OMB: essa p#**ora ainda existe??

Autor Mensagem
zerozero
Veterano
# jan/05 · Editado por: zerozero


aquela OMB ainda existe? se sim, como faço pra eu e minha banda me livrar dessa organização disgraçada? sem ter q ser sócio dela

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


oq é OMB?

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Ordem dos Musicos do Brasil.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/05
· votar


zerozero
Infelizmente sim.
Creio que o caso seria resolvido com AK47 e umas granadas M3!!!

zerozero
Veterano
# jan/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Creio que o caso seria resolvido com AK47 e umas granadas M3!!!

huahuahua, vc tem essa carteirinha?

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


O q ela faz?

Creio que o caso seria resolvido com AK47 e umas granadas M3!!!
Haahahahaha q mto loko!

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Chupa o dinheiro que vc ganha com musica.
Pra exercer a profissão, teoricamente, vc tem que ser "autorizado"por eles, e ter a "carteirnha dos musicos".
E pagar uma taxa anual que não sei quanto é, pq não tenho!

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


Deji
hohohohohohoh... q podre

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


Deji
hohohohohohoh... q podre

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/05
· votar


zerozero
Não, mas aqui no RJ é fácil encontrar esses dois instrumentos. Ademais fui treinado para usá-los.
Abç

zerozero
Veterano
# jan/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

mas aqui no RJ é fácil encontrar esses dois instrumentos. Ademais fui treinado para usá-los.

hehehe,

abç

zerozero
Veterano
# jan/05
· votar


mas sera q ñ tem um modo de nos musicos nos livrarmos dessa organização?

b0fh
Veterano
# jan/05
· votar


ue, mas o que acontece se vc simplesmente não se filiar? simplesmente ignorar os caras? eles mandam uns capangas quebrar uns dedos da tua mão esquerda?

hauahuah

zerozero
Veterano
# jan/05 · Editado por: zerozero
· votar


b0fh

ñ , mas tipo se vc for fazer um show nesses barzinhos e a merda da fiscalização deles aparecer la e se vc ñ tiver a carteirinha , eles podem ate confiscar tudo la e acabar com o show

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/05
· votar


A algum tempo um pessoal do Paraná entrou com uma ação jurídica que gerou jurisprudência contra as ações dessa organização. Me lembro de ter lido isso (acho que) numa revista, mas agora me foge à lembrança onde (teria que pesquisar em meus alfarrábios). Assim, conforme o andamento do caso e das sentenças jurídicas, qualquer fiscalização desses elementos não teria nenhuma validade jurídica (cabe portanto uma pesquisa).
P.S.: O dono de um bar onde nossa banda tocou aqui no RJ simplesmente chegou bem perto de utilizar o método que eu prescrevi acima, e o panaca da OMB nunca mais voltou lá.
Abç

zerozero
Veterano
# jan/05
· votar


olha o q eu achei no site dessa merda de omb

O nosso querido "Wilson Sandoli" presidente da Ordem dos Músicos e do Sindicato, tem lutado bravamente para que as casas noturnas coloquem música ao "vivo" e está conseguindo seu intento, alías, o Dr. Wilson é um verdadeiro gigante na Ordem dos Músicos do Brasil, ajudando os músicos, suas famílias, tira dinheiro do próprio bolso, para ajudar um músico necessitado.

Falem quem quiser falar, pichem o quanto acharem mas o Dr. Wilson Sandoli, é o homem certo para presidenciar a Ordem dos Músicos em São Paulo, ele é enérgico, duro, honesto, sincero, se faz respeitar, se formou advogado depois de época escolar, com sacrifícios de um homem lutador; ninguém fez e jamais fará o que ele fez pela classe sofrida de músicos, ele mesmo em seu tempo de moço (apesar de que ele não é velho) foi cantor e dos bons...





mentira cabulosa, o fdp do presidente e a omb dele ñ da o minimo de incentivo para o musico q é associado com essa merda, fora q o presidente ja ta a ñ sei quantos anos no poder, eleito por eleições em q nenhum dos associados q eu vi agora ñ votou

b0fh
Veterano
# jan/05
· votar


zerozero

confiscar? acabar com o show?

cara, quem pode prender e confiscar é a POLÍCIA, não uma organizaçãozinha desconhecida dessas. Simplesmente desçam a porrada no fiscal.

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


ainda leva sua guitarra embora...

b0fh
Veterano
# jan/05
· votar


Deji
ainda leva sua guitarra embora...

ah, ainda por cima roubam guitarra eh? hmmm... e que tal chamar a polícia, já que o nego tá roubando equipo msm... hauhauhauah

cara cada coisa que me aparece neste país de merda... essa eu não sabia.

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


ainda da um tapa na sua cara...

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


Deji
soh falta estrupar sua namorada e sua mae

b0fh
Veterano
# jan/05
· votar


John Johns

aaaaaai

'estrupou' o português agora hein.

hauhauhauah

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


b0fh
heheheheheheeh

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


hehhehehe

zerozero
Veterano
# jan/05
· votar


e fora q cobra multa

b0fh
Veterano
# jan/05
· votar


cobra multa? tipo assim se vc não pagar a multa não consegue licenciar tua guitarra pro próximo ano, q nem carro? uhauahuhauhauha

surreal.

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


E ainda pede NF de tudo gritando com vc e te humilhando na frente do público.

b0fh
Veterano
# jan/05
· votar


Deji
E ainda pede NF de tudo gritando com vc e te humilhando na frente do público.
essa eh fácil... vira teu valvuladão de 100 watts pro volume 10, soca um powerchord de E que ninguem mais vai ouvir o cara gritando... por algum tempo pelo menos

hauhauauh

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


A O.M.B. não pode fazer nada contra o músico (diretamente). Ela pode aplicar uma multa na casa.

Agora se algum fiscal quiser confiscar algo seu, é porque ele está abusando da sua autoridade (???) e isso é inconstitucional.

Você não é obrigado a entregar instrumento ou qualquer coisa sua pro fiscal... se ele tentar a força aí depende de você (ser um otário) entregar ou não.

O meu instrumento ele pode até levar...... pra delegacia como prova do homicídio.

b0fh
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
ue se ele tiver morto cume q ele vai levar teu instrumento até a delegacia? huauhauhauahuah.

sds

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OMB: essa p#**ora ainda existe??