Condor ou shelter ou Memphis ou Michael ou Stagg "les paul ou sg" qual vc indicaria??

    Autor Mensagem
    o_silverchair_
    Veterano
    # mar/06


    bem tem vários topicos falando bem e/ou mal dessas marcas ai, porem jamais foram confrontadas dessa forma.

    tipo gostaria que vcs atribuissem notas (o a 10) a cada marca e se possivel jutificassse sua nota, para que tanto eu como os demais interessados tenham o respaldo necessário para tirar todas nossas dúvidas. ok

    desde já fico agradecido

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Condor ou shelter ou Memphis ou Michael ou Stagg "les paul ou sg"
    Condor - Depende, tem guitarras MUITO boas, e guitarras MUITO ruins
    Shelter - 8, só acho feia a marcação da LP
    Memphis - 3, quebra um galho pra quem tá começando, mas mesmo assim Condor é melhor
    Michael - 8, gosto muito das guitarras, e agora com essa nova série, tá tudo ainda muito melhor
    Stagg - 9.5, só pela palhaçada de colocar aqueles pedaços de cano numa V

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o_silverchair_
    Ja toquei na Condor Les Paul e achie bem boazinha, ta 900 e pouco uma Custom nova e ela naum eh meio diferente o corpo como da Shelter. Eu naum bto fé nas Michael nem Stagg, ficaria de Condor ou Shelter.

    o_silverchair_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pois é galera eu sei que vai muito do gosto pessoal e do restante de euipamento que se tenha pra definir um timbre e tal, mas a priori tou buscando custo/benefício, tipo tou pra comprar um V-tone GDI21 e pegar minha Memphis e minha Zoom 707 II e trocar por uma guitarra melhorzinha, nivel intermediário, das como citei no tópico, então não queria entrar numa roubada e encomendar um guitarra sabendo que tinha outra melhor na mesma faixa de preço.

    (ah só lembrando que onde morro não tenho como testas tantas marcas diferentes assim)

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pega a Staggzona, se for assim

    Marcio Zima
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tenho uma SG da Shelter e gosto muito! recomendo-a

    Don Getuglio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Da uma olhada nas Washburn WI 16, tem um ótmo acabamento, tocabilidade excelente e o preço melhor ainda...

    Ela é bem superior a qualquer Shelter e pela metade do preço..custa cerca de R$600,00...

    Depis, só trocar a captação...lembrando que até numa Shelter Les Paul ou SG de perto de 1.000 pilas, vc tb tem q trocar a captação se qiser um som legal...

    Ta ai

    o_silverchair_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Obrigado a todos, alguem mais?

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Agora eu sou fan de Condor !!! bem reguladinha eh uma blz !!! e o melhor, eh a mais barata de todas !! tirando a shelter que tambem eh boa mais nem tanto !!!! acho que o que salva a condor rx 30 eh o captador da ponte !! muito bom ... e eles tao cum uma serie de captadores Kent armstrong !!! muitos legais de alnico !! se eu fosse tu eu conferia ela !!! nao pense em guitarra de Floyd pra iniciante que eh tristye !!! eu ja to desistindo de comprar uma com Floyd pq eu to achando que nao vou conseguir regular ela !!! pensa ai !!! condor eh otima e nao eh de Floyd !!!

    Sub_Zero
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tenho uma Memphis MG32 (strato) e como já disseram ela quebra um galho, o timbre dela é legal e o braço é confortável mas a captação não é boa (como já era de se esperar de uma guitarra barata), e se vc gosta de solar ela não é uma boa opção. Eu daria nota 4 pra ela.

    Das marcas que vc citou só toquei nessa, tenho um colega que já tocou numa Shelter sst01 e curtiu bastante (detalhe: ele possui uma Tagima T735), bem mais que a minha Memphis.

    silva_909
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    condor rx 30

    Kamus23
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    o_silverchair_

    Olha se for pra pegar uma guitarra bacana pega uma condor rx-30...

    Mesmo porque to guardando grana para uma Condor Gx50 ^^...

    Edu1974
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Testei a Condor Les Paul e gostei bastante mas foi a set lemon. com tarrachas grover e acabamento ótimo. É uma boa guitarra mas não é das mais baratas.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ow pessoal, eh bacana a intenção de vcs de ajudar, mas o topico eh antigo =/

    galera nem ta olhando pra isso, e acaba subindo topico desnecessariamente


    Eu nem kero ser chato, ate pq vcs tao ajudando alguem, mas na moral, vamo presta mais atenção a isso ok?

    GUITARTECHSANTIAGO
    Membro
    # jun/13
    · votar


    MAS DE BOA , QTO MAIS INFORMAÇÃO É MELHOR PARA O INICIANTE, POIS AS VEZES AS RESPOSTAS NÃO FOI O SUFICIENTE PARA TIRAR AS DÚVIDAS..

    JJJ
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    GUITARTECHSANTIAGO

    Isso foi uma resposta à reclamação (de 5 anos atrás) do Jg Destroyer?

    Joe Voj
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    WTF?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor ou shelter ou Memphis ou Michael ou Stagg "les paul ou sg" qual vc indicaria??