Metallica virou new metal ?

Autor Mensagem
street_bulldog gg
Veterano
# jan/05


ae galera sempre acompanhei os trabalhos do metallica desde o começo e outro dia ouvi esse st anger do metallica sabe achei que ta muito puchado pro new metal concerteza nao o metallica que conheçemos . na minha opiniao eles fizeram isso por que new metal esra vendendo bem ultimamenti . queria que desen suas opinioes sobre isso

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


s

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Não sei... faz tempo que não ouço Mettalica... deixei de ouvir!

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


falta so ums scratche


agora a duvida:

o metallica c vendeu ou o empresario q fez a cabeça deles???????

RenatoInc
Veterano
# jan/05
· votar


nada a ver

Metallica é e sempre vai ser a melhor banda de heacy que ja existiu
esse novo cd num é new metal,so mudaram o estilo,naum é tao bom quanto os 5 primeiros,mas é bom sim

street_bulldog gg
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
provavelmenti o empresario pra ganhar uma grana ensima deles por que eles nao iriam precisar disso pois ja sao bem ricos

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


não..

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


Me decepcionei com Metallica,depois do Black Album,eles só fizeram albuns ruins!!!

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


Metallica quis optar por ganahr dinheiro ao invez de fazer musica..........tentaram fazer um new metal no St anger....quem sabe no proximo num venha um hip hop(eca)!!!!!eh oq ta dando dinheiro la no States!!!

street_bulldog gg
Veterano
# jan/05
· votar


QUEM SABE NO OUTRO VENHAM COVES DO LINK PARK

RenatoInc
Veterano
# jan/05
· votar


vcs taum falando merda,essa historia di que metallica é so ate o black é coisa di revoltado,o S&m é muito bom,o load e reload tb,muitas musicas taum melhor no s&m do que no album,until it sleeps,unforgiven 2,saum load e reload,saum ruins,naum!afinal,qual musica desse album é ruim......

Keldorn
Veterano
# jan/05
· votar


O St Anger é uma merda, todo o resto dos cds do Metallica eu gosto.
E St. Anger é new metal. Ou algo assim.

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


Reload realmente eh bom (mas naum ta eh taum bom quanto os da era cliff burton).....Devil's dance eh mt boa...mas o load naum eh bom ñ .until it sleeps mó muskinha sengraça .....compara ela com algo como Welcome home(sanitarium)..isso sim era metallica!!!

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Essa discussao eh veia ein, aposto que se tivesse os solos de guitarra nesse st anger, todo mundo ia pagar pau. O proprio metallica falou que tinha solo em quase todas as musicas desse st anger, mas foram obrigados a tirar ( nao sei se foi a gravadora), mas eh soh achar entrevista dele e eles falaram que vao lancar um album no estilo do black album.

RenatoInc
Veterano
# jan/05
· votar


é,isso é verdade,solo num é tudo na musica!!

Randy78
Veterano
# jan/05
· votar


new metal é bem diferente, nada a ver metallica com link park ou coizinhas assim. Pra quem curte new metal, escutem o angel duck do faith no more, aquilo sim que é disco de new metal, o resto é tudo porcaria.

Paul Miander
Veterano
# jan/05
· votar


metallica sempre foi uma merda hahaha

Un Perro
Veterano
# jan/05
· votar


st anger foi lançado quando a banda tava em crise e tals. O proposito deles era fazer a banda ser vista como um todo, e por isso tiraram os solos, para que na musica toda, a atenção fosse voltada para todos e nao no guitarrista que estivesse fazendo o solo na hora do solo. Bom ninguem gostou da ideia neh, ficou uma bosta.

Mais discartando isso o resto ta legal. Na era cliff era show, o cara compunhava bagarai alem de toca feito a porra. Mais faze o que neh. Pelo menos, acho que nos ao vivo eles nao tao botando tanta porcaria do st anger.

kbza
Veterano
# jan/05
· votar


iihhhhh, discusão antiga essa hein, eu sou fã de metallica a muito tempo, pra mim é a melhor banda de todos os tempos, mas o ultimo cd eles podiam não ter não ter lançado, fala sério, aquilo nem de longe é metallica

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar



metallica sempre foi uma merda hahaha

naum eh bem assim naum ... o metallica tah uma bosta .... mas nas antigas era bem loko

andremagrao
Veterano
# jan/05
· votar


o metallica que alguem conheceu no passado está morto e sua musica tb, nao adianta essa banda nunca mais vai ter musicas de trash metal como antigamente, parem de ouvi-los quem sabe eles voltam a serem loucos de novo.

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


ai......caralho....

Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar


Eu num to nem ligando se eles mudaram ou naum, mas eh ÓBVIO q eu prefiro os velhos tempo d Master Of Puppets e And Justice For All, mas eu digo, eu naum escuto RÓTULOS, eu escuto música! Metallica sempre vai ser a minha banda favorita, mas eu admito, eles caíram mto e isso eh inegável, mas eu sou fanzasso da banda e ainda acho q o Metallica eh a banda mais foda q tem! Os kras passaram por maus momentos e isso influenciou num album q retrata todas as brigas e confusões relacionadas a banda, mas eu tenho esperança d q o Metallica no próximo cd vai voltar (ou pelo menos tentar) ao velho som q a consagrou pelo mundo todo e q lhe deu o cargo d uma das mais influentes e importantes bandas d Heavy Metal d todos os tempos! Metallica Up Your Ass!!!

Aninha_Shady
Veterano
# jan/05
· votar


Realmente, eu axo q esta um poko new metal...tipo, eu amo mtu o Metallica...soh as musiks mais antigas dele...hj eu axo q mudou mtu....antes era mtuuuu + da hora!!

paulgilbert
Veterano
# jan/05
· votar


relaxem logo bob rock sai

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


paulgilbert
deus te ouça!!! vamus fazer um abaixo assinado!?!?!!!!!!!!

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


o pior eh q alem das musicas novas serem ruís eles ainda afundam as antigas!!!!!!!!alguem viu oq eles fizeram com a seek and destroy no rock in rio lisboa?????deu nojo ...tomara q o james volte a beber!!!!!!!!!!!!

Marquin
Veterano
# jan/05
· votar


nao veio ...
pra mim so o ultimo cd que é um desastre total ...
nos outros tem sempre umas musicas que se salvam ...

paulgilbert
o bob rock so sai do metallica quando tiver morto ou quando o metallica acabar ...

depois do black album o lars e o james resolveram q o cara é insubstituivel ...

vamo torcer pra o proximo sair mais dahorinha com uns solos do kirk e talz ...

quem sabe o bob rock nao acerta a mao outra vez ...

no black album ele fez toda a diferença ...
quem sabe agora ele nao manda bem outra vez ?

N3kr0N
Veterano
# jan/05
· votar


virou uma merda...

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


a solução eh o james voltar a ser um alcolatraa!!!!pelo menos assim ele volta a compor musicas estilo jump the fire!! isso eh foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica virou new metal ?