Qual o Meu Nível na guitarra

Autor Mensagem
bielcamboim
Veterano
# jan/13


Quero saber qual é o meu nível na guitarra dentre esses 3 : Iniciante - Intermediário - Avançado

Bem Já sei ler partitura , tablatura , cifra . Tenho conhecimento forte em intervalos , tríades , tétrades. Já sei modo Grego TONAL e estou estudando o modal , sei pentatonicas e penta-blues - Sei sobre campos Harmônicos . Palhetada alternada , tapping, slide , hammer on , pull off . Bem acho que é só ( ou nn ) . e ai , podem me dizer ?

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


bielcamboim
Quero saber qual é o meu nível na guitarra dentre esses 3 : Iniciante - Intermediário - Avançado
não serve pra nada saber isso.

não adianta voce falar que sabe tudo isso se a gente não ouve você tocando e usando tudo isso.
a única coisa que posso chutar é: deve ser iniciante, pois tá muito preocupado em avançar.
que já estuda a um tempo sabe que não adianta ter pressa.

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


kiki
Cara , eu vi uns tópicos com essa mesma pergunta , e só fiquei curioso em saber meu nível . e nn estou apressado '-'

Hitman
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim
ja vi nego saber tudo isso e mais, porem nao dava um bend afinado...

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


Hitman
Concordo , tenho um amg meu q sabe teoria mlhr q todo mundo mas na pratica ele é uma b%#@&* , Já sempre tento me ligar mais na pratica '-' pelomenos tento '-'

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim

Eu diria que é nível 6, faltando ainda alguns pontos de experiência pro nível 7.

Tá. Brincadeira. Sou viciado em RPGs.

Cara, essa parada de ficar preocupado em qual nível está não dá em nada. É algo que não vai influenciar muito nos seus estudos sobre o instrumento. Apenas aprenda o máximo de coisas que conseguir e tente aplicá-las.