Autor |
Mensagem |
pcdeath20 Veterano |
# jan/05
· votar
Po galera os caras fizeram o cd mostrando tudo que eles sentiam naquela epoca , ou seja , eles quiseram expressar a merda que eles tavam vivendo por isso que eles fizeram esse album ai , eles mesmos jah falaram isso.
No proximo eles vao voltar ao normal , nao se preocupem huehuehuehue
|
Marquin Veterano |
# jan/05
· votar
bom parece q vai ter uns solos ...
ja é alguma coisa ...
nao sei onde eu vi mas foi dahora ...
os caras falando sobre esse cd novo ...
ai alguem da banda falou sobre os solos ...
ai o bob rock fez aquela cara de pensamento e falou ...
"acho q não"
ai ficaram la falando q musica nova quase nao tinha solo q o solo nao era o mais importante e talz ...
e como o kirk nao apita porra nenhuma nao teve 1 solo no cd novo ...
(acho q nao pq nao ouvi inteiro ...)
|
Guilherme_New_Metal Veterano |
# jan/05
· votar
Eu não achei q o METALLICA virou banda de NEW METAL não !!! O ST. ANGER é um CD bem loko na minha opinião... Acho q muitos acharam q eles viraram uma banda de NEW só porque não há solos na músicas e eles usaram acordes abertos !!! Mas eu tenho uma entrevista com o METALLICA numa revista e o James disse q curtiu muito fazer esse CD porque as idéias iam saindo naturalmente... E quando eles perceberam eles já tinham gravado todas as músicas e não havia solo nelas !!! Mas essa é só a minha opinião... Espero q ninguém fique achando q eu estou ofendendo os antigos fãs !!! Flw !!!
|
cristovan Veterano |
# jan/05
· votar
eu acho q todas as bandas , antigas e as q surgem agora , se distanciaram do q eu considero por " Rock " ou " Heavy " ... hj nos vivemos num mundo musical q infelizmente eh dominado por artistas como linkin park , sandy e junior , felipe dylon e o caraio a quatro ... e e isso dah mta grana !! entaum naum vamos pregar o metallica na cruz sozinho ... pq todas as bandas taum dexando a desejar !! flws
|
Malfeitor Veterano |
# jan/05
· votar
cristovan
num eh bem assim naum......tem bandas q manteveram a raiz o Megadeth por exemplo!!!!
|
Malfeitor Veterano |
# jan/05
· votar
aí vcs q defendem o metallica assistam ou ouçam e seek and destroy do rock in rio lisboa!!!!akilo eh o lixo......ainda bem q o show deles aki no rio foi cancelado , iam ser o 90 paus mas mau gastos da minha vida!!!
eu sinto vergonha pelo metallica ,esse cd e o show do rock in rio lisboa foram uma afronta aos fã de verdade!!!!!
|
cristovan Veterano |
# jan/05
· votar
eh verdade ... curto megadeth pra caraio ... mas veja compare as vendas deles com as do metallica .... o album do metallica por pior q seja faz mais sucesso do q os do megadeth =/
|
cristovan Veterano |
# jan/05
· votar
saudades de master of puppets !!! .....
|
Marquin Veterano |
# jan/05
· votar
o megadeth andou fazendo uns cdzinhos bem tosquerinhas tb ...(minha opniao)
pra mim faltou solo nesse cd sim ...
porra o metallica sempre teve solos show de bola ...
nesse ultimo cd eles nao colocaram 1 solo ...
caraio pra que o kirk ta la ?
só pra acompanhar o james ? ai nao da ...
a bateria do lars ta parecendo um tamborim ...
e o james realmente tem q voltar a beber ...
ou parar de pensar sempre em como ele superou a bebida ...
em uma entrevista ele falou q a maioria das musicas desse cd falam sobre como ele superou o vicio e talz ...
assim nao da ...
espero q o proximo seja melhor ...
nao precisa ser o melhor de todos os tempos ...
mas pelo menos melhor q esse ultimo ...
|
Malfeitor Veterano |
# jan/05
· votar
e o james realmente tem q voltar a beber ...
ou parar de pensar sempre em como ele superou a bebida ...
em uma entrevista ele falou q a maioria das musicas desse cd falam sobre como ele superou o vicio e talz ...
num disse!!!!!! como diria o joão gordo....Beber ateh morrer eh a solução!!!!!!!!!!!!!
|
Malfeitor Veterano |
# jan/05
· votar
ij esse lance ai de compara as vendas do metasllica com a do megadeth eh besteira .....pq todos sabem q o metallica começou a vender pra caralho depois q se vendeu.......o o megadeth graças a deus naum segui esse caminhu!!!!! o unico cd tosco eh o risk....
|
The Guitarrerow Veterano |
# jan/05
· votar
o kirk saiu do metallica?
|
Malfeitor Veterano |
# jan/05
· votar
The Guitarrerow
+ou- achu q ele só ta la em presença fisica mesmo , a criatividade dele pra riffs e solos devem ter pulado pro onibus junto com o Ciff burton
|
Malfeitor Veterano |
# jan/05
· votar
pulado pro onibus junto com o Ciff burton
eu kis dizer jogado pra fora do onibus(comu eu to ruin nisso hoje argh)
|
Trop Veterano |
# jan/05
· votar
Marquin
a bateria do lars ta parecendo um tamborim ...
a minha mina disse q parece q ele tá tocando numa lata d nescau... o pior é q é verdade
outra coisa, pro tools é coisa d gay d música eletronica e metallica pra mim hj em dia é banda d pagode
|
Ruda_Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
do st. anger ouvi pouco. achei as musicas cansativas (a propria st. anger fica 7 min a mesma coisa, variando quase nada), mas confesso q gostei da frantic (pelo menos a versao daquele vmb de 2003). mas perfiro acreditar q o st. anger foi apenas uma má faze e q em breve vem aí um trabalho foda digno de Metallica.
|
Trop Veterano |
# jan/05
· votar
Ruda_Guitar
To há + d 10 anos esperando 1 cd novo do metallica q eu possa ouvir, se ñ veio até agora ñ vem +
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jul/05
· votar
Trop
Nessas horas eu penso em vai te foder...
|
Hanfall Veterano |
# jul/05
· votar
eu particularmente gostei do st.anger, achei as letras d algumas bem elaboradas...e achei q como james e lars disseram no dvd q eles conseguiram fazer um cd com raiva e ao msm tempo com energia positiva, o q eh mto doido... e nao houveram solos nas musicas por opção do kirk msm, ele tava cansado d solos q segundo ele tbm eh mto modinha, e tdas as musicas da maioria das bandas tem solos nela...intao eles fizeram algo diferente, e pra mim isso conta...
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jul/05
· votar
Pois é, algo diferente. Músicas de 10 minutos sem porcaria nenhuma.
|
Murfin Veterano |
# jul/05
· votar
aff..
|
powerguitar Veterano |
# jul/05
· votar
Pois é, algo diferente. Músicas de 10 minutos sem porcaria nenhuma.(2)
|
ChocolateGuitar Veterano |
# jul/05
· votar
fikou uma bosta esse st anger mto new metal dah nem gosto ouvir... eu não tenho muito conhecimento sobre metallica não..´. só conheço o ride the lighting e o SM mas já deu pra notar uma brutal diferença ;(
|
Ariel Guitar Veterano |
# jul/05 · Editado por: Ariel Guitar
· votar
comprei esse cd pirata graças a deus e entreguei pro meu primo,se nao botava no xilo,ouvi 10 minutos e achei uma merda
|
Crisan Metal Veterano |
# jul/05
· votar
Depois do Black Álbum o Metallica morreu
|
Domine Veterano |
# jul/05
· votar
caralho
|
Drinho Veterano |