SoCoRro...Qdo toko com a correia fiko uns 50% pior!!...pq?

Autor Mensagem
Rayx
Veterano
# jan/05


tipo q eu toko guitarra jah faz um tempo...soh q eu fikei um bom tempo(quase a maioria do tempo q toko..) sem correia....e treinando e tokando em ksa sentado....ai qdo eu coloko a correia eu naum consigo paletar bem e fazer algumas outras coisas como pickin down fik meiu desconfortavel....eu fiko bme ruinzim...c sentado eu toko angra...de correia eu naum toko quase nda d angra por exemplo..me ajudem...oq eu faço??!!..eheh
vlw

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Ajusta a correia pra cima.

makkoy
Veterano
# jan/05
· votar


c qh toca com a guita abaxo do pau nao dah neh magrao?

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


makkoy



c qh toca com a guita abaxo do pau nao dah neh magrao?


GWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

me caguei de ri agora!!!!!!

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


Rayx

acho que só questão de se acostumar...




OBS: e levanta essa correia guri hahahhahaha!!!!

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Ta faltando alongamento ... comigo acontece o mesmo

dizzy
Veterano
# jan/05
· votar


eu recomendo vc usar uma paleta no lugar da correia.. tah certo.. vc vai pegar bastante pegada usando a correia.. mas seri lah.. acho que fica uns 50% pior mesmo heuehuehuehuehuehuehuehe.. mas sem sacanagem.. eh soh naum colocar guita muito embaixo... aperta essa correia mlque.. melhor morrer enforcado do que de tendinite

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


eehuhuehuee...tipo minha correia soh da pra colok no maximo ateh a altura da bok do estomago..euheehu mas qdeo eu toko em correia antiga realmente melhoro..mas afinal eh questao d costume?....alongamento?? ow num tem jeito mesmo?XD...ehuhue
vlw

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


é pscicologico então.

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


dããã....eu to falano q tipo correia antiga eh mais pra cima entendeu!?...naum eh soh pq eh antiga...

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


dããã....eu to falano q tipo correia antiga eh mais pra cima entendeu!?...naum eh soh pq eh antiga...

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


ah ta, então nào é no máximo na boca do estomago, é no minimo...

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


HAHAHAH

essa foi boa!!!

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


HAHAHAH

essa foi boa!!!

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


rsrsrs ;-)

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jan/05
· votar


quando o corpo da guitarra estiver relando no seu queixo vc toca...

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


ehhehe eh o maximo q eu consigo subi isso q quis dizer...=P
mas intaum o negoço eh tok alto mermo neh, vaum axar q eh cover dos beatles a banda mas tdb...uehehue

eu fiko venu lah o kiko tokando ela mais baixo moh trankilo..mas tb o kara eh ninja...¬¬

dunipj
Veterano
# jan/05
· votar


Correia ais alta, alongamento e questão de treinar de pé kr...

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


Rayx

não prcisa se enforcar com a correia...

pra regular a minha correia eu sento e ajusto ela até que fique direitinho para tocar em pé com o instrumento na mesma altura do que quando sentado...

Philipius
Veterano
# jan/05
· votar


Faz como o TrasTTe disse, especialmente com a guitarra no meio das pernas.

E comece a malhar um pouco com ela no meio das pernas pra facilitar.

E, lógico, malhe em pé com correia.

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


Para de tocar sentado! hehehe

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


ehuehuhuehue soh...

vlw

framerate
Veterano
# jan/05
· votar


guitarra tem ser no lá no joelho igual jimmi page !! começa a tocar que vc se acostuma ,rock n´roll não combina com guitarra no peito hehe!!

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


arruma uma banda

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Antes eu só conseguia tocar sentado, pois tipo eu palhetava quase grudado na ponte, era mó som feio de minigame, aí eu fui tentar palhetar do jeito convencional e facilitou muito palhetar em pé, eu sempre tive essa dificuldade, mas agora não tenho mais.

Toque em casa também, mas treine um pouco em pé, depois que se acostumar volte a tocar sentado se for do teu conforto.

Steven Adler
Veterano
# jan/05
· votar


nunca toque sentado......antigamente nos ensaios eu tinha q pedi uma cadera pra senta.....agora eu so toco em pre, com a guita um pko abaxo do umbigo......acustuma

Steven Adler
Veterano
# jan/05
· votar


nunca toque sentado......antigamente nos ensaios eu tinha q pedi uma cadera pra senta.....agora eu so toco em pe, com a guita um pko abaxo do umbigo......acustuma

Rayx
Veterano
# jan/05 · Editado por: Rayx
· votar


guitarist from hell

eu tenhu banda...soh q ela naum exige mto ai da tranks...

duvida

tipo eu frago...tem otra coisa q eu acostei errado eh q eu paletava mto com a maum mei fechada tipo pra fik mais forte...soh q me falaram q o CERTO era com o resto da maum toda estikada ...to treinando desse jeito tb mas eh melhor mesmo?

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


Rayx
eu faço com ela aberta desde q comecei mas ninguem nunca me falou disso ser melhor. mas com certeza eh bem mais facil faze uma subida la nas decimas e tantas casas sentado.

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


qdo eu faço com ela aberta fik um pouko mais lenta mas mais precisa...soh q as vezes erro...ai comecei a treina Carry on do angra com ela aberta q ai jah melhora o resto neh..ehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SoCoRro...Qdo toko com a correia fiko uns 50% pior!!...pq?