Guitarra Jennifer

    Autor Mensagem
    Avenger552
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Avenger552


    Olá, sou novo no fórum =O...

    Tipo, eu não sei praticamente tocar nada, dai eu to com a guitarra Jennifer do meu amigo (nem sem o modelo, acho que eh aquela mais basica mesmo, Strato).
    Dai eu tava querendo comprar a guitarra dele...
    A guitarra tem 1 ano e ele comprou ela por 275, com cabo...

    Ai ele quer me vender por 160, sem a Mi, sem cabo, as cordas meio desgastadas, com um rombo na lateral......
    Eu queria dar 130 a vista, mais ele nao quer...
    Tipo eu queria uma guitarra so pra mim ir aprendendo, ja q eu nao sei tocar nada, creio que mesmo uma Jennifer, da pra mim ir aprendendo nornalmente, dai se eu gostar e ficar bom, mais pra frente compro uma melhor....

    O problema eh q eu keria mto compra essa guitarra dele por ate 130 reais, pq na minha cidade nao tem loja de instrumentos, e aonde vende eh tudo caro, intao keria comprar dele mesmo, mais acho q a guitarra ta bem cara, levando em conta q ainda vo te q compra encordamento novo e o cabo...

    O que acham? vcs que entendem melhor do assunto...

    espero ajuda

    guitar_nan
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fala pra ele q vc tem q levar ela por 130 para com os outros 30 vc arrumar ela :)

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Avenger552
    Kra a guitarra eh muito ruim, mas pra quem naum sabe nada e tah com vontade de aprender e naum ker gastar muito tah blz, pode comprar agora faz isso que o guitar_nan falou :)

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Esta Guitarra não vale nem R$100,00,fala pro teu amigo.

    marcos_bnu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu axo que eh melhor nem compra... pq c vc tah começamdo, vai pega trauma de guitarra e vai vira tecladista depois.... heheheh (brinkadera)

    NowhereMan
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: NowhereMan
    · votar


    mano te juro, um amigo meu comprou uma jenifer e um amplificador brabus, tudo novo de loja mesmo, por 120 reais

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    NowhereMan
    hahah um amigo tmb tmb uma jennifer e um amplificador brabus

    NowhereMan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GuitarHome
    hahuahuha cara acho q esse amplificador transforma o som de uma gibson num som de tonante facil facil

    jhelisson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara na boa é melhor fica só com um violão do q gastar uma grana com uma jennifer. Mesmo se vc ta começando naum é bom começa com uma guita tao ruim. E tem mais uma eu acho jennifer por 100 reais é um saco essa guita!!!!!!!!!! rerere

    jhelisson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ja q vc naum quer gastar muito compra uma Aria Pro 2 ta uns 500 reais nova , eu tenho uma e é boa pra caramba!!!

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ai ele quer me vender por 160, sem a Mi, sem cabo, as cordas meio desgastadas, com um rombo na lateral......

    Pergunta se ele não quer uma Ferrari na troca...

    izzystradlin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    compra por 160 e tah blz....eh soh pra aprender...

    joao b.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ressuscitando aqui...

    (Sim, post inútil, mas não resisti.)

    Tava fuçando no ML e encontrei esse anúncio...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203293628-jennifer-linda-nova-s em-uso-_JM

    Uma Jennifer top de linha! Feita no facão... por apenas 400 dinheiros!

    rsrsrsrs

    Doggy
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara, sua Jennifer ficaria perfeita com um amplificador Corcel!





    Hehe

    Bigodinho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Avenger552

    cara, pega esses 160 que ta pedindo na guitarra e compra uma tábua de cortar carne, um jogo de corda elixir e uma palheta. Te garanto que a sonoridade é a mesma. O resto gasta com uma puta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Jennifer