O QUE VCS ACHAM DA GUITARRA PHOENIX?E QUAL COMPRAR COM ATÉ 450 REAIS????????????

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# jun/21
· votar


LeandroP se puder posta ai, e bom estar por dentro,pessoal pergunta qual guitarra comprar e a gente fica perdido,so tenho base nos reviews do povo no y2b,mas tem uns q dao aquele enfeitada,outros q ganham das marcas, e bom opiniao do pessoal daqui,abracao

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


sidguitar1

Sabe algum site pra compartilhar imagens? Todos os que eu conhecia já era rs
Eu não quero fazer cadastro pra colocar 3 ou 4 imagens rs

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


Pronto!

Disponibilizei as fotos:

https://photos.app.goo.gl/M9chkcbRA23zPCiW6

sidguitar1
Veterano
# jun/21 · Editado por: sidguitar1
· votar


LeandroP
Sabe algum site pra compartilhar imagens? Todos os que eu conhecia já era rs
Eu não quero fazer cadastro pra colocar 3 ou 4 imagens rs

eu sou o mais topeira da net,consigo mexer so com oq aprendi de alguma forma hehe,vi as fotos,achei bem ineressante,escudo sanduiche,na entrada do tensor aquele acabamento de machetaria q so vinha nas fender de mexico pra cima,da pra ver veios no rosewood da trasteira,acho q vale muito apena,nao sei se o escudo foi trocado,era legal saber a madeira do corpo,mas ja da uma boa ideia da guitarra,obrigado por compartilhar,abracao

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


sidguitar1

Pois é, a madeira do corpo é um mistério rs

sidguitar1
Veterano
# jun/21 · Editado por: sidguitar1
· votar


LeandroP
eu vi essas especificacoes,deve ser baswood mesmo,essas guitarras da china sao meio q padao,a q eu uso q e uma eagle das de entrada,tem a madeira mole igual um isopor hehe, mas eu acho o som dela ate q legal,e baswood e a madeira q vem na maioria das ibanez ,ta valendo,abracao
Descrição
Corpo: Basswood
Braço: Maple
Escala: Rosewood

Marca Phoenix
Linha ST
Modelo ST-HBK
Forma do corpo Stratocaster
Orientação da mão Destro
Acabamento do corpo Basswood
Ponte: Tremulo Standard
Captadores: 01 Humbucker
02 Single Coil
Controles: 1 Volume/ 2 Tone/ Chave 5 posições
Tarraxas: Die Cast Cromada
Escudo: Sandwich Perolado ou Liso
Número de Trastes: 22
Detalhes e Acabamento: Verniz brilhante

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


sidguitar1

Eu imaginei que seria basswood, mas não encontrei nada em nenhum lugar.
Tá bom! Basswood é uma boa madeira.

DoisUm
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: DoisUm
· votar


Ja passaram na minha mão 4 instrumentos dessa marca, violão, tele, LP e semi acustica. Não recomendo.
3 deles possuiam defeitos sérios: trastes soltos que cortam os dedos, captadores ruins e desconfio até que a escala de uma era feita de madeira em pó de tão esfarelenta que era.

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


DoisUm

Caramba! Eu praticamente masturbei o braço da guitarra em busca de trastes com rebarba. Eu peguei o instrumento muito bem regulado, nem parecia uma guitarra daquela faixa de preço. Pode ter sido feito uma regulagem na loja. A única coisa que tinha era um lascado na tinta, porque era peça de mostruário, o que rendeu um desconto.

MateusJMDG
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: MateusJMDG
· votar


Respondendo a pergunta do tópico, uma guitarra legal nessa faixa de preço é a condor rx30. Ela já vem com um humbucker na ponte o que é legal pra ficar mais versátil, e também é uma boa base pra futuramente, customizar. Já vi muito luthier falando bem da estrutura dela


LeandroP Uma guitarra bem famosinha também que tem esse afinador embutido é a memphis mg32, na mesma faixa de preço

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


MateusJMDG

Não tinha visto ainda este afinador. Achei muito legal a ideia.

MateusJMDG
Membro Novato
# jun/21
· votar


LeandroP De fato é uma baita mão na roda, se funciona bem eu não sei, mas particularmente não curto, acho feio demais hahhahah

HortaRates
Membro
# jun/21
· votar


LeandroP
Funciona bem esse afinador aí? Muitos anos atrás minha irmã ganhou um violão Michael que tinha um afinador embutido, e nunca funcionou direito. Era bastante impreciso, e depois de pouco tempo simplesmente pifou e nunca mais ligou. Desde então fiquei com o pé atrás em relação a esses afinadores embutidos.

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


HortaRates

Eu testei na loja desafinando e afinando pelo afinador. Correspondeu muito bem, e inclusive usei pra verificar as oitavas. Só achei ele bem delicado, e se quebrasse eu não saberia como repor.

MateusJMDG

Ah, ele é bem discreto rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O QUE VCS ACHAM DA GUITARRA PHOENIX?E QUAL COMPRAR COM ATÉ 450 REAIS????????????