que era assim" hehe

Se for tirar de ouvido,

Eric Johnson - SRV

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Far Way From The Lan House - Blood Avenger

Big Bad Moon - Satriani

Big Bad Moon tá fácil mas Far Way From The Lan House tô penando ainda!

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


heathcliff
cara mas ai q tah o barato...vc descobre o q o cara tava fazendo....se vc leu uma tab eh pq alguem passou um aperto pra escrever...qdo vc tira um som toda vez q vc toca eh como se estivesse passando a emoção para a plateia....deixa de ser algo mecânico manja? pelo menos qdo toco os sons acho isso...e me sinto muito bem...
:-)
BT eu uso...mas TAB eh um recurso pra qdo jah não se tem mais dedos...cabeça...e principalmente PACIENCIA!!

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


todas essas:
http://app.uol.com.br/radiouol/linklista.php?nomeplaylist=008712-9%3C@ %3EBoladona&opcao=umcd#

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05
· votar


puts...q criatividade!! ahaha

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


_BLACKMORE_

Mas quando o lance tá muito acima do seu nível de percepção não tem jeito, eu por exemplo toco a dois anos e meio, podemos dizer que é impossível eu tirar de ouvido algumas frases do solo de For the Love of God do Steve Vai. É muito rápido, eu só ouço uma enxurrada de notas, não sei nem descobrir por onde eu começo...

Eu acho que o lance é você tirar coisas que estejam um pouco acima do seu nível. Algo em que você faça um sacrifício, que não venha de mão beijada, de primeira, mas tambêm algo que você teria que fazer um esforço descomunal para tirar...

Eu pequei outro dia, olhei na tablatura um lick que eu tava a horas tentando tirar. Era um lance ridículo de trítono + cromatismo, to puto por não ter tentado isso. Mas blz, da próxima vez que eu ouvir algo parecido eu vou saber como fazer =]

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05
· votar


heathcliff
concordo plenamente contigo...mas eh q conheço os meus limites e sei q eles estão dentro do meu gosto musical que eh basicamente formado por classic rock dos anos 70, gosto de algumas coisas do VAI e do Satriani, mas não eh a minha praia...naum curto tanto assim...mas admiro quem consegue tocar o sons desses caras...em remotas vezes tenho aquela empolgação de for the love of god...acho legal...mas vo perder muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiito tempo....e isso desanima muuuuuito.
agora q tocar o solo de Rock Botton do UFO para uma galera eh muiito fera...e está ao meu alcance!! intaum...pra q sofrer tanto com FTLOG!!! haha
abrax!!

GideonDanni
Veterano
# mai/05
· votar


Eu to retirando Mr. Crowley só a versão do DVD Live in BOUDOKAN Terminei a pouco BAck at Moon e to tirando Miracle Man , o bom é que são todas musicas divertidas de tocar....to compondo bastante e estudando variações de menor armonico , que não deixa de ser legal tbm.... abraços

kbza
Veterano
# mai/05
· votar


Love At 500bmp do Metal_Defender

Fatchel
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tow tirando é a tendinite... :(

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mai/05
· votar


Na realidade nesses dias eu tenho é tentado confirmar músicas que supostamente eu tenha tirado, como corrigir erros, detalhes, claro que timbre vai ser difícil tirar igual, mas o resto ta legalzinho.

OBS: Quanto a pergunta do cara, eu tiro tudo de ouvido, nunca uso tab essas coisas.

A última música que eu to tentando confirmar se tá toda certinha é Espelhos Mágicos do Oficina G3.

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


To tirand inteira
Iron Maiden - Dance Of Death, Blood Brothers e Virus
Black Sabbath - Paranoid
Judas Priest - Breaking The Law
Tema de Super Mario World
Abertura Do Jaspion

sirios
Veterano
# mai/05
· votar


malmsteen - black star
children of bodom - follow the reaper

Tema de Super Mario World
Abertura Do Jaspion

esses sao bons AUEHiuhEI

Ariel Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


to começando return to hangar do megadeth

Un Perro
Veterano
# mai/05
· votar


far beyond the sun do malmsteen
mr crowley
umas do iron

e metal bucetation!! uhewuaheuaheu me empolgo tocando essa musica..

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


Começei ontem denoite com o solo de Zero do Dr. Sin.

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


ah eh, e tbm metal milkshake do massacration

Dungeon
Veterano
# mai/05
· votar


Jason Becker - Perpetual Burn
Steve Morse - Tumeni Notes

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Eu tô tirando a Discaradinha mas não tô conseguinto... acho que vou pedir a ajuda do Urubu

amico
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acabei de tira more do Shaman é facil, to tirando Turn Away. e depois vo tenta tira holy thunderforce do rhapsody, to até vendo.

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Temple of Hate - Angra

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


Tornado of Souls - Megadeth
Hangar 18 - Megadeth

Neo Anderson
Veterano
# ago/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar


Rising Force

as vezes sai um pouco de sangue nos lugares já calejados.....

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


topico antigo heheh

to tirando duas, sempre q consigo um tempinho.

uma do Cream, pra uma gravação com o camarada _BLACKMORE_ e um blues muito louco do Daril Parisi, logo posto a gravina por aqui.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


estou ******** \o/

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


to tirando nothing to say (o solo) agora

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk

o solo dessa musica eh foda de tira =/

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


luiza do jobim... mas nao to me acertando...

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


estava, muito chato

me deu inspiração e criei um riff legal haeheahhae

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
cara, pra falar a verdade, não é.

o chato é tirar as 40 notas do ligado que ele sobe hahaha

amanha juro pra mim mesmo que tiro, é um puta exercicio de ligados

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que musica vcs estão tirando atualmente?