Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# set/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
Vcs não cansam de upar essa merda de tópico não? Putz, já q vão ficar upando vou contribuir com mais uma Jennifer
|
The Devil Wears Prada Veterano |
# set/09
· votar
Hendrixiano
Cara, eu toco mais metalcore, post HC, tipo:
Avenged Sevenfold, Bless The Fall, Killswitch Engage, Bullet For My Valentine, Trivium, Underoath... e por ai vai.
|
# set/09
· votar
Guitar_RdS
Quem me dera ter uma desse modelo.
|
Guitar_RdS Veterano |
# set/09
· votar
The Devil Wears Prada Se for o mesmo preço, vou optar pela da foto mesmo, hduashdauhdus
|
# set/09
· votar
Guitar_RdS
hashdashdhasdas
Jamais q é o mesmo preço!
|
felipbass Veterano |
# set/09
· votar
Guitar_RdS
gostei da Jennifer...xD
|
serjones Veterano |
# set/09
· votar
Bom, eu votaria no meio termo. Não acho que uma guitarra cara seja adequada, pois, ao longo do aprendizado, o aluno pode preferir outro instrumento e terá desperdiçado dinheiro. Ninguém começa achando que vai parar, mas a verdade é que isso pode acontecer. Também não acho adequada uma guitarra muito ruim, pois o aluno poderia acabar perdendo o gosto pelo instrumento e, conseqüentemente, também abandonaria o curso. Ficaria desanimado de tão limitado. Enfim, nem top, nem lixo. Antigamente era mais difícil e o que sobravam eram Tonante (a minha primeira!) e Jennifer. Hoje, tem guitarra chinesa e coreana a dar com pau por aí. Não são nenhuma maravilha, mas são baratas e cumprem melhor esse papel. []s!
|
Hendrixiano Veterano |
# set/09
· votar
The Devil Wears Prada
é cara... acho q vc tem q buscar os humbuckers mesmo
pro som q vc curte acho q cairia bem outra Ibanez, ou uma cort viva... um cara q toca cmg tm uma muito legal.. no ml tm e não tah muito caro
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103700877-_JM
é claro q vai depender tbm do amp no qual vc vai espetar elas
|
# set/09
· votar
Hendrixiano
Cara vlw, mas acho não vou comprar nada agora não, ou talvez compre uma Les Pauzinha da Gloden q costumam ser bem legaiszinhas.
|
fernandoavelar Veterano |
# out/11
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201141230-guitarra-jennifer-_JM
Guitarra Jennifer de R$ 450,00 produto usado. E tá de promoção.
|
hander76 Veterano |
# out/13
· votar
So para não deixar morrer o topico, rsrsrs, as Jennifer foram uma otima alternativa pra galerinha do começo dos anos 90 (meu caso,rsrsr), comprar guitarra era algo de luxo, o maximo que se fazia era comprar aqueles captadores para violão (em algumas regioes do Pais era conhecido como Cristal, rsrsr) e plugar no Gradiente 3x1, tenho a minha ate hoje, apesar de nao usar, fiz alguns ups, a minha era uma mistura só, copo de strato, ponte de Jaguar, com dois Hunmbuckers, e 4 potenciometro, corpo em cedro e a escala de uma madeira clara (nao faço ideia de qual, rsrsr), hoje em dia, é claro que guitarras do nivel dela, somente para decoração, nao pelo som e sim pelo Preço, porque tem as Tagima e as Gianini que sao melhores por um preço baixo, mais como diria um guitarrista Humilde chamado Jack White; "Aprenda a dominar seu instrumento, se voce quer facilidade, compre uma Fender Stratocaster!"(o cara gravou seus maiores sucessos com uma guita de plastico, rsrsr!
|
LeandroP Moderador |
# out/13
· votar
Uma Jennifer plugada numa pedaleira Zoom 505 e um amplificador Brabus Ciclotron é pura ostentação.
|
carlitosGNRFAN Veterano |
# set/17
· votar
Eu ganhei recentemente uma Jennifer de um primo meu que foi prós EUA, me deu pq não tinha o que fazer com a guitarra e eu tô querendo aprender
Pelo visto não foi um bom presente pra começar.... Tava até pensando em.por encordoamento Daddario e trocar os captadores e a ponte (fazer uma frankstein com ela) mas pelo que falaram aí o hardware dela é porco
Enfim, postando pra não deixar o.mito morrer
|
LeandroP Moderador |
# set/17
· votar
carlitosGNRFAN
Acho que foi sim um bom presente. Não é uma guitarra profissional, mas ainda é uma guitarra. A gente tira uma onda, mas eu me lembro de quando era garoto, sonhava com uma guitarra e nem essa eu poderia ter. Queria ter a sorte na época de ganhar um presente desse.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/17
· votar
LeandroP quando era garoto
Mas você ainda é garoto .-.
|
LeandroP Moderador |
# set/17
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
°,°
|
Buja Veterano |
# set/17
· votar
Depende do estado de conservacao da guitarra. Eu tive uma Jennifer deploravel, porem, ja vi nos bazares da vida algumas Jeniffer até bem convincentes, e pesadas pra kcta.
|
thiago stteffen Veterano |
# set/17
· votar
carlitosGNRFAN
Mano, com uns 300 reais, vc compra uma strato de marcas como shelter e etc, com certeza dá perfeitamente para aprender. Apesar do instrumento não ser fator determinante na evolução, a jennifer, assim como tonantes e cia, são sim ruins ao ponto do cara desistir. Nao precisa de nada caríssimo para aprender. Uma shelter da vida vc vai pagar mixaria e entrega mto bem o q vc precisa pra começar.
Boa sorte. Abrs.
|