guitarista do Korn e do Red hot . duvidas

Autor Mensagem
Rafael Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Street_Bulldog

Afff mlk fala mal de deep purple já eh ridiculo e ainda fala mal das roupas deles!! pqp sem noçao ja q vc gosta disso para de ouvi musica e vai ser STILISTA pow!!! aprende a ouvi a musica!! tem mta gente q nao sabe!! e vc parece ser um!! tem u led zepplin, queen, idai se o cara eh gay ou veste calça apertada! se fosse pra vesti bunitinho eles ia ser modelos e nao músicos!! então presta atenção antes de criticar alguem!! e se vc gosta d hardcore e punk pow pego moh bem tb mas eles devem td aos grandes mestres da musica...

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


Arri riiiiii errê rê

guschard
Veterano
# jan/05
· votar


Street_Bulldog
vsf msm, sua bixa, sai xingando deep

vai ouvir cpm seu grande merda

MatheusMX
Veterano
# jan/05
· votar


Street_Bulldog
ow , ve se digita um pouco melhor ae ...

Mr Page
Veterano
# jan/05
· votar


Street_Bulldog

veio, embora eu curta red hot, ambos saum ruins

a maioria dos guitarristas que tocam rock saum lixos...

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


Street_Bulldog cara, nada contra os seus gostos, mas vc xingou uma das maiores bandas do mundo, o DEEP PURPLE. Volta pra sua turma e vai ouvir core bosta, seu kuzão, feladapta!!!!.
C vC curte hrcp e korn curta, mas vc num conhece mto de som, vai ouvir o som e ver uma apresentação da banda antes de xingar.Vc deve ser um desses caras q acha q o velho é ruin...D boa, continua ouvindo, mas c vc quiesr conhecer coisas NOVAS pra vc e BOAS
, procura isso aki:
Accept(Midnight Runner)
U.F.O.(Doctor, Doctor)
Ozzy Osbourne(Crazy train)
Jimi Hendrix(Voodoo child)
Kiss(Detroit Rock City)
Irin maiden(The Number of the Beast)
Aerosmith(Walk This Way Original)
BB King?(yhe Trhill Is Gone)
Mettallica(One)
Megadeth(A Tout Le monde)
Motlet Crue(Dr Feelgood)
DEEP PURPLE(BURN)
Led Zeppelin(Whole Lotta love)
......
talvez c vc tentar ouvir, vai ver q falou mta merda, mas c não ouvir, o prejudicado vai ser vc....

Houdini
Veterano
# jan/05
· votar


o caso e que eu nao acho coisa velha paia . eu gosto de coisa veia pra carai tipo ; AC/DC the clash e uqe o keevinmore falow que eu fico ouvindo poser e ai eu citei o deep purple poser . fora que o cara e um senho de meia idade que ainda ouvi vitrola e so por que e um veio acha que tudo que e novo e ruim , tipo eu odeio essas banda modinha ai detonautas lp blink , mais queens of stone age e outra coisa quem acha ruim ousa no one knows depois venha me falar se ainda acha ruim

Street_Bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


perai ei fala que o kra do korn e um bosta eu concordo . os cara fala que deep purple e doido blz gosto e gosto mais gente fala que o john frusciante e uma bosta vfei pelo amor de deus so pode ser loucura olha os riffs quje ele cria e solos que ele crias alem de tudo o cara tem feeling pra carai , ai de boa gosto e gosto nao vamo fica discutindo se deep purple e bom ou ruim nao blz . afinal gosto e gosto

Street_Bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


perai ei fala que o kra do korn e um bosta eu concordo . os cara fala que deep purple e doido blz gosto e gosto mais gente fala que o john frusciante e uma bosta vfei pelo amor de deus so pode ser loucura olha os riffs quje ele cria e solos que ele crias alem de tudo o cara tem feeling pra carai , ai de boa gosto e gosto nao vamo fica discutindo se deep purple e bom ou ruim nao blz . afinal gosto e gosto

Robinson
Veterano
# jan/05
· votar


Engraçado... um pirralho melekento gritando aos berros que o outro é pirralho... É, gente que já deixou as fraldas e a mamadeira sabe que o que realmente conta é informar à aqueles que pedem informação. Conhecer um amontoado de nomes de bandas não é atestado de sabedoria pra ninguém, quanto muito representa o quanto a bunda está aberta para engolir tudo o que os yankees produzem.
Mas respondendo à questão, tocar de forma simples e econômica não representa baixa qualidade como é o caso do John Frusciante ou mesmo do The Edge, alias... um guitarrista cujo estilo influenciou tudo qto era banda nos 80. De igual forma, tocar milhões de notas por segundo nada representa se não houver uma justificativa musical maior que a de mostrar que vc tem problemas psico-obcesivos como o Malsmteem.
Mas para os "rapidinhos" de plantão, tentem tirar pelo menos um minuto de solos do velho guitarrista dos anos 50, "o rei da surf guitar", Dick Dale no seu último disco.
Abç!

makkoy
Veterano
# jan/05
· votar


iuhuuuuuuuu!
vamo para ca paulera ae!!

Paul Miander
Veterano
# jan/05
· votar


Conhecer um amontoado de nomes de bandas não é atestado de sabedoria pra ninguém, quanto muito representa o quanto a bunda está aberta para engolir tudo o que os yankees produzem.

Nada a ver!
Se você conhece bastante bandas, você tem mais conhecimento para poder julgar!
Se você só ouviu uma ou duas bandas na sua vida, como você poderá falar que tal outra banda é ruim ou boa? Se nem tem uma base?

Falou besteira feia!

Bruno Vieira Machado
Veterano
# jan/05
· votar


Muky?????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????Quem é esse viado???????????????????????
Red Hot chili Pepers é uma bosta,um bando de bixa, num toca nada, aquele vocalista é um viadão deve faser troca-troca com os integrantes dessa merda

LSD
Veterano
# jan/05 · Editado por: LSD
· votar


deep purple olha o lixo uqe se ouve se deve ser um senhor de meia idade que acha bonito a banda ter vocalista gay e ainda acha bonito a calsa apertada na bunda = )

E você é uma bixinha nova que gosta de dar o cu para seus coleguinhas punk's e acha legal.

Quando xinga essas bandinha q nem Korn Linkin Park vcs fica nervosos, agora eh a hora da revolta.

DioH
Veterano
# jan/05
· votar


Jah q eh pra xinga, VAo tudo toma no cuh seus Filho da PUTA uhuuulll!!!!!!! _|_

DioH
Veterano
# jan/05
· votar


Slipknot, angra, metallica, acdc, slayer, cannibal corpse, cradle of filth, led zeppelin, etc... Esses sao o verdadeiro metal!!!! \,,,/

Bruno Vieira Machado
Veterano
# jan/05
· votar


É isso mesmo,o Deep Purple tem muito mais aver com rock, do que essas bandinhas bostas

Street_Bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


LSD
va pa puta q te pariu .pra começa eu nao gosto nem de korn e nem de linkin park eu curto so hard core . eu so perguntei se os guitaristas erao bonsAgente Smith
e vo vai toma no seu cu e fala com sua MAE QUE HJ EU PASO LA . PRA COMEÇA EU NAO GOSTO SO DE COISA NOVA EU CONHEÇO TANTA BANDA QUE PROVAVELMENTI NUM SABE NEM O QUE E EU SO NAO GOSTO DESSE LIXO AI QUE SE GOSTA GUN S DEEP PURPLE PRA MIN TUDO LIXO TUDO BANDA DE VIADO TUDO RIDICULO E VC ACHA QUE INTENDI DE MUSICA NE SEU MERDA SE E UM VEIO FUDIDO GOSTA DE AEROSMITH SE UM ULTRAPASADO SEU LIXO

LSD
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não vou continuar essa discussão, ainda mais com alguém como você.
Não sabe nem conversar direito.Não vale à pena continuar brigando.Continue com sua opinião que eu continuo com a minha.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Tem gente que entra aqui só pra arrumar confusão... tsc..

Fim de Tópico!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarista do Korn e do Red hot . duvidas