Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# jun/21
· votar
LeandroP se puder posta ai, e bom estar por dentro,pessoal pergunta qual guitarra comprar e a gente fica perdido,so tenho base nos reviews do povo no y2b,mas tem uns q dao aquele enfeitada,outros q ganham das marcas, e bom opiniao do pessoal daqui,abracao
|
LeandroP Moderador |
# jun/21
· votar
sidguitar1
Sabe algum site pra compartilhar imagens? Todos os que eu conhecia já era rs Eu não quero fazer cadastro pra colocar 3 ou 4 imagens rs
|
LeandroP Moderador |
# jun/21
· votar
Pronto!
Disponibilizei as fotos:
https://photos.app.goo.gl/M9chkcbRA23zPCiW6
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/21 · Editado por: sidguitar1
· votar
LeandroP Sabe algum site pra compartilhar imagens? Todos os que eu conhecia já era rs Eu não quero fazer cadastro pra colocar 3 ou 4 imagens rs eu sou o mais topeira da net,consigo mexer so com oq aprendi de alguma forma hehe,vi as fotos,achei bem ineressante,escudo sanduiche,na entrada do tensor aquele acabamento de machetaria q so vinha nas fender de mexico pra cima,da pra ver veios no rosewood da trasteira,acho q vale muito apena,nao sei se o escudo foi trocado,era legal saber a madeira do corpo,mas ja da uma boa ideia da guitarra,obrigado por compartilhar,abracao
|
LeandroP Moderador |
# jun/21
· votar
sidguitar1
Pois é, a madeira do corpo é um mistério rs
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/21 · Editado por: sidguitar1
· votar
LeandroP eu vi essas especificacoes,deve ser baswood mesmo,essas guitarras da china sao meio q padao,a q eu uso q e uma eagle das de entrada,tem a madeira mole igual um isopor hehe, mas eu acho o som dela ate q legal,e baswood e a madeira q vem na maioria das ibanez ,ta valendo,abracao Descrição Corpo: Basswood Braço: Maple Escala: Rosewood
Marca Phoenix Linha ST Modelo ST-HBK Forma do corpo Stratocaster Orientação da mão Destro Acabamento do corpo Basswood Ponte: Tremulo Standard Captadores: 01 Humbucker 02 Single Coil Controles: 1 Volume/ 2 Tone/ Chave 5 posições Tarraxas: Die Cast Cromada Escudo: Sandwich Perolado ou Liso Número de Trastes: 22 Detalhes e Acabamento: Verniz brilhante
|
LeandroP Moderador |
# jun/21
· votar
sidguitar1
Eu imaginei que seria basswood, mas não encontrei nada em nenhum lugar. Tá bom! Basswood é uma boa madeira.
|
DoisUm Membro Novato |
# jun/21 · Editado por: DoisUm
· votar
Ja passaram na minha mão 4 instrumentos dessa marca, violão, tele, LP e semi acustica. Não recomendo. 3 deles possuiam defeitos sérios: trastes soltos que cortam os dedos, captadores ruins e desconfio até que a escala de uma era feita de madeira em pó de tão esfarelenta que era.
|
LeandroP Moderador |
# jun/21
· votar
DoisUm
Caramba! Eu praticamente masturbei o braço da guitarra em busca de trastes com rebarba. Eu peguei o instrumento muito bem regulado, nem parecia uma guitarra daquela faixa de preço. Pode ter sido feito uma regulagem na loja. A única coisa que tinha era um lascado na tinta, porque era peça de mostruário, o que rendeu um desconto.
|
MateusJMDG Membro Novato |
# jun/21 · Editado por: MateusJMDG
· votar
Respondendo a pergunta do tópico, uma guitarra legal nessa faixa de preço é a condor rx30. Ela já vem com um humbucker na ponte o que é legal pra ficar mais versátil, e também é uma boa base pra futuramente, customizar. Já vi muito luthier falando bem da estrutura dela
LeandroP Uma guitarra bem famosinha também que tem esse afinador embutido é a memphis mg32, na mesma faixa de preço
|
LeandroP Moderador |
# jun/21
· votar
MateusJMDG
Não tinha visto ainda este afinador. Achei muito legal a ideia.
|
MateusJMDG Membro Novato |
# jun/21
· votar
LeandroP De fato é uma baita mão na roda, se funciona bem eu não sei, mas particularmente não curto, acho feio demais hahhahah
|
HortaRates Membro |
# jun/21
· votar
LeandroP Funciona bem esse afinador aí? Muitos anos atrás minha irmã ganhou um violão Michael que tinha um afinador embutido, e nunca funcionou direito. Era bastante impreciso, e depois de pouco tempo simplesmente pifou e nunca mais ligou. Desde então fiquei com o pé atrás em relação a esses afinadores embutidos.
|
LeandroP Moderador |
# jun/21
· votar
HortaRates
Eu testei na loja desafinando e afinando pelo afinador. Correspondeu muito bem, e inclusive usei pra verificar as oitavas. Só achei ele bem delicado, e se quebrasse eu não saberia como repor.
MateusJMDG
Ah, ele é bem discreto rs
|