Guitarras até 450 reais

    Autor Mensagem
    LucasBKuhn
    Veterano
    # dez/11


    Sou novo na área das guitarras, mas toco violão a tempos e quando meu irmão adquiriu uma Strinberg Egs267 eu resolvi tocar e gostei. Agora tenho um orçamento de 450 reais para a 'guitarra própria'.
    Pelo que andei pesquisando e procurando até aqui mesmo no fórum, as guitarras com mais opcionais nessa faixa de preço (Strinberg CLG-50, Groovin GJA 500) podem ser problemáticas e uma Les Paul (*-*) nessa faixa é quase impossível além do modelo Groovin, que é muito hostilizado.
    Qual seria a recomendação?
    E por favor, não venham com aquela 'economiza e compra uma cort' porque todos os tópicos desse estilo acabam com essa mesma resposta, e não me serve, pois não possuo fonte de renda, ainda.

    Rockman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Você com esse dinheiro vai comprar pedal ou amplificador, ou só a guitarra?
    Tem uma muito boa que meu amigo tem é a shelter nashville é muito confortável e boa de tocar, assim não é das melhores mais dá pra começar.

    LucasBKuhn
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu tenho o resto. Só vou comprar a guitarra mesmo.

    Rockman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Então olha lá a les paul da shelter, muito boa

    thefuga
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    Na minha opinião, se for comprar uma Les Paul com braço parafusado e em basswood é melhor comprar uma stratocaster. Por esse preço não sei se vai ter alguma coisa muito diferente disso (tem a Shelter Nashville 300, não sei se tem outras). Por isso dê uma olhada nas SX SST 57 e 62. O pessoal fala muito bem dela, tem bastante review e são stratos "nos padrões" de strato.

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    LucasBKuhn
    Cara eu tenho uma Sx SST 62 é muito linda eu recomendo ! E se for comprar na Teodoro compre na Hendrix ou na Playtech as unicas que me atenderam bem! :]

    jucasambora
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Kra, não conheço muito estas Sx que a galera ta falando aí mas várias pessoas falando deve significar alguma coisa, mas eu tive Condor, e toquei muito tempo na igreja com Condor, e tem uns modelos legais nesse preço aí, mas te aconselho a ir numa loja e testar!
    Outro conselho, não fique na primeira, normalmente guitarras nesse valor tem problemas de acabamento, problemas nas peças e etc, teste a primeira, dá aquela geral em tudo, se gostar e estiver OK beleza, se não, pede pro cara trazer outra, e vai testando e verificando tudo até achar uma que esteja 100%.

    Vlw!

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Bom dia!!!

    LucasBKuhn
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarras até 450 reais