Comprei uma Stagg Les Paul, Vejam

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
Ele pode tocar melhor que eu, mas nunca vai tocar IGUAL a mim, por que timbre, feeling e pegada cada um tem o seu. Nem o Malmsteen consegue fazer igual. E chega dessa discussão, por que estamos desvirtuando o tópico, e eu não quero ser banido por sua causa.

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
Não kra, mas vc tah enchendo o fórum com posts inúteis, então a gente vai lah no tópico de reclamações do Off Topic e te denuncia


É uma puta quadrilha mesmo..., porisso que esse pais não vai pra frente. graças a gente como vc

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2

É uma puta quadrilha mesmo..., porisso que esse pais não vai pra frente. graças a gente como vc

Se você não fizesse merda não teria motivo pra ser banido.

22222
Veterano
# ago/05
· votar


caralho, nada demais esse solo... qlqr um faz, ateh minha vo com diarreia tentando comer uma coxinha de galinha correndo pro banheiro pra nao se cagar toca esse solo


caralho, nada demais esse solo... qlqr um faz, ateh minha vo com diarreia tentando comer uma coxinha de galinha correndo pro banheiro pra nao se cagar toca esse solo


caralho, nada demais esse solo... qlqr um faz, ateh minha vo com diarreia tentando comer uma coxinha de galinha correndo pro banheiro pra nao se cagar toca esse solo

ROTTA
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
Marco Alan Rotta moderador sem escrupulos vo mandar e-mail pro SAN falando de vc

Contato do Cifraclub. Não esqueça de mencionar onde acha que agi errado.

Abraços.

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


É foi bom mesmo pra eu ver como é que as coisas aqui funcionam, comecei a usar esse forum 24 horas atras, e não vou usa-lo nunca mais... acho que nessa proporção de como eles fazem as pessoas aqui ficarem satisfeitas, a audiencia vai cair ate que num belo dia. não restará mais nada de gente, discutindo porra nenhuma, nada de anunciantes, todo mundo demitido, neste forum e ele fecha as portas, como un negocio mau sucedido...xau

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Claptão2

comecei a usar esse forum 24 horas atras

Aproveite pra ler as regras do fórum.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Legal que ele falou tudo isso, mas o fórum tah eh crescendo...

MILK
Veterano
# ago/05
· votar


Guitar Slash

A sua é igual a da foto?

tb é toda preta?

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
animal
ele nao disse q eh melhor q o clapton
ele disse q ele e ngm toca como o clapton

e o clapton e ngm toca como ele

ngm toca igual ngm
entendeu?

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


porra agora vcs me deixaram na dúvida.

Fábio Coradi
Veterano
# out/05
· votar


Desculpa subir esse tópico novamente, mas eu queria uma opinião de quem comprou a Flying V gothic.

Eu achei essa guitarra muito leve, não é estranho a minha strato pesar mais que ela?

Quanto a captadores acho que vou ter que trocar mesmo, nem testei o som dela direito, foi mais a pegada. Me pareceu muito boa de harmonicos.

Apesar de eu não gostar da cor (preto fosco), se for uma boa guitarra estou afim de comprar uma, pois até que é barata.

Por favor me ajudem ai...

Abraços.

ivan.picchi
Veterano
# jun/09
· votar


pouco dodoi esse claptao2.. pqp

rapaz, essa stagg é mais leve q uma les paul, poko bizarro isso :S

deve ter um som com menos medio q uma lp ne?

de repente fica legal, algm q goste do timbre dela e gosto do corpo de uma lp, sei la..

edukl
Veterano
# jun/09
· votar


ivan.picchi
4 anos depois o.O o cara já ta com uma gibson Lp custom deluxe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma Stagg Les Paul, Vejam