Comprei uma Stagg Les Paul, Vejam

Autor Mensagem
Guitar Slash
Veterano
# jan/05


E ae galera..firmza?
Acho que vcs nem lembram de mim, mais bl...hehehe
faz anos que to cadastrado aqui, mas nunca postava, soh lia...soh de vez em qnd postava...

Bom, comprei uma guita ontem, uma Stagg Lespaul, queria saber se eu fiz uma boa compra, a guita era R$680,00, soh que eu soh tinha R$530,00 a vista, aí depois de 40 minutos trocando ideia com o gerente da loja, convenci ele...hahaha, ai a guita ficou por R$500,00 :|, o som dela eu achei mto bom, toda reguladinha, som limpo, levinha ela, mto macia...depois gravo um som pra vcs verem o timbre da danada...hehe

Abaixo segue a foto...
http://www.staggmusic.com/images/11345.jpg

Valew...
Comentem ae ;)
Abraços

Fernando
Ipiranga Center.com

Passoka
Veterano
# jan/05
· votar


Guitar Slash
Cara, nunca ouvi falar dessa guitarra mas por esse preço e ainda por cima sai som, difícil dizer que não foi uma boa compra

Guitar Slash
Veterano
# jan/05
· votar


Passoka
Eu tbm nunca tinha visto essa marca, mas me agradou muito o som dela, e a macies tbm dela...
o braço é colado, e os volumes e tones, sao separados para cada captador...aí gostaria de saber se o braço colado é melhor, pq tenho medo que empene...ai como é colado, deve ser fodinha de arrumar...

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


Se soa bem pro seus ouvidos e eh confortavel pra suas maos, ela eh otima.

aí gostaria de saber se o braço colado é melhor, pq tenho medo que empene...ai como é colado, deve ser fodinha de arrumar...

Ele tem mais sustain, mas dizem q a cola do corpo deixa um som esquisito (isso q dizem). Se empenar, eh soh mexer no tensor

Guitar Slash
Veterano
# jan/05
· votar


John Johns
Ah soh, num sabia que dava mais sustain, tbm agora é soh tomar cuidado pra nao empenar, hehehe, mas tomare que nao aconteça isso tao cedo =]...

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Guitar Slash
Les Paul levinha? Não é um bom sinal...

Pyterson
Veterano
# jan/05
· votar


Bonita a Guita é, bem legalzinha

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


poxa nunkj vi mais parece ser mto bunita... ql seu equip ao todo?

Pq se naum posta um som ae cara hehehe!
Tipo Ql madera dela?

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Pelo preço, e pelo peso ou é compensado, ou aglomerado.

oak
Veterano
# jan/05
· votar


aglomerado eh pesado pra kct, compensado eh levinho
existem madeiras como alder que sao leves, mesmo sendo madeira mesmo, e nao sao caras

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


mas nessas aí ao timbre gordo de LP foi pras cuculhas...

misercast
Veterano
# jan/05
· votar


sei lá , só sei que se comparar o som da minha charvel (maciça e pesada) com a samick (peso mediano e compensado) dá vontade de rir
chega a ser ridícula uma comparação...

christian soto
Veterano
# jan/05
· votar


Guitarras Stagg Les Paul:
corpo em Solid Alder (madeira típica americana usado geralmente em guitarras Strato , inclusive em Fender e Squier)
braço em Hard Maple ( Marfim)
Escala em Rosewood (jacarandá).
Por isso que ela é mais leve que as Les Paul habituais que são feitas em Mogno.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


os violoes dessa marca prestam?

b0fh
Veterano
# jan/05
· votar


putz corpo em alder, braço em maple, isso não eh lespaul... só parece com uma. hauhauhauahauh.

mas tb, 680 reais....

framerate
Veterano
# jan/05
· votar


dizem que essa stagg ta fazendo boas guitarras ! braço colado e tal ,vamo esperar pra ver

Luã Kaique
Veterano
# jan/05
· votar


e aew Guitar Slash acho que vc gosta de guns.. gostei da tua guitarra nova.. se tu tiver msn me adiciona ai.. vlw.... fui

masterbelerofonte@hotmail.com

Luiz Augustus
Veterano
# mar/05
· votar


as guitarras stagg são ótimas... tenho uma flying v gothic e sou só elogios ótimo timbre regualgens de volume e tom pra cada captador braço extremamente confortavel madeira de boa qualidade ótimo acabamento e preço justo..
tanto para profissionais qto amadores um ótimo instrumento sem duvida nehuma uma ótima compra..
falow

mazvieira86
Veterano
# jul/05
· votar


Ae!
Bom, pelo menos vcs acham que essa Stagg eh melhor que uma Golden?
Queria comprar uma Les Paul, mas com a grana que eu tenho...
Acho o timbre da Golden muito ruim...
Valeu

Joano Fritador
Veterano
# jul/05
· votar


mazvieira86
Sim

Rykardo
Veterano
# ago/05 · Editado por: Rykardo
· votar


ae cara, tb andei pesquisando sobre essa marca.

sou guitarrista a um bom tempo, acho q uns 6 anos e tal!

vou lhe dizer as infos q achei depois de mta pesquisa!

essa eh uma marca grande lah fora, naum sei se eh europeia ou americana

mas eh grande

esse modelo pelo menos tem madeira de fender, braço da les paul standard(naum sei das outras), captação de chapa boa, hardware de boa qualidade!

ps : braço colado eh bem melhor q parafusado!

a unica explicação q tenho pros preços baixos eh:

1º marca querendo espaço no mercado brasileiro
2º mão de obra oriental barata
3º baixos preços pra conquistar clientes pra subir preços futuramente

flw

abraz

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Um amigo tem uma dessa, achei boa.
Só não gostei da Stagg Flying-V, achei o braço muito grosso.

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


recomendação anotada

Rykardo
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

o braço eh grosso pq eh pra imitar guitarras gibson/epiphone q tem o braço mais grosso e tal

mas dando encorpamento no som!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Rykardo
Sei lah, aquela Flying-V eu não curti não, tanto que preferi comprar uma Explorer da Dolphin. Mas a Les Paul eh boa.

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Claptão2
Responda a pergunta. E outra, por que vc tbém não grava algo pra colocar aki?


Cara ta escrito lá no antigo post que foi fechado, que eu me isentava de entrar nessa roubada de imitar o Eric. eu não consiguo da mesma forma que vcs tb não conseguem fazer isso, duvido que exista algun mortal na terra que tenha a façanha de tocar o solo igualzinho ao de Cocaine aovivo em Tokio.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
Primeiro lugar: tocar igual eh lógico que não, assim como o Clapton não consegue tocar igual a mim ou a você.
Segundo lugar: esse tópico eh sobre guitarras Stagg, não sobre Clapton.

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Marco Alan Rotta moderador sem escrupulos vo mandar e-mail pro SAN falando de vc
Papa Urubento XVI

Eu sei mas como vcs fdps safados tem amigos moderadores que devem emrabar vcs todo dia. e vcs pedem em troca pra fechar o topico dos outros, eu achei que podia falar aqui o que não ficou dito no outro post.

Vcs deviam ter vergonha de forma uma quadrilha aqui nessa merda de forum, parece tudo combinado com os moderadores. ninguem pode falar nada diferente que fica tudo armado pra sacanear quem geralmente fala a verdade. isso aqui ta parecendo a globo. gangsters

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


assim como o Clapton não consegue tocar igual a mim

essa foi foda rsrsrsrsr....

Claro que ele toca melhor que vc
vê se encherga muleque..

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
Não kra, mas vc tah enchendo o fórum com posts inúteis, então a gente vai lah no tópico de reclamações do Off Topic e te denuncia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma Stagg Les Paul, Vejam