guitarra jennifer

    Autor Mensagem
    Capeta
    Veterano
    # jun/03


    eu tenho uma guitarra jennifer e as cordas estao mt altas, como eu faço p/ baixa-las....
    e o som da guitarra é ridículo...eu passo até mal qd toco na guitarra..sei la, o som é completamente fora do normal, nao da p/ intender...isso é normal da guitarra ou é alguma coisa errada q num ta certo???

    guitarhero2k3
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eh normal kra .... essa jennifer eh nojenta msm ......

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    cara, tem uma mina chamada Jennifer aki q faz boquete pra todo carinha q pega ela meu!
    bom, isso naum responde a tua pergunta, mas a guitarra jennifer é ruim msm........ meu amigo tinha uma, aí ele queria vende por 40 conto, como ninguém comprava ele deu pro vizinho, meu amigo tb, q, 2 meses mais tarde, jogou a guita na lixeira....... naum conheço mt gente q joga guitarra no lixo, mas ou o cara é mt rico ou a guita é mt ruim mesmo, e axo q esse era o caso

    putz, eu falei, falei, mas naum disse d bom nada nesse post...

    PéZAUM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    essa tal de jennifer é uma putaria mesmo :|

    Leo Barreto
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tipo, a jennifer eh uma guitarra que todos compram pra começar a tocar guitarra... ela eh barata e tals, dando oportunidade do cara compra-la e ve se eh esse o instrumento que ele quer tocar....

    se vc gostou de tocar guitarra e quer investir em seu crescimento nesse instrumento, compre outra guitarra pois vc nunca alcançará resultados que vc sonha em conseguir tocando uma jennifer.

    se vc tiver entre 400 e 600 reais compre uma guitarra sem ser usada , tipo uma eagle que eh muito simples mas eh muioto boa pra aprender a tocar.

    ou entao compre uma guitara mais poderosa, pelo mesmo valor, porem usada ( IBANEZ, GIBSON ) . Não compre Golden, ela muitas vezes eh bonita, mas eh podre.

    o melhor que vc faz eh encontrar um cara que toque a bastante tempo, que vc sabe que ele manja de guitarra e tals, pra ekle ir testar as guitarras contigo, pra vc fazer uma boa compra.

    flws, um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra jennifer