Guitarra Jennifer por 250,00.. O preço tá bom ? (i

Autor Mensagem
Wagner Witonski Mazur
Veterano
# abr/04


Pessoal, um amigo está vendendo uma guitarra Jennifer roxa + cabo pra ligar no amplificador, estou bem loco pra comprar e começar a tocar, embora ela seja usada, ela tá PERFEITA, está na caixa ainda.. o carinha comprou e não aprendeu a tocar...

é essa do link, porém a pintura dela é diferente, a que estou comprando é toda roxa, essa do link parece que tem uma tonalidade de roxo diferente (talvez seja o flash da cãmera):

http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/032004/17477594_73 98.jpg

http://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/032004/17477594_504 7.jpg

Além disso, alguém aqui sabe de alguma loja para venda de guitarras que despache por correios ? estou procurando algo barato, pois sou iniciante (nunca encostei numa guitarra !)

Agradeço desde já ! =D

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


fosse vc esperaria e compraria uma giannini

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


na boa jennifer eh horrivel heauehuaheuhuaheu

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


e naum pense vc q vc vai pegar nela e comecar a tokar...

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# abr/04
· votar


Horrível ? pq ? pra mim é tudo igual ! hehe.. Quero achar algo até 250,00, mais que isso não vale a pena por enquanto.. enfim.. essa Jennifer té com um bom preço ou não ?

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# abr/04
· votar


é muito difícil aprender a tocar guitarra ? dá pra aprender apenas com apostilas tiradas da net e com revistas ?

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


Wagner Witonski Mazur
sei lah;;;;; oq vc curte ouvi???

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


Wagner Witonski Mazur
bixo eh uma das coisas mais foda de fazer se vc nau tiver dedicacao..agora se vc tiver muuuuuiiita dedicacao o trosso comeca a melhorar mais aidna eh muuuiiiito foda

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


cara, é bom pelo menos no começo vc ter um professor

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


Wagner Witonski Mazur
essas revistinhas e trosso na net numpresta pra porra nenhuma...tem q arruma um prof bom...e naum cum ''nome''.....um aluno meu paro de faze aula cum o edu ardanuy pra faze cumigo..pq o edu num sabia porra nenhuma de teoria e nem sabia quase le partitura direito

Buzezudo
Veterano
# abr/04
· votar


se eh pra comprar um coisa podre cara...
entao tu compra uma Tonante...
podre por podre naum tem concorrencia com a Tonante!!!

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


Wagner Witonski Mazur
eh vc tem q aprender tokar de tudo e nao ter nenhum tipo de preconceito quando o assunto eh MUSICA

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# abr/04
· votar


Gosto de rock.. Iron Maiden, metallica, Beatles, Rollings Stones, guns, Raul Seixas, legião urbana e principalmente NIRVANA !

Jennifer é pior que Tonante ?

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


Wagner Witonski Mazur
antes de comprar qualquer coisa vc ter q rever seu gosto musical q tah horrivel..se preciso gostar de coisas boas...como beatles e rollings stones como vc citou..agora iron maiden tem guitaristas sem classe,,,(nem vem tudo mundo)
nirvana eh horrivel....guns tb,,,legiao urbana..soh falta o renato russo da o cu no palco(quando era vivo)raul naum tenho nada contra........e jennifer e tonante desputam o ultimo lugar nas paradas

Buzezudo
Veterano
# abr/04
· votar


putzz... Iron Maiden, guitarristas sem classe...
Adrian Smith naum tem classe de certo...
quem eh a porra do guitarrista do Beatles que eu nem sei? isso tem classe? fui... essa coisa pop horrivel...

Slash tb tem mó stilo pra tocar... muito loko!!!

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# abr/04
· votar


gosto é que nem cú, cada um tem o seu... agora falar que nirvana é horrivel daí é chamar pra briga ! Para com isso, sou fã do nirvana faz muito tempo.. tenho todos os albuns deles.. não fala mal da banda, okS ?

Bem, voltando ao assunto... Então Jennifer e Tonante são muuuito podres ? Mas essa Jennifer tá com um bom preço ? quero algo que custe no máximo 250,00 !

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# abr/04
· votar


ah, e antes que me critiquem, eu sei que nirvana não é rock, é grunge, blZ ? :-)

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


Buzezudo
putz cara.....eh q vc gosta daquela merda...mais os solos do iron eh horivek agora o george harrison e o john lennomn toka muito

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


Wagner Witonski Mazur
ta vai fodase o nirvana..mais eh horrivel as duas marcas..mas vc vai comecar a tokar entaum compra e fodase

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# abr/04
· votar


poutz cara.. minha intenção aqui era das melhores, agora vôcê me manda me foder ? Pelo menos no outro fórum que frequento (guiadohardware), sobre hardware, ninguém se xinga nem nada.. =(

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


Wagner Witonski Mazur
num to mandando naum mano.....se intendeu errado

Buzezudo
Veterano
# abr/04
· votar


00F Rocker
kkkkkk piedade neh cara!!!


Wagner Witonski Mazur
bixooo... pra tocar Nirvana pega qualquer pedaço de madeira dai tu faz o seguinte: pega uns pregos, uns arames e embranha umas cordas ai, pega uns captador de alguma Tonante que ninguem toque e bota um motorzinho atras da madeira pra dar som... pronto... pra tocar Nirvana melhor que isso impossivel!!!

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# abr/04
· votar


Que bom ! =D ... alguém aqui sabe se essa jennifer tá cara por 250,00 ?

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


Buzezudo
bom nem vamo descuti o assunto iron maiden blza?
agora no negocio do nirvana vc tem razao euahuehaeuhauhau

Buzezudo
Veterano
# abr/04
· votar


00F Rocker
hahahaha sohhh!!
MamÃe me leva pra cara Mamãe me leva pra casa hahaha!!!

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# abr/04
· votar


enfim pessoal.. essa jennifer tá cara por 250,00 ? =X

Buzezudo
Veterano
# abr/04
· votar


Wagner Witonski Mazur
sim cara!!
Jennifer eh uma merda!!

começa a tocar num violão...
dai tu ve se tu tem futuro na coisa ou naum...
pelo menos um violão eh baratinho...
e pra aprender o basico da pra aprender num violão...
tu vai jogar dinheiro no ralo com essa Jeniffer

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# abr/04
· votar


Então ela ta cara por 250,00 ?

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Wagner Witonski Mazur

Pra quem tá vendendo o preço tá jóia! Agora pra quem tá comprando tá muitissississississíssimo caro!

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


ca caralho... ga ga guejei he he he

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Jennifer por 250,00.. O preço tá bom ? (i