Agilidade... Canhoto Vs Destro

Autor Mensagem
The Hellraiser
Veterano
# jan/05
· votar


kunst

Ah cara... Se você não consegue, desista! Porque guitarra a gente já nasce sabendo, saca? Minha mãe disse que quando eu nasci eu chorava em dó maior. Aí lá pelos 3 anos eu peguei minha primeira guitarra. Uma PRS. Sem querer ser exibido, mas logo que eu relei na guitarra eu já toquei Voodoo Child e Foxy Lady. Mas então é isso. Você já nasce sabendo, não adianta TREINAR, tá? :P HUahuauhauhaa...

pedrovai
Veterano
# jan/05
· votar


mas logo que eu relei na guitarra eu já toquei Voodoo Child e Foxy Lady.

Isso c/ apenas um ano de idade huahuahua... =P ( Não fujam mais do assunto do tópico)

xxxlkz
Veterano
# jan/05
· votar


The Hellraiser
hauiahuaihaui ... ow vei ... ainda bem que quando eu começei a tocar guitarra eu não escutei uma frase como essa ... hauihauia... ta loco .... palavras de incentivo pro garoto aew naum ta ajudando naum eheheh ...

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


The Hellraiser
iuheahuieaiuheauheaiuheaihueaihihueaiheuiheuheihieaeaihahui

sei como é... eu lembro quando meu pai balançava uma Gibson Les Paul pra mim e me dava pra mim dormir (minha infancia foi foda, a gente não tinha grana pra chocalinho)... um dia de madrugada surpreendi a todos os acordando com o 5º capricho de paganini... eu toco uma vezinha por mes... treinar realmente não leva a nada... tem q ter o dom heiuheauhea

kunst
Veterano
# jan/05
· votar


aeww pessoal ... , valew por todas as respostas ...ajudaram bastante ... motivaram a continuar me dedicandow ...


The Hellraiser

hauihaui .. ainda bem que não te encontrei pelo caminho dos meus estudos senão teria desistido hein hauihauia ...

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


Mas tenha como principal influencia, Jimmy Hendrix

otra frase escrota... cada um tem suas influencias e deu...


eh ...tah foda d ver qual eh pior....
ele axa q eh obrigado ter hendrix como influencia...blah c liga nehh...c fosse assim tds teriam influencias iguais e inuteis..q num iam na verdad influencia nada pq parece q eh obrigacao eahuehua...
e a do feeling...meu deus...foi ruim d+ jah comentei lah eahuehuea

catoledow
Veterano
# jan/05
· votar


Tipo eu sou canhoto tb e eu toco como destro. Soh q comigo o que acontece eh q eu tenho bastante facilidade com a velocidade, mas qdo chega num dedilhado a coisa complica. Palhetadas alternadas e talz sao o meu problema.... mas qto a arpejos e veloc eu consigo facinho... axo q isso eh devido a minha mao direita ser mais lerda q a esquerda. E sei la, nao fica pensando q isso tudo q vc ta passando eh culpa de vc ser canhoto, afinal nao existe pianista q inverta as teclas, nem violinista, nem contrabaixista, etc.... soh na guitarra q inventaram isso de inverter

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


kunst
eh isso ai n desiste naum. Agora eu comecei fase aula ja fas um mes o meu professor me passou uns exercícios de agilidade q porra, melhoro pacas a minha precisao, segurança, e velocidade. E pra fecha faça como eupegue uma musica q tu ache legal tenha muito ave com tigo e seja rasoavelmente dificil. Eu por exemplo me perguntava PORRA como eh que o Zakk wylde tira aqueles harmonicos? peguei a musica comecei a tira (tenho uma les paul q me influencio muito e no inicio pareceu q o problema da agilidade era ela) comecei a fase harmonico com vibratos foda brincando qualquer nota e concigui tira Bark at the moon do ozzy. e bah agora vejo toco a musica direto perfeita. Muito massa

brunoeraser
Veterano
# jan/05
· votar


iuhoihaiohaoiahuoiaaoihaioahoiahoiahoiahaoihihahah


vo procura na net como se treina o feeling =D

oaihaoihoihaoiuhaoihuaoihaoiah essa bateu record, se alguem souber exercicios me passem ae tipo eu sei um tipo faz ioga iuahoiaoiahuahoahhahaoahuhuaoia ¬¬

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


Você já sabe desde pequeno huhusuhsuhsauhsuhaushs
O Steve Vai sabia desde a primeira vez que tocou em uma guitarra a alcançar a oitava. lJLKSLKASDDAS

sgrillo
Veterano
# jan/05
· votar


Unica coisa q eu digo é q canhoto tocando é meio desengonçado de ver...hehehe

Half
Veterano
# jan/05
· votar


vo procura na net como se treina o feeling =D

oaihaoihoihaoiuhaoihuaoihaoiah essa bateu record, se alguem souber exercicios me passem ae tipo eu sei um tipo faz ioga iuahoiaoiahuahoahhahaoahuhuaoia ¬¬



ahuahuahua essa foi foda

renatocaster
Moderador
# jan/05
· votar


sou canhoto tb, toco numa velocidade "razoável" e naum me preocupo com isso. me preocupo em fazer música, velocidade naum é td. lembre-se de nosso maior ex de canhoto: Jimi Hendrix!!!

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Exercicio para feeling:

No 1. Assista Maria do Bairro, Marimar, Maria Joaquina e todas as marias mexicanas da vida... tente se comover com cada sofrimento da personagem, grave no videocassete os episodios, pq se vc nao conseguir chorar, volte a fita e tente.

No 2. Assista o especial de fim de ano do Roberto Carlos abracado com sua avó e cortando cebola.

No 3. Tire uma foto do seu animal de estimação, depois pegue o carro e passe por cima dele, fique olhando para ele estracalhado no chao por mais ou menos 1 minuto, enterro-o descentemente e ponha a foto dele na cabeceira da cama e olhe todas as noites antes de dormir.

Se alguem tiver mais exercicios para feeling poste ae.

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


Exercicio para feeling:

ehauheuhueheauhau....
ah oh pod ter otro jah q comeco a zua ehuhuheau
come mtuuu repolo....dps mtaaaa pizza PORGUESA e se enxe d refri....dps qndo tiveh no banhero soltando akele barro....vc tem q tha cum a guita treinando akele sentimento d dor e tristeza ehuhaeu...

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
ahhhhhhhhhhhhh muleque huahohauihaa

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Eu nao consigo atingir nem 20 bpm, mas de tanto assistir novela mexicana, eu tenho um feeling muito bom.

janick
Veterano
# jan/05
· votar


na real
tu eh um bosta e nao sabe tocar, desista
ahahaha
zueira
nem li qq c escreveu, faz um resumo.

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
ahhhhhhhhh viva A Ursupadora!!!!!

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


TASIVA

Nao esqueca de pedro o escamoso, que apesar de ser colombiana, mas seve.

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
Betty a feia também...ah agora ver novela da globo também serve....e aquele cena do Rei Leão que o Mufasa morre....e o Simba fica chorando....

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


TASIVA


Mas eu melhorei bastante tambem, assistindo ao dvd do casamento da carla perez.

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
e eu vendo o jornal....o garotinho vencendo a eleição....

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


Xander
o Hendrix eh uma boa influencia pra kem ker ser guitarrista..
soh falei isso..
Se o cara chegasse: "Steve vai eh melhor ki Hendrix!!"
CALA BOCCA!!!
ou intao: "Steve Vai eh melhor ki EVH!"
CALA BOCCA!!!

E pra kem disse ki eu falei mto mal esse treco de desenvolver o feeling, eu kis dizer ki eh pra tenta passar o sentimento do coraçao pra mao, na hora de tocar....na hora d toccar tem ki pensar com a mao..

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


na hora d toccar tem ki pensar com a mao..
ahahahahah....desculpa..

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


ki eh pra tenta passar o sentimento do coraçao pra mao, na hora de tocar....na hora d toccar tem ki pensar com a mao..

Vc se contradisse ein...

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


ki si fo***!!!
Kem intendeu blz, kem num intendeeu si fo**!

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Eu entendi kra, soh quero que vc passe uns exercicios pra feeling.

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


huauhahuuahhauaha

_Hendrix_
Veterano
# jan/05
· votar


chordman
Naum Eh o Rafael Bittencourt q eh Canhoto??????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agilidade... Canhoto Vs Destro