Meteoro Atomic Drive, AG-6, V-amp2, Epiphone Standard e R$ 450 reais. O que fazer?

    Autor Mensagem
    chadox
    Veterano
    # fev/06


    Olá,
    Alguém pode fazer uma sugestão de compra e/ou troca e/ou venda das coisas que eu tenho:
    Meteoro Atomic Drive 20w, afinador Fender AG-6, V-amp2, Epiphone Standard e R$ 450 reais ?

    Olha o que estive pensando:

    1ª Opção: Continuar com as mesmas coisas, juntar um pouquinho mais de grana e comprar um Vox v847.

    2ª Opção: Vender o Atomic Drive, juntar um "pouco" mais de grana de comprar um Laney TF-200.
    Obs: 20w é pouco, num aguenta ensaio, estou mesmo é precisando de POTência. Algo entre 50 e 100w. Mas num sei se essa escolha seria uma boa, porque esse ampli num é tão barato assim, principalmente para mim que tenho um V-amp2 e meio que "cago" para amplis.

    3ª Opção: Vender o Atomic Drive 20w e pegar um de 50w? Seria uma boa?

    4ª Opção: Vender o Atomic Drive e pegar um Warm Music 208gt ?

    Haha... sei lá...
    Dêem uma idéia. Eu tenho bastante preferência em wahs, mas naum sei.

    valeuu

    ki_suco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    fuja dos falantes de 8... tem um agudo estridente demais...

    chadox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ki_suco
    Obrigado pela dica.

    joao 5murf
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    chadox
    vende o atomic de 20w junta com os teus 450 e pega um atomic 50w usado, ou guarda mais um poco e pega um novo

    chadox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Vende seu atomic drive e compra um:

    1-Peavey Studio pro 65 RMS
    2-Laney TF 200
    3-Fender 65 FM

    Pelo menos eu vou comprar um desses, apesar de não conhecer nenhum tenho certeza que é muito melhor que o Atomic Drive 50(esse eu toquei e achei ruinzão) e todos tem 65 watts e funções a mais a depender do modelo, como 2 ou 3 tipos de drive, Loop e etc.

    E todos com preços proximos ao Atomic de 50 watts.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    chadox

    1º Vende o Meteoro ( num dá pra muita coisa nao ) e Compra um Bom Amp , o TF 200 parece legal.

    2º com um bom amp vc nao precisa de simulador ( eu tambem venderia )

    3º troca o cap da epiphone ( e pronto )

    4º com o dinheiro do Vamp compra uns 2 pedais, ou entao pega o TriEfx da landscape que tem delay, drive ( o amp ja tem um bom drive ) e um chorus. depois voce vai evoluindo mais


    OU

    Vende o meteoro compra um amp legal e joga o Vamp no Send Return do amp. e compra o wah se der.

    chadox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    teuabreu
    Saquei. Pois foi o que eu disse, como eu uso o V-amp eu , momentaneamente soh precisava de potência mesmo, para caso de ensaios. Mas concordo que um bom ampli também seria uma boa pedida.

    Alex D P Marques
    1º Huahuhaa Verdade, a venda num vai dar muita coisa de fato.

    2º Porra, é mesmo? Venderia o V-amp ? Gosto tanto dele hehe. Não sei, acho que NUNCA toquei por muito tempo num ampli de qualidade usando a propria dist do ampli , dá um certo trauma por causa do atomic drive, êta distorçãozinha fraca hehe.

    3º Também estive pensando em trocar os Caps, mas acho que não vou fazer isso tão cedo. Pois estou pensando no ano que vem de pegar uma Fender Stratocaster e aí já terei muita dispesa com Trio Texas Special, uma série de coisas.

    4º Também estive pensando nesse TriefX, pois tem efeitos clássicos. No caso, o que eu perderia seriam efeitos como phaser, flanger e compressor né? Mas enfim... Eu nunca toquei nesse TriefX e também nunca vi ele em nenhuma loja pra testar. Mas aí eu usaria ele de boost, não saquei! Ele tem um bom overdrive bem definido, pra crunch sei lá?

    Compra um ampli legal qual ? TF200 ?
    Sabe que eu já tentei entender o que que é e como que usa esse send return (loop de efeitos) mas nunca entendi. Já usei a busca, parece que não sabem explicar. Um cara lá disse que é um "atalho sem passar pelo pré do amp". Tá mas e daí?
    euahuheauheau

    Num sei se é porque eu não tenho wah wah, mas eu acho um efeito animal e muito versátil. A maneira como você disse ficou meio de importância secundária. Que que você acha?

    Abraços.. valeu aí mano
    =)

    aratohendrix
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    chadox
    loop...
    vc tem o ampli dividido em pré e power....

    send= saida do pré, quer dizer, o sinal q ja passou pelo pré e esta pronto a entrar no power

    return= entrada do power

    quer dizer, quando vc coloca uma coisa no loop, ela fica entre o pré e o power.

    pessoal usa bastante pra efeitos de modulação.

    e quanto ao q vc faz, troque de amp =]

    Abraço

    Obs.: se tiver errado alguem me corrija por favor

    chadox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    aratohendrix
    Saquei..
    Mas ow, tem que ficar ligado numa coisa sóh:
    Tá certo que eu não tenho grana pra comprar NENHUM dos amplis que o V-amp2 simula aeuhaeu, mas eu num sei se valeria a pena vendê-lo pelos efeitos que eu perderia.
    Aí , tem que ver se REALMENTE vale a pena vender TUDO TUDO TUDO e pegar um AMPLI TOP DE LINHA e fazer um som bem vintage (guitarra no ampli)

    Heheh

    aratohendrix
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    chadox
    cara, mas se tiver como vc vender só o atomic mesmo é melhor então, só q vc vai ter q ralar mais pra juntar o resto.

    chadox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    aratohendrix
    Saquei.
    Bom, vc sugere algum ampli?
    Abraços

    chadox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    aratohendrix
    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Atomic Drive, AG-6, V-amp2, Epiphone Standard e R$ 450 reais. O que fazer?